cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Wellssss
Tropa
Tropa

Sugestão de Skin: LuLu Fada Madrinha

Ir para a solução

Olá, eu pensei numa sugestão de Skin para uma das minhas personagens favoritas que é a Lulu.
O tema seria uma pegada meio Cinderela, já que é ((fada madrinha)), acho que é um tema que combinaria MUITO com a campeã, e que ficaria beeeeem divertida!
Eu já aviso logo que não sei desenhar no photoshop, e as imagens são ilustrativas..
A Skin poderia ter esse azul brilhoso, ou até mesmo um branco brilhoso, consegui ilustrar melhor com esse azul.
Os efeitos seriam de bastante brilho branco!
-
como já dito, a personagem seria baseada na fada madrinha da cinderela, a pix poderia ser uma carroagem, abóbora, etc. Pensei numa carroagem!

A Skill '' Q '' uma chuva de Glitter, com bastante brilho em linha reta atinge o inimigo, a ideia é que a skin fosse bem brilhosa.
A Skill '' Q '' uma chuva de Glitter, com bastante brilho em linha reta atinge o inimigo, a ideia é que a skin fosse bem brilhosa.
A Skill W: O inimigo poderia se transformar em Sapatinhos de cristais, que ficaria ''pulando'' pelo mapa!

Ainda Skill W: Inimigo transformado em uma abóbora que sai pulando pelo mapa!

Ainda Skill W: Inimigo transformado em uma carroagem! Aqui também poderia ser transformado em ratinhos, ou cavalos!
W usado na Lulu : Ela ganharia asas e sairia voando pelo mapa com bastante brilhinho ❤️
Skill E: Seria um Shield beeeeeeem brilhoso, com glitter branco, uns detalhes meio em floral, algo bem mágico, e com um efeito musical.
Lulu R: Durante a ulte a lulu ganharia ainda mais brilho, umas asinhas um relógio em volta, apontando meia noite, e com uns efeitos visuais de glitter, também com algumas coisas em floral e um efeito musical de relógio, de leve..
Skill R conjurada no aliado: Quando a lulu fosse conjurar no aliado, eu pensei em algo que fosse '' transformador'', no caso transformando o campeão numa cinderela, ou botando bastante brilho caso o campeão for homem.. a idéia é
''transformação'' do campeão, com asas, coroas..

Inspiração Ulte: 

É claro q isso é uma sugestão, e com certeza a Riot poderia melhorar ainda mais essa Skin, que na minha opinião tem tudo a ver com a Lulu. Seria uma Skin brilhosa, e muito divertida, assim como ela!
Os efeitos sonoros e visuais seriam pra remeter a Cinderela.
Eu espero que vcs tenham gostado da minha sugestão!, vcs poderiam trazer mais ideias pra essa Skin, quem sabe não vira realidade ?

OBS: A Pix poderia ser também um ratinho! Ou uma varinha, no lugar da carroagem.
A ideia era fazer um capuz ao invés de um chapéu, mas nao consegui desenhar.
O cabelo poderia ser curtinho e BRANCO brilhoso!
O ataque básico seriam purpurina branca, bem brilhosa

As asinhas poderiam aparecer e desaparecer apertando Ctrl 5.
É isto.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
A Riot às vezes perde a chance de ganhar dinheiro. Muito boa ideiaaa

Ver Resposta em Destaque no post original

9 RESPOSTAS
A Riot às vezes perde a chance de ganhar dinheiro. Muito boa ideiaaa

Ver Resposta em Destaque no post original

eu só queria minha Lulu fada madrinha .........
up

a skiil e: podereia ser uma carruagem, já que é redondo e poderia ter rodas

Jayenty
Aronguejo
Aronguejo
Defina esse post em uma palavra.
Eu: Glitter!

Eles sabem que vamos chegar...

Contudo, nunca estão preparados.

- KinDred

Tammiee
Barão
Barão

Eu acho essa ideia tão genial toda vez que eu vejo <3!

Jlma7ador
Tropa
Tropa
Mds seria muito legal, como que faz para essa sua sugestão chegar na riot ?
obrigado ❤️
obrigado amigo, com divulgação, eu acredito! ❤️