cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
CCDNLeon
Aronguejo
Aronguejo

[Sugestão de Campeão] Scylla, a Garota Canina.

Scylla é uma garotinha de 10 anos que vive na Floresta de Ionia, protegida por 4 Cães selvagens ferozes que a acompanham desde seu Nacimento.

Informação:

Difulcudade: Fácil

Vida inicial: 519+ 7 POR NÍVEL )

Mana inicial: 389 + 10 POR NÍVEL )

Nome: Scylla.

Lugar: Ionia.

Habilidades:

Passiva:habilidades497:Quando Scylla acabar de upar uma de suas habilidades ela ganhará 50 de poder de habilidade.

Q- Caça:habilidades517:

Estilo: Alvo único.

Scylla Manda um de seus Cães atacar um alvo próximo enquanto o Cão ataca o inimigo ele receberá lentidade e 35/45/55/65/85 de Dano físico e Crítico. Tempo de Recarga: 3 Seg

W- Cabum:habilidades239:

Estilo: em Área

Scylla lança uma magia numa Área escolhida e em 4 segundos essa área explode causando 45/65/85/95/110 de Dano Magico e Crítico. Tempo de Recarga: 4.5 seg

E- Sentinela:habilidades138:

Estilo: Quase Global

Scylla manda um de seus Cães numa Área do mapa e nessa Área Scylla terá visão por 7 Segundos, E  Scylla tem o direito de se-teletransportar para seu Cão. Tempo de Recarga: 8 seg

R- Scyllark:habilidades479:

Estilo: Invocação.

Scylla junta as almas de seus 4 Cães em uma Só que formara um Cão assasino de 3 cabeças que atacará todos os inimigos próximos causando 910/1010/1020 de Dano magido e crítico. Tempo de recarga: 108 seg

Historia:

Scylla é filha de dois grandes feitiçeiros de Ionia, E por isso ela erdou um drande poder, ao nascer Scylla foi acompanhada por 4 Cães protetores: Ajax, Aquiles,Quelino e Zoe. Sempre que ela precisa eles estão lá para protege-la, mas algumas pessoas viam Scylla como uma ameaça por isso elas faziam de tudo para capturar Scylla e isso fez seus Cães matarem várias pessoas, póis Scylla não conseguia controlalos.

Uma das pessoas que Scylla foi atrás em Busca de ajuda foi Irelia que acabou ajudando Scylla descobrir o básico sobre sua mágia, nisso Scylla acabou sendo perseguida novamente e isso fez que ela descobrir que ah mais de um simples poder arcano.

Relações:

:Champion2: Apesar de Scylla não se importar em ficar perto de Ahri, Seus Cães acham que Ahri não seria uma boa influencia para ela.

:Champion40: Apesar de Scylla achar Irelia meio Séria, ela considera ela como uma boa amiga

:Champion64: Scylla tenta manter muita distancia de Lulu para ter certeza que ela não transformará seus Cães em Plantas ou em Doces.

:champion85:/:champion127: Scylla não sabe muito bem para que eles lutam, mais  concorda com tudo que eles dizem.

:Champion49: Por mais que as vezes Karma tente ensinar Scylla, ela não acha Karma a professora ideal. 

14 RESPOSTAS
CCDNLeon
Aronguejo
Aronguejo

Sei que a Historia não ficou boa, mais não consegui planejar a Historia dela muito bem. Mais se vcs quiserem me dar dicas para melhorar a Origem dela me falem.
zRipley
Dragão
Dragão

ssó tira o nome zoe

Por que?

Eu gosto da personagem mitologica, mas, ela ta muito parecida com a Scylla do smite, até as habilidades são parecidas. Devia mudar isso.

Que mané Zoe. Isso ai é novo veigar! 

O Nome foi dana ao menagem a mitologia MAIS TIRANDO sentinela não vejo que as habilidades sejam parecidas

??
Hiyota
Arauto
Arauto

mano, n faz sentido ela ser ap na minha opniao se ela usa os caes, o W tbm n combida, vc criou uma menina que usa 4 caes, entao os caes devem ser a fonte de dano dela, ou ajudar de vdd, se n, n tem pq eles estarem ali, por isso acho que o w e meio sla, ia ser melhor se o w ela lança algo no cara, se pegar os bicho avança. n vejo motivo nela dar tp no cachorro, ia ser mais legal se no E ela manda um dos caes caçar alguem, enquanto ele estiver caçando ele GANHA BARRA DE vida, podendo assim ser morto,( pode ser descartada a ideia de vida ) se ele achar, vc pode dar o w sem mirar no cara, e tbm ele ficarai dando dano e lentidao, o cao prioizaria alvos sozinhos ou mais fortes, a menininha ganha speed enquanto o alvo estiver mordido, ou alcançado, inclusive vc poderia escoplher mandar o resto dos bichos no cara, mas tbm ficaria sem poder bater ate chegar no ranger dos animais, a ult e sla... acho que ia ser melhor um frenezi de caça, ou um super poomp, onde eles ficam mais fortes, assim a mecanica de alt atk com os bichos ( estilo azir, so que sempre ) n ficaria ruim, ou descartavel... no final, essa e minha idea pro champ, gostei da sua idea de vdd :3
eu seria main kkkk

boa idea, vou fazer outro fórum com essas habilidades

Se vc tiver uma ideá para Lore também aceito

a habilidade E eu deixarei igual, essa habilidade servirá como um modo de Fugir de Inimigos ou ganhar Visão
Guertena
Arauto
Arauto

kkkkkk adorei "lentidade"

man, tava pensando sobre esse champion, na sua ideia dele sendo AP, acho que faria mais sentido serem caes espirituais ou uma ilusao, assim combina com o fator nomes mitologicos, sendo eles fisicos fica mais pra algo AD, como ja disse passiva- EU N SEI KKKK, N AINDA, TO PENSANDO. sobre a versao ad, minhas ideia eu ja disse, mas tive outras, como: Q- o cao mais forte dela avança batendo e dando lentidao enquanto morde o alvo, dano pela vida maxima. W- Scylle arremeça algo como uma bolinha, no locao alvo, se pegar em alguem, o cao avança no com menos vida, o cao mais rapido avança batendo, ele vai atras de qualquer alvo mais longe que o cao do Q. E - a menina manda o farejador ( o cao com melhores sentidos ) ir cacar alguem em determinada regiao de come, quando encontrar, se encontrar, Scylla GANHA VISAO E o alvo sera marcado, se vc apertar E dnv, o cao avança dando dano, ativar o E duas vezes daria mais tempo de visao pois o cao começa a bater, se apertar o W o cao mais rapido avança junto chegando pra bater, o mais rapido possivel, se apertar o Q o cao mais forte corre pra caçada mas n tao rapido quanto o cao do W, porem dando mais dano e lentidao, esa skil pode ser ativada duas vezes, dando assim oportunidade de ativar duas das tres skill basicas dela. R: FRENEZI DA CAÇADA CORDENADA: todos os tres recebem as habilidaes temporariamente dos outros dois, vc recebem visao de faro de todos em uma area proxima ( mais ou menos de torre a torre, um pouco maior ) enviando assim seus caes em algum deles se apertar R dnv, ou podendo usar skill por skill, com bem entender. tipo isso cara, n sei ate onde ele combina com o lol, mas foi legal imagina ela caçando neguinho kkkkkk