cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Blitcher
Tropa
Tropa

Sugestão de campeão (Concept Arte)

 

Depois de criar uma fadinha e receber msgs no insta pra montar uns monstrinho, eis aqui :

­Glitch: A fenda no Multiverso

Diante de tantos Universos alternativos, viagens entre o tempo e espaço, era de se esperar que um erro pudesse acontecer, mas ninguém esperava que o erro fizesse uma fenda se abrir e dela surgisse uma criatura, uma criatura que tudo vê e que tudo conhece, um caçador e consumidor de almas viajantes. Glitch é constituído de matéria temporal e escuridão, ele é dono de uma fome insaciável que busca por viajantes para sanar suas necessidades. Ele conhece todos os campeões e suas versões de universos alternativos.  Sua origem e período de chega é no universo de Runeterra é incerto, mas alguns acreditam que sua aparição esteja relacionada a viagens no tempo feitas pelo Ekko, Ryze e até mesmo às criações de Aurelion Sol. Só existe um Glitch em todo o universo e por isso um de seus objetivos  é conseguir a chave para o cadeado que está em seu pescoço para que o mesmo possa ser aberto e assim então, abrir portais que possam ser visíveis por todos em todas as dimensões e mais cópias de Glitch apareçam como consequência. Glitch acredita que a portadora da chave tenha se refugiado no universo de Runneterra após viver por séculos longe de casa distorcendo a realidade e ele está em busca dela.

Passiva : Consumo de matéria: abater animais da selva, campeões e tropas dão a ele vida adicional

Q : Espelho paralelo : Glitch acerta um inimigo com uma caixa espectral que causa dano  e se prende a um inimig. Inimigos com a caixa conseguem ver 4 cópias a mais de Glitch que se misturam entre ele e fazem exatamente o que ele faz. Às cópias ficam ativas por 4 segundos e não podem causar dano e podem ser eliminadas com apenas 1 hit básico.

W : Fendas : Possui uma ativa e uma passiva

ATIVA : Glitch pode mudar sua posição com a posição de uma fenda, cada fenda só pode ser usada uma vez e depois ela some.

PASSIVA: Fendas são abertas em lugares diferentes do mapa depois de um certo período de tempo.

E: sombra: Glitch muda sua posição para atrás de um alvo e causa um dano explosivo em área e causa medo á inimigos próximos.

R: Multiverso : Gltich invoca uma cópia de um campeão aliado para lutar ao lado da equipe. A cópia traz consigo os mesmo itens do aliado copiado e seu nível de experiência. A cópia pode conjurar habilidades e ultimates. NOTA: a cópia não precisa estar morta para que uma nova seja invocada quando o CD da habilidade acabar.

 

Artstation/instagram : Plulto 

 

 

 
 
 

 

 
 
 

 

 

Etiqueta (1)
  • LOL

3 RESPOSTAS
limiere234
Aronguejo
Aronguejo

acho q a lor do game ainda n esta pronta para multiverso,isso acabaria embaralhando td,olha q nem sabemos do resto de runeterra so conhecemos shurima e valoran

Mas já existe um multiverso :v com as skins, tipo as kda no nosso universo, as estrela negra, cosmica, guardiãn estelares etc XD 

ele basicamente teria conhecimento dessas realidades alternativas que a riot criou pra lucrar -q uashuahsuash

ata boa