cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TecGamesBR
Tropa
Tropa

Sugestão de Skin: Draven Comerciante

Acharia da hora ter uma skin do Draven , como Draven Comerciante , seria da hora se ele arremessa-se panfletos de desconto, livros ou até cabides hahaha. até pensei nas falas:
1°quando inicia-se a partida ele iria dizer: ''então você chamou Draven para administrar sua partida.''
2° se seu sup não for a Leona : ''Eu te disse suporte para pegar minha assistente Leona , para me ajudar nas promoções!''
3°Quando Draven matar um inimigo: ''Obrigado volte sempre''
4°Quando voltar para base e for comprar os itens , ele podia dizer:''Deixa que eu administro meu dinheiro.''
5°Quando Draven ulta: ''Está na hora de sortear alguém para ganhar um descontão, hahaha''
Ctrl 1 -'' Você queria Draven para sua partida? hahaha Pena que estoque esgotou.''
Ctrl 2 -'' Você está pensando em uma promoção? meu irmão Darius está a disposição.''
Ctrl 1 (alternativo) - Vamos conhecer o sorteado , que levará um mega desconto de minha loja , esse alguem é.... Draven!!!
Ctrl 2 (alternativo) - Quer que eu embale sua morte ? ou quer levar para viagem?

Falas para certos campeões (ou falas ocultas) :

Darius mestre da enterrada: ''Eu te disse Darius que isso não daria futuro.''
Gragas: ''hahahahaha tome um cumpom de desconto para minha loja , temos o tamanho certo para o seu corpo.''
Lee Sin: '' Então você gostaria de ver nossa liquidação? ahhahaha venha comigo que  te mostrarei.''
Darius: ''Venha logo Darius to precisando de mais um no balcão a cliente-la não para de comprar.''
Veigar: ''Me desculpe veigar esqueci de encomendar seu chapéu do rabaddon, quem sabe daqui uns 30 minutos ele chegue.''
Ryze: ''Ryze que tal dar uma runada em seu visual?''

0 RESPOSTAS