cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão de Campeã: O Aspecto da Mãe Natureza

Andei desocupado e passei a elaborar uma campeã, ainda não tem nome pois quero algo significativo relacionado à natureza. A lore também não está finalizada, mas basicamente ela é um espírito da mãe natureza. Enfim, vou trabalhar no kit dela por agora.
Mudei um pouco as habilidades pra tentar dar uma equilibrada, se deu certo ou não vocês me dizem

Habilidades:
Passiva: Equilíbrio Espiritual
Enquanto estiver fora de combate, se concentra com os espíritos da floresta, gerando lentamente [Força espiritual]. Quando estiver totalmente ligada com os espíritos, assume a forma de uma dríade que recebe dano reduzido e cura aliados próximos, mas não cura a sí mesma. A forma de dríade dura até chegar a 50% de vida. Quando a vida estiver abaixo de 50%, perde sua concentração com o mundo espiritual, diminuindo seu potencial de cura e proteção.

Q: Árvore da Vida
Planta uma árvore que surge após 1s, curando aliados próximos dela à cada segundo. A árvore dura até ser destruída sendo que sua durabilidade diminui toda vez que cura um alvo. Plantar uma árvore em um arbusto transforma-o em um campo florido, curando aliados dentro dele em um porcentual maior e mais rápido. Dura até a árvore ser destruída.

W: Flor de Lótus
Abre uma flor de lótus em formato circular na área alvejada, causando dano e enraizando inimigos em cima dela por 1s, além de puxá-los para o centro.

E: Impulso das Borboletas
Passiva: Ao ficar na selva, debaixo de árvores ou dentro dos campos, atrai borboletas que te seguem, até o máximo de 5.
Ativa: Consome as borboletas atuais para aumentar a velocidade de movimento e ignorar colisão com unidades por alguns segundos.
1 Borboleta: Concede os efeitos apenas para sí mesma.
2 ou mais: Também concede os efeitos para aliados próximos, consumindo 1 borboleta para cada.

R: Instinto Maternal
Primeira Conjuração: Avança rapidamente para frente e depois gera uma enorme esfera ao seu redor que protege aliados dentro dela. O impacto de quando a esfera é criada afasta inimigos.
Segunda Conjuração: Conjure para terminar a habilidade antecipadamente, explodindo a esfera. A explosão cura os aliados imediatamente, ao mesmo tempo que causa dano aos inimigos.


Por enquanto é isto, se tiverem sugestões agradeço 🙂
3 RESPOSTAS
ThanatosKadlu
Dragão
Dragão

muito roubado :v

Nerfa isso rito
John Segovia
Aronguejo
Aronguejo

Zyra+Soraka 😄 kk mais ficou show criativo e ao mesmo tempo desocupando o trabalho dos sups restantes , se bem , que parece aqueles bardo que sai na jg pegar sinos e volta e ve seu adc 0/8 ...