cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GaLeri22
Tropa
Tropa

Sugestão de Campeão - Polos o Ciclope

Aparência:Imagem relacionada

O personagem Polos, com aspectos semelhantes ao Ciclope do link acima, entretanto a sua arma será um grande pilar glacinata (semelhante aos utilizados pelos trolls do GOW de ps4).

História:
Polos vivia nas montanhas gélidas de Freljord, ele e sua família faziam uma agricultura e pecuária de subsistência, comendo somente o que eles mesmo encontravam ou cultivavam. Durante muitos anos essa vida se repetia, o grande ciclope vivia pensando como seria o mundo fora de seu pequeno mundinho, enjoando do trabalho e da vida que tinha. Decidiu sair em busca de aventuras sozinho.
Porém, Polos não contava que seu irmão mais novo, Mettan, estivesse acordado, e ao sair de madrugada, foi seguido sem saber pelo irmãozinho. Até que ele se deparou com um caçador de recompensas que estava em busca de uma criatura como eles, Polos sendo um grande monstro, conseguiu fazer com que o caçador recuasse deixando ele passar tranquilamente, mas após ele passar, o Caçador atira uma flecha mágica contra Mettan, Polos ouviu os gritos de seu irmão, ele voltou correndo, mas ao chegar o caçador já estava com Mettan e estava correndo em uma velocidade inacreditável, Polos não conseguiu alcança-lo.
Revoltado Polos retornou a sua casa. Ao chegar lá encontra sua esposa morta sem o olho, aparentemente arrancado com uma violência absurda. O Ciclope sem família e revoltado com tudo o que tinha acontecido, jurou encontrar o irmão e vingar a morte de sua amada, mas para isso, procurou alguns amigos ao redor dos reinos gélidos, até que decidiu se aliar aos Avarossianos, para que ele o ajudassem em sua missão de vida já que seu povo já havia feito muito por Avarossa antes de se isolar.

Atributos:
Palavras: Corpo a corpo, Tank, Lutador

Dano: 2/3

Resistência: 3/3

Controle de Grupo: 3/3

Mobilidade: 1/3

Utilidade: 1/3

Estatísticas:
Vida: 587.52 (+ 94 por level);

Mana: 314.6 (+ 41 por level);
Dano de Ataque:67 (+ 4.7 por level);
Velocidade de Ataque: 0.61 (+ 2.1% por level);
Velocidade de Movimento: 335;
Regeneração de Vida: 8.6 (+ 0.76 por level);

Regeneração de Mana: 7.3 (+ 0.7 por level);
Armadura: 35.32 (+4.15 por level);
Resistência Mágica: 32.2 (+1.5 por level);

Alcance: 180.

Habilidades:

Passiva- tamanho descomunal: Por conta de seu tamanho,Polos recebe dano fisíco baseado em 1% de sua vida máxima.

Q - Destruição de solo: Polos destroi o chão com seu pilar,causando 80/100/120/140/160 (+80% de AD) e fazendo uma parede de pedras saltar, arremessando inimigos na linha para os lados, causando lentidão e formando uma parede.
Custo: 50 de Mana
Cd: 10 / 9 / 8 / 7 / 6 segs
Alcance: 780 unidades

W - Fúria Ciclope: Passivo: Polos ganha 20/30/40/50/60 de dano de ataque quando estiver com menos de 40% de vida.
Ativo: Seus três próximos ataques recebem um bônus de dano baseado em 2%/2.5%/3%/3.5%/4% de sua vida máxima e causam um levam um leve knockback nos inimigos (semelhante aos hit básico do Ornn a inimigos enfraquecidos) durante 9 segs.
Custo: 60 de Mana
Cd:14 segs.
E -  Arremesso de rocha: Polos pisa no chão causando 50/75/100/125/150 (+60% AD) de dano mágico, e faz uma pedra saltar do chão, ao clicar nela (tipo lanterna do thresh), ele segura a pedra, perdendo 10% de atk. speed, pressionando essa skill novamente, Polos arremessa a pedra causando 90/125/160/195/230 (+65% AD) em área e atordoando-os por 1 seg.
Custo: 65 / 70 / 75 / 80 / 85 de Mana.
Cd: 8 segs
Alcance do pisão: 250 em área de circulo. Alcance do arremesso: 900 e em uma área de 300 em círculo.

R - Cansei de Você! : Solta seu pilar ganhando mais 50 / 55 / 60% de Velocidade de Movimento e ficando incapaz de usar seu Q, mas seu W e E sim, seu próximo ataque básico agarrará o inimigo, causando 80/110/140 (+40% de AD), e selecionando um local para arremessá-lo, ao cair ele receberá 150/200/275 (+ 80% de AD) e 80% de lentidão no inimigo. Aqueles que estão na área da queda recebem 0% do dano total (agarrão+queda) e da lentidão.
Custo: 150 de Mana.

Cd: 160/130/100 segs.

Alcance do Agarrão: (Si mesmo). Alcance do Lançamento: 1050  em uma área de 270 em círculo.

Aliados:   e 
Seleção: Cansei de ser pacifico!

Parado: 1º Eu vou te encontrar irmão 2º eu vingarei minha esposa!

Enquanto corre: 1º Saiam da frente! 2º Deixem com o maior

Joke: 1º Ah! Caiu um cisco no meu olho! 2º Alguém viu meu óculos?

Taunt: 1º Posso deixar você com menos olhos do que eu! ! 3º vai encarar o maior? saiba que também sou O MELHOR!

Dance: ele põe seu pilar deitado no chão e o toca como um tambor

Falas especiais:
-Qualquer Avarossiano:  1º Sentiram falta do meu povo ao seu lado?; 2º é bom voltar a ter alguma ação hahaha; - Ao matar: Desculpe, mas farei o que for preciso para encontrar meu irmão. 
   - Taunt: 1º: espero que realmente me ajudem, ou as coisas ficarão feias; 2º: Avarossa sempre ajudou meu povo, você irá fazer o mesmo, não é? 

:Champion79: - Taunt: Esses yetis sempre foram um bom café da manhã para minha raça, hahaha!  

:Champion113: -1º: Olha só, todo nervosinho hahahaha; 2º: tilta não cara, já já tem mais; 3º: espero que cuide bem da princesa, pois caso ela morrer, você irá junto!

- Qualquer Demaciano: 1º: Essas armas serão inúteis, haha; 2º: Esse é o tal melhor exército de Runeterra?.   

- Taunt: finalmente uma luta justa! 2º: você sempre pediu um adiversário á seu tamanho? parece que encontrou! 

Morte: Ele cai com a mão no olho, e fala: Mettaaan!

Animação de retorno: ele bate no chão, olha para os lados, e dá um pulo até a base.

Ataques básicos: bate com o pilar ou dá socos.

Crítico: esmaga com o pilar no chão. 

Skin: Polos Infernal.

Ele já foi feito e refeito várias vezes, dei umas balanceadas e fiz algumas mudanças. Espero que gostem!

4 RESPOSTAS
kinda gay
Arauto
Arauto

Lembra muito o Trundle manim

Onde ele lembra o trundle?
No caso, ele seria bem maior, fora q ele tem um olho né e pá kkk. As skills tbm estão beeeem diferentes
GMinosso
Aronguejo
Aronguejo

ta ae mais uma ideia q eu gostei, usei sua criação no meu post mano, espero que não se importe, vou trazer para frente do forum algumas ideias que acho q merecem alguns olhares

Valeu cara!
Não me importo não, mas se puder citar q eu fiz e tals, ta tranquilo. A arte eu n fiz, mas tá na imagem o criador do desenho.