cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TheSeraphy
Tropa
Tropa

[Sugestão] Skins na Seleção de Campeões

Olá, sou nova no fórum e no jogo, mas gostaria de compartilhar uma ideia que me veio a cabeça enquanto estava na seleção de campeões. Bom, eu costumo jogar mais com meus amigos, e sempre que possível tento combinar minhas skins com meu time para tornar o jogo mais "divertido". 

Mas sinto que a Riot podia tornar mais interessante o uso das skins, exibindo qual skin você esta selecionando no momento assim como mostra o campeão que você esta escolhendo na seleção. Assim, acredito que assim seu time pode se organizar melhor na escolha das skins.

Por exemplo: Se você possui a Vayne projeto (que é uma skin maravilhosa), e seu aliado vai usar a Vi, mas possui tambem a skin da Vi projeto, os dois poderiam utilizar o mesmo tema de skin.

Eu fiz uma pequena demonstração de como acredito que ficaria na seleção. É uma ideia bem simples mas acredito que tornaria bem mais divertido o uso das skins dentro do jogo.

Exemplo de skins na seleção: https://i.imgur.com/QQoX3rh.jpg

Bom, em caso de outros modos como alternada, o time inimigo não veria o icone da skin, só o do campeão, mas isso são detalhes que se a Riot algum dia decidir aplicar essa funcionalidade no jogo poderá pensar melhor.

Bom, é só isso mesmo, espero que tenham curtido a sugestão Heart  

Assinatura
130 RESPOSTAS
RandarineBR
Tropa
Tropa

Nice otima ideia cara, ja que eu tenho a skin projeto jhin e meus amigos da kat e zed so que eles nao sabem e esquecem de fazer o combo mais ne
Linkhell
Aronguejo
Aronguejo

Gostei acho que se encaicha com as  novas atualizações no cliente parabens

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sr Budke
Arauto
Arauto

Essa é uma daquelas ideias que nos faz pensar: onde será que a Riot estaria sem as sugestões dos jogadores?

NunaMy
Tropa
Tropa

Adorei a Ideia!!!Preciso aaa ❤️
DShaacoMigo
Tropa
Tropa

oi gente alguem me ensina como fazer uma postaçao nesse novo furun
Quaked
Tropa
Tropa

Realmente seria uma Ótima Ideia, pois Assim poderíamos saber qual skin aquele ali vai e colocar uma da mesma temática caso eu tenha. Então seria muito interessante, mas não só na Seleção de campeões, mas também no momento em que você Elimina um inimigo, e, em vez de aparecer a Imagem do campeão padrão, simplesmente aparecer da skin em que você está usando. Seria um ótima ideia também! Smiley Wink

Venezos
Arauto
Arauto

Seria muito lega, boa ideia. Riot podia dar atenção 😕

Aom
Tropa
Tropa

Caraca, bem bolado, a ideia ta ótima agora só falta a rito acatar :v
Frígido
Tropa
Tropa

Ficaria bom mesmo uma otima ideia sua :Champion32:

pessoaninja
Tropa
Tropa

Muito boa sua sugestão, o mesmo acontece comigo quando jogo com os amigos agente combina as skins seria muito legal quando a outra pessoa não ta em pary com você mais ao ver sua skin ela tendo a skin do campeão do mesmo tema e bem provável usar

Show, planejar time de skins lul

Adorei , deve ficar show

KBM Rébis
Aronguejo
Aronguejo

Essa é a melhor ideia que vejo depois de muito tempo, tomara que notem o que a comunidade pede! 😄
Dedo no Cü
Aronguejo
Aronguejo

Achei uma ótima ideia, acho que perguntar pra outra pessoa se ela tem a skin do tema que vc quer leva um tempinho chato, ainda mais pra quem não gosta muito de interagir mas ainda assim quer combinar skin.

TCE Galactus
Tropa
Tropa

Ideia muito boa! E ao meu ver nao é algo muito dificil de colocarem... Espero que coloquem :3

adorei, super apoio a ideia, tbm já tinha pensado em algo assim *--*

thumbs up

Otima ideia, gostei .:champion131:

Live, em breve !
Twitch.tv/Nicin
Que Deus te abençoe !
Noowx
Tropa
Tropa

Uma ideia simples porém legal.

Misady
Aronguejo
Aronguejo

Magnífica a idéia, ja aconteceu casos de eu estar de lulu e ter a guardiã estelar mas acabar colocando outra skin e o meu adc ir de guardiã estelar. É uma coisa simples e parece ser besta mas que acaba deixando na bad pensar que podia combinar 😞
Eu acredito que não deva ser complexo aplicar.

WalterJulien
Aronguejo
Aronguejo

adorei a ideia