Olá, sou nova no fórum e no jogo, mas gostaria de compartilhar uma ideia que me veio a cabeça enquanto estava na seleção de campeões. Bom, eu costumo jogar mais com meus amigos, e sempre que possível tento combinar minhas skins com meu time para tornar o jogo mais "divertido".
Mas sinto que a Riot podia tornar mais interessante o uso das skins, exibindo qual skin você esta selecionando no momento assim como mostra o campeão que você esta escolhendo na seleção. Assim, acredito que assim seu time pode se organizar melhor na escolha das skins.
Por exemplo: Se você possui a Vayne projeto (que é uma skin maravilhosa), e seu aliado vai usar a Vi, mas possui tambem a skin da Vi projeto, os dois poderiam utilizar o mesmo tema de skin.
Eu fiz uma pequena demonstração de como acredito que ficaria na seleção. É uma ideia bem simples mas acredito que tornaria bem mais divertido o uso das skins dentro do jogo.
Exemplo de skins na seleção: https://i.imgur.com/QQoX3rh.jpg
Bom, em caso de outros modos como alternada, o time inimigo não veria o icone da skin, só o do campeão, mas isso são detalhes que se a Riot algum dia decidir aplicar essa funcionalidade no jogo poderá pensar melhor.
Bom, é só isso mesmo, espero que tenham curtido a sugestão
Realmente seria uma Ótima Ideia, pois Assim poderíamos saber qual skin aquele ali vai e colocar uma da mesma temática caso eu tenha. Então seria muito interessante, mas não só na Seleção de campeões, mas também no momento em que você Elimina um inimigo, e, em vez de aparecer a Imagem do campeão padrão, simplesmente aparecer da skin em que você está usando. Seria um ótima ideia também!
Ficaria bom mesmo uma otima ideia sua
Adorei , deve ficar show
Achei uma ótima ideia, acho que perguntar pra outra pessoa se ela tem a skin do tema que vc quer leva um tempinho chato, ainda mais pra quem não gosta muito de interagir mas ainda assim quer combinar skin.
Ideia muito boa! E ao meu ver nao é algo muito dificil de colocarem... Espero que coloquem :3
adorei, super apoio a ideia, tbm já tinha pensado em algo assim *--*
thumbs up
Otima ideia, gostei .:champion131:
Uma ideia simples porém legal.
Magnífica a idéia, ja aconteceu casos de eu estar de lulu e ter a guardiã estelar mas acabar colocando outra skin e o meu adc ir de guardiã estelar. É uma coisa simples e parece ser besta mas que acaba deixando na bad pensar que podia combinar 😞
Eu acredito que não deva ser complexo aplicar.
adorei a ideia