cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
OndaVittar
Aronguejo
Aronguejo

[Sugestão de Rework] [Mecânica] Rammus

 

Passiva - A Melhor Defesa é o Ataque:
Ativar habilidades permitirá que Rammus devolva o dano de ataques básicos sofridos por ele durante alguns

segundos.

 

Q - Aceleração Lacerante:
Enquanto carregar essa skill, Rammus ficará parado e girará em seu próprio eixo para conseguir aceleração, quanto mais acelerar, maior a distância a ser percorrida por ele. Enquanto ele carrega essa habilidade, seu corpo espinhoso lançará pedras do chão, enviando projéteis aleatoriamente que causarão dano. Inimigos que se aproximarem demais dele enquanto essa habilidade carrega também sofrerão dano. Ao atingir inimigos durante o percurso parará Rammus imediatamente, dando knockup no inimigo atingido. Caso inimigos sejam atingidos pelas laterais de Rammus serão empurrados e Rammus desacelará gradualmente.

 

W - Ouriçar Oponentes:
Rammus mostra suas vulnerabilidades aos seus oponentes, perdendo armadura/resistência mágica e ganhando velocidade de movimento, além de ser incapaz de usar outras habilidades. Caso Rammus ative essa habildade novamente no momento em que ele receber dano de uma habilidade, o inimigo o qual lançou a habilidade receberá Provocação. Após o período de vulnerabilidade, Rammus se retrai em sua carapaça blindada, ganhando um escudo baseado na armadura/resistência mágica.

 

E - Impacto Sísmico:
Rammus gera um terremoto em uma área ao seu redor, causando lentidão à inimigos atingidos.
Caso Rammus use Impacto Sísmico após Aceleração Lacerante, Rammus pulará e colidirá no chão com uma força titânica, levantando inimigos perto do centro e aumentando a área de lentidão.

 

R - Festival do Tatu-bola:
Passiva: Ataques básicos do Rammus causam dano mágico adicional com base na sua armadura.
Rammus ficará extremamente animado e se movimentará apenas com Aceleração Lacerante, entretanto, não mais colidirá com unidades e nem as dará Knockup. Ouriçar oponentes não pode ser usado e Impacto Sísmico tem seu tempo de recarga reduzido consideravelmente.

OBS: Coloquei o nome de "festival" porque na lore de league of legends tem dito que em Shurima existe um festival em homenagem ao Rammus.

 

  • Ult alternativa:

R - Festival do Tatu-bola:

Rammus pulará em campeões inimigos, alternando entre atordoamento e empurrões. Ele pulará em campeões inimigos por x vezes.

OBS: Por mais "besta" que essa ultimate pareça, ela me parece muito mais divertida e interessante do que a anterior, agora qual é a melhor pra team fights? Bem, só testando kkk

0 RESPOSTAS