cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Swordd
Tropa
Tropa

[Sugestão de Campeão] Kyara, a Aprendiz do Frio

Kyara, a Aprendiz do Frio

Rascunho de Kiara

:Habilidades468: Passiva- Botas de Gelo/Passos Congelados:

Botas de Gelo: Passivamente Kyara recebe 10% de velocidade de movimento adicional. Entrar em combate com inimigos, faz com que ela receba 20% de velocidade de movimento adicional durante 3 segundos.

Tempo de recarga: 18 segundos.

Passos Congelados: Inimigos perdem sua velocidade de movimento bônus por 1.75 segundos e não podem usar habilidades de locomoção por 1 segundo. Inimigos congelados recebem Passos Congelados após saírem do congelamento.

:Habilidades120: Q- Fractais de Gelo:

Tempo de Recarga: 10/9/8/7/6 segundos

Custo: 40/45/50/55/60 de mana

Após 0.5 segundos, Kyara lança 3 disparos de gelo em linha reta com intervalo de 0.5 segundos que causam 30/45/60/75/90 (+50% de poder de habilidade) de dano mágico aos inimigos atingidos. O primeiro disparo aplica o efeito negativo de Passos Congelados e o terceiro disparo empurra os inimigos atingidos que ao colidirem contra alguma estrutura, serão congelados por 0.75 segundos. Kyara pode mover-se livremente enquanto conjura fractais de gelo.

:Habilidades134: W- Profusão do Frio:

Tempo de Recarga: 18/16.5/15/13.5/12 segundos

Custo: 60/70/80/90/100 de mana

Passivo: Ao ser atingida por habilidades ou ataques básicos, a habilidade reinstitui 0.5 segundos do seu tempo de recarga.

Ativo: Kyara conjura um escudo em si mesma ou em um aliado que concede 30% de velocidade de movimento adicional enquanto durar e absorve 80/105/130/155/180 (+40% de poder de habilidade) do dano recebido durante 5 segundos. Quando o escudo for destruído, ele explodirá em uma área ao redor do alvo escolhido causando 50/75/100/125/150 (+60% de poder de habilidade) de dano mágico congelando os inimigos dentro da área durante 1 segundo.

:Habilidades67: E- Chamado Glacial:

Tempo de Recarga: 16/14/12/10/8 segundos

Custo: 70 de mana

Kyara conjura uma pequena parede de gelo que se move rapidamente em sua direção puxando todos os inimigos à sua frente causando 70/90/110/130/150 (+70% de poder de habilidade) de dano mágico. A parede permanece em campo durante 4 segundos e caso algum campeão avance ou seja empurrado contra ela, a mesma se quebrará causando 45/55/65/75/85 (+35% de poder de habilidade) de dano mágico adicional.

:Habilidades376: R- Escultora do Gelo:

Tempo de Recarga: 160/140/120 segundos

Custo: 100 de mana

Kyara marca um grande retângulo à sua frente que em um intervalo de 1 segundo congela todos na área por 1.5 segundos transformando-os em belas esculturas de gelo causando 175/250/325 (+75% de poder de habilidade) aos alvos atingidos.

Atributos Base:

Vida: 525 (+70 por nível)

Regeneração de Vida: 8 (+0.6 por nível)

Mana: 440 (+32 por nível)

Regeneração de Mana: 9 (+0.8 por nível)

Alcance do Ataque: 530

Dano de Ataque: 58 (+ 3.5 por nível)

Velocidade de Ataque: 0.630 (+1.3 % por nível)

Armadura: 25 (+ 2.9 por nível)

Resistência Mágica: 32 (+0.7 por nível)

Velocidade de Movimento: 328

Bom, ela ainda não tem história, se quiserem que eu crie uma, só pedir nos comentários. Desculpa qualquer erro de português, acontece e mais uma coisa: comentem sua opinião, eu acho muito importante! ❤️ (Os símbolos das habilidades são de outros campeões e são meramente ilustrativos)

4 RESPOSTAS
Felitx San
Tropa
Tropa

Isso ta parecido com um champ do battlerite se não me engano

nunca joguei esse jogo, mas verei e farei uma comparação, mas pra deixar esclarecido, vou falar minha inspiraçao, o Q é tipo o Q da Taliyah só que ela nao deixa marca no chao e o ultimo disparo empurra, o W foi baseado no W do Ivern, o que eu pensei que podia explodir em uma area maior e congelar, o E foi no E do novo Swain so que bem diferente, pq o do swain vai e volta e stuna, essa habilidade so volta, puxa quem tiver na frente e deixa uma parede pequena tipo o da aniva so que menor, e a ult foi um pouco inspirado na ult antiga da Sejuani que congelava todo mundo, mas quis dar um toque diferente. Outro ponto a ressaltar, eu nao quis pegar uma skill de cada champ na mesma ordem e melhorar, eu tive as ideias e vi que pareciam skills ja existentes e correspondiam a mesma ordem da skill de outros campeoes do lol. Obrigado por comentar e desculpa o meu comentario estar bagunçado, a Zoe me tacou uma Bolha do Soninho e ta quase acabando o tempo que eu ainda tenho pra fugir antes de me restar a morte. Abraços!

Hard Bone
Aronguejo
Aronguejo

Eai @Swordd, tudo bem?

Gostei muito do seu conceito. Sempre achei muito interessante o elemento gelo e as praticidades e criatividade que ele traz(#teamElsa).

O desenho está muito bom, só achei a posição do braço esquerdo meio estranha, talvez subir ele um pouco mais. Os dedos também estão com um aspecto meio bizarro, acho que pela falta de sombra ou curvas xD, mas entendi o que tu quis fazer.

Algumas habilidades tem muitos efeitos positivos, acredito que de para dar uma balanceada nessa parte.

Uma história seria bem legal.

Se quiser posso fazer uma análise mais detalhada 😉

Por enquanto é isso.
Boa sorte com teu campeão.
:Champion121: : Agradeço por sua contribuição

The Robotic Guy
Aronguejo
Aronguejo

Ai eu gostei, mago de gelo com bastante utilidade :v
❤️