cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Blitcher
Tropa
Tropa

Sugestão de campeão/ desenho [ cancept art ]

Essa é a Monica, uma personagem que eu venho desenvolvendo à algumas semanas para o nosso querido joguinho. Monica é uma borboleta da realeza que adora moda e foi forçada a se esconder pelo seu pai, quando sua mãe foi morta por caçadores de asa. Ela vive em uma comunidade de polinizadores em Paretha próximo à Ixaocan. 

A história dela narrada por ela em seu diário estão disponíveis nesse link, junto com as habilidades em EN e PT:

https://drive.google.com/drive/folders/1N6iFP3ikQuEC0AXeaA6l9uNiF9EK2n1E?usp=sharing

Habilidades :

Passiva: após uma contagem regressiva de 120 segundos, todas as plantas em Summoner’s Rift  ganham pólen que pode ser coletado por Monica. Cada pólen dá a ela velocidade de movimento extra por um curto período de tempo. Depois de coletar pólen, ela ganha um item extra que pode ser mantido ou usado para fazer uma planta crescer no lugar que ela deseja. A semente fará exatamente a mesma cópia da planta em que ela coletou o pólen.

Q: Monica lança ondas de pólen em linha reta que causam danos e jogam os inimigos para longe.

Se a onda atingir o mesmo inimigo três vezes, o atordoará por 0,5 segundo.

W: Monica manda borboletas na cabeça de um inimigo, reduzindo a visão do inimigo e causando uma pequena quantidade de dano por segundo.

E: Monica cria novas asas para ela ou para um aliado dando proteção e criando uma pequena área ao redor cheia de borboletas.

Se for usado nela, a área pode curar aliados próximos.

Se for usado em um Aliado, a área causa dano por segundo em inimigos próximos.

R; Monica usa seu poder para reduzir seu tamanho por 3 segundos, tornando mais difícil ser alvo de inimigos. também garante mais 300 de velocidade de movimento e torna suas habilidades mais fortes.

VIDEO DE FALAS E INTERAÇÔES NARRADO PELA MINHA AMIGA @flaviareginaofc (instagram)

https://www.youtube.com/watch?v=uzn0X_Gb-vE&feature=emb_title

Concept in game Icon Splash artPassive QWERConcept Skin

Minhas redes sociais :

Artstation/ instagram : @ Plulto 

espero que vocês curtam, deu um trabalhinho ksksk ❤️ 

Etiqueta (5)
Tags (1)
6 RESPOSTAS
Cleckz
Arauto
Arauto

agora sim o league of legends iria se tornar oficialmente um jogo de fadinhas kkkkk

Mas as habilidades são interessantes sim

Sim kkkkkkk

@Blitcher é muito bonito ver trabalhos que seu criador teve todo o cuidado do mundo em desenhar, criar as habilidades, icones e tudo!. Por si só já esta de parabéns! Ainda mais com as interações, até hoje foi o primeiro conceito de personagem que um fã cria até a dublagem de seu personagem.

No geral, as habilidades estão bem divertidas e inovadoras. Com certeza seria divertidíssimo jogar com a monica.

Parabéns! 

"Vejo tantas maravilhas através de seus olhos" - Alune

aaa eu Fico muito feliz de saber que você curtiu e obrigado pelo carinho com a minha arte ❤️ ❤️ ❤️ 

Quando bati o olho no post de primeiro momento eu não havia curtido pelo conceito, mas eu fui ver com mais calma e até que não achei ruim, dá pra ver sua dedicação e carinho, eu gostei da mecânica, nunca tinha visto uma ideia de campeão com um áudio pra representar a personagem (oque é louvável).
Tai uma fada que eu não reclamaria de ter no lol.
(\(\
(Ô.Ô) Battle!
(U U)

Poxa obrigado !! fico feliz em saber que você curtiu ❤️ eu ja tinha ela em mente a um tempo atrás então achei que seria legal colocar ela no mundo a fora, é bem gratificante saber que algumas pessoas gostaram 🙂