cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

{Sugestão de Skin} Evelynn Natalina

Oi gente, anteriormente eu já tinha postado no fórum alguns conceitos de skins da Evelynn e agora estou voltando aqui meio que "obrigada" por meu amigo Miss Luxury para postar esse conceito de skins que eu vi no ArtStation (Eu amo a Evelynn) Essa é a Evelynn Natalina um conceito criado pela Jessica Oyhenart ilustradora profissional que eu gostei muito <3Esse conceito eu vi no artsation e eu SIMPLESMENTE AMEEEEEEEEEEEI o trabalho da Jessica Oyhenart

11 RESPOSTAS
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

QUEROOOOOOOOO!!! E amo que ela é a mesma artista que fez a splash art da Evelynn e o concept da nova Dançarina de Tango.

Yukiteru Angel
Aronguejo
Aronguejo

Manda q preciso ter essa delicia natalina :3
Idheph
Aronguejo
Aronguejo

乇乂ㄒ尺卂 ㄒ卄丨匚匚

SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM ❤️ Assim como a Splash da Zoe da Irelia ❤️ Melhor ilustradora

IDeath Angel
Arauto
Arauto

Eu gostaria muito, só vem
Ruplies
Arauto
Arauto

quero pra já
tem que ser de 1350
Yukiteru Angel
Aronguejo
Aronguejo

aguardo o natal pra comprar rito

Com certeza compraria fácil! Iria jogar Gold nela!!!!

Temos que compartilhar vai que eles acatem! Sempre quis ela natalina meio Kampus! Até mesmo antes do Rwk! Tem que colar! Nem que seja no lado ruim da força!!! #EvelynnKrampus
"Para levar aqueles que perderam a fé!"

@Randgris Royal  escreveu:
Temos que compartilhar vai que eles acatem! Sempre quis ela natalina meio Kampus! Até mesmo antes do Rwk! Tem que colar! Nem que seja no lado ruim da força!!! #EvelynnKrampus
"Para levar aqueles que perderam a fé!"

Caramba, essa ideia é genial! Antes eu tava só pensando num rolê mamãe noel/elfa natalina, mas essa ideia de atribuir a mitologia de Krampus pra ela é 100% a identidade dela, tipo uma forma normal ser uma ajudante do Papai Noel que dá presentes pras crianças boazinhas e a forma sombria ser o demônio que pune as crianças malvadas.

Né, fora que ela pode ficar linda com roupas de natal e carvão e na forma das sobras com aqueles chifres com uns pequenos pisca piscas. Seria um sonho! #EvelynnKrampus arrebatadora muitos kokoros nesse Natal! ❤️