cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão de Skins: Os Protetores do Sol

Tenho uma susgestão baseada nas armaduras do cavaleiros de ouro do cdz, foi um dos animes mais conceituados da epoca e fez um enorme sucesso. Os campeoes combinam muito com a tematica.

Aries > Ornn

Touro > Alistar

Gemeos > Darius e Draven

Cancer > Teemo

Leao > Garen

Virgem > Lux

Libra >  Malphite

Escorpião > Skarner

Sagitario >  Hecarim

Capricornio > Pantheon

Aquario >  Lulu

Peixes >  Nami

Foi uma ideia que tive para os campeoes mas alguns podem combinar mais com a tematica obvio. Quem curtir a ideia bora incentivar a riot a pensar nela.

12 RESPOSTAS
L0tu
Arauto
Arauto

Trocaria o virgem da Lux, por que ela já tem muita skin, dar pra algúem com poucas skins tipo taliyah e gêmeos poderia ser do Shaco ou Neeko por terem skills realmente de clones, Leão podia ser a LEONa :v
O resto ta perfeito, agora fiquei imaginando o Pantheon com uma máscara de cabeça de capricórnio o_o

virgem poderia ser a karma tbm

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn

de gemeos concordo mas o garen tem aquela skin deus rei e tem um leao na skin por isso achei legal ele kkk
BiGoNilDu
Tropa
Tropa

Cancer > Teemo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Achei bem legal, mas alguns eu mudaria:
Gêmeos: Aphelios (já que é gêmeo da Alune) ou LeBlanc (Cria um clone/ilusões)
Câncer: Urgot (o que mais lembra um caranguejo, embora tenha entendido a zoeira) ou Diana (Representante da Lua - Regente de Câncer)
Leão: Rengar (mesmo sendo um tigre, é um felino) ou o egocentrismo seria Ezreal
Libra: Kayle/Morgana (Já que não há balança no jogo, seria a representação real do signo, a justiça)
Aquário: Eu não entendi a Lulu, seria o excentrismo da mesma? porque nesse quesito poderia ser representado pelo Individualismo + signo Ar = Yasuo ou Janna (são bem semelhantes nesse aspecto), se fosse pela simbologia poderia ser a Zoe (excentríssima),

Acho que a skin Curtindo o Verão veio na cabeça dele nessa hora.
Hakkum
Arauto
Arauto

Acho que o aphelios ficaria melhor como libra ,já que o libra tem um arsenal de armas e o aphelios tmb .
Riomaroco
Tropa
Tropa

gostei muito , eu sou muito fã de CDZ , porém tem muito campeão impopular, traduzindo o investimento não iria render tanto lucro .
personagens como Skarner, alistar,ornn,hecarim,malphite,lulu, não poderiam receber , pois não ia vender mesmo que todo mundo queira ninguem compra.
Seria muito mais fácil campeões como : karma de libra , aphelios de gêmeos, draven de câncer, garen de touro , Sett Sett de Leão, São alguns exemplos mais possíveis
Riomaroco .
SShadowW
Dragão
Dragão

Ah mano

Acho que quaisquer outros champs em gêmeos é errado.

Morgana e Kayle são irmãs gêmeas.

O resto é isso mesmo.

GGWP

Feiticeira Lunar
Aronguejo
Aronguejo

Adorei a ideia, se as skins forem bem trabalhadas ou todas lendárias eu amaria, já que é dificlmente as skins epicas são bem trabalhadas (as linha SG e jornada imortal tem skins epicas bem trabalhadas e com homeguard)

yJkEOVB

@SShadowW  escreveu:

Ah mano

Acho que quaisquer outros champs em gêmeos é errado.

Morgana e Kayle são irmãs gêmeas.

O resto é isso mesmo.

GGWP

Aphelios e Alune tb são gêmeos, acho q tb combinaria muito com eles

yJkEOVB

@TPL Simple Beach Leão podia ser o Taric tmb