cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hello Hinnie
Tropa
Tropa

Sugestão de Modo de jogo - "Bard's Ultimate Battle Royale/Bard's Meep Collection"

Descrição do Modo de Jogo: No mapa do Dominion é formado 2 times, cada um com três jogadores, todos jogando de Bardo. O principal objetivo do jogo é coletar o máximo possível de Meeps dentro do tempo estimado (Talvez 10 mins), Que surgem simultâneamente em diversas partes do mapa. A idéia é fazer com que o jogador utilize as habilidades do Bardo para garantir Meeps para sua equipe, como por exemplo usar o E para se locomover entre Meeps, Usar o Q/R para stunnar/Imobilizar inimigos que estejam alvejando o mesmo Meep que você, e o W para ganhar movespeed.

No final, a equipe que tiver coletado a maior quantidade de meeps vence, podendo dar até um pequeno bônus para a pessoa que tiver pegado mais Meeps na partida, como EXP extra.

Se a comunidade gostar do Modo de Jogo, pode aumentar a playabilidade do Bardo!

Eu sugeri o mapa do dominion por conter muitas paredes, o que deixa livre o uso da Jornada Magica.

7 RESPOSTAS
The Metamorph
Aronguejo
Aronguejo

Gostei muito da ideia, poderia vir uma Skin nova pro Bardo junto, ele ta precisando!

Concordo com a idéia da skin, pode ser como quando lançaram a skin do Tresh Estrela Negra
Akiyza
Arauto
Arauto

O Complicado é que só de passar por cima de um meep você já coleta, não tem que ''canalizar'' igual coletar os cristais no modo ascençao, então tipo, não teria muita disputa, é só andar pra cima do meeps e ignorar os bardo inimigos, ainda mais se for um bardo sozinho pra pegar o meep, ai ele fica longe da parede e não vai receber stun... faz um bardo full MR com bota e runas de ''anti stun'' e vai ficar mais fácil ainda..

Eu acabei de pensar em um Bardo treinador de dragões, com os meeps sendo dragõezinhos, igual ao Bardo dia nevado que são pinguins.

ou eles poderiam colocar um Cooldawn, mas não precisava ser muito alto.

@Akiyza  escreveu:
O Complicado é que só de passar por cima de um meep você já coleta, não tem que ''canalizar'' igual coletar os cristais no modo ascençao, então tipo, não teria muita disputa, é só andar pra cima do meeps e ignorar os bardo inimigos, ainda mais se for um bardo sozinho pra pegar o meep, ai ele fica longe da parede e não vai receber stun... faz um bardo full MR com bota e runas de ''anti stun'' e vai ficar mais fácil ainda..

Eu acho que pra ser justo não deveria ter como itemizar, se não os caras faz AD e destrói o outro time

@Hello Hinnie acho que seria legal se fosse algo parecido com o ascençao onde você só podia comprar quando morrer, e os meeps poderiam ser ''moldados'' como os cristais do ascençao.. isso tiraria o fato de vc apenas passar por cima e coletar o meep ( ja que aparentemente se matar por um meep nao traz muita penalização..) ou então colocar penalização na morte tipo perder 2 meeps por death..

PS: Seriam meeps mesmo ou os sininhos do bardo ? pq tipo, os meeps vem da passiva e tal..