cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão de campeão

Blake a fera Abissal

Estilo: Lutador 

Dano: Magico

Tamanho: 3,62

Nacionalidade: Zaun

História 

"Um simples erro por mais que pequeno pode causar um grande problema.." Singed o criador de Blake que quando humano se chamava Edward Krueger um jovem que era dono de um bar que era constantemente visitado por pessoas e criminosos mas sempre era mantido a harmonia apesar da clientela não ser de histórico bom, um homem de poucas palavras define bem Edward quando humano, ao ter sido visitado por Singed em seu bar e sequestrado pelo mesmo o jovem se encontrava em uma cadeira com experimentos ocorrendo em seu corpo aos quais eram um tanto dolorosos e outros não. Sua resistência havia aumentado e força também de um adulto de perfil calmo e um tanto frio passou para algo totalmente sem consciência de seus atos tornando assim uma fera devido a um erro numa dosagem de sangue do seu maior trunfo WarWick. O que havia causado uma aceleração enorme na mutação do corpo do maior.
O mesmo ao criar uma forma totalmente diferente de um humano ele se libertou e golpeou Singed o jogando contra uma parede e logo apertou as correntes que o mantinham ali e assim o mesmo seguiu um rumo de um cão de rua, comendo desde restos numa lixeira até animais. O mesmo se encontrava totalmente fora de si tanto que passou a viver nos esgotos de Zaun tendo assim seu abrigo por mais que nojento era um bom lugar para descansar após uma longa noite de caça.
(A história é baseada em personagens como caçador de bloodborne entre outros da saga souls, fora que tirei da minha criatividade e do que sei de Zaun.)

Habilidades

P (Caçada voraz): O mesmo ao ter sua vida abaixo de 50% sua resistência mágica e física aumentam em 10% dando um escudo temporário de 200 conforme o nível, a sua resistência aumenta bastante junto ao seu dano em monstros da selva sendo épicos ou não recebem 20% a mais de dano.

Q (Tudo é dor): Blake ao morder um campeão inimigo causa 300 de dano físico ao mesmo e tem sua velocidade de movimento reduzida em 10%. O mesmo conforme se movimenta vai aumentando sua raiva e ao ser atingido por uma ataque básico ou habilidade vai aumentando o acumulo mais rápido, ao atingir 100 seu dano é dobrado em 6% conforme a vida perdida. 

W (Cheiro da morte): O mesmo se envolve numa fumaça vinda de seus pelos e sangue tendo assim uma proteção temporária ficando intangível por 3 segundos, o mesmo não pode se movimentar durante esse tempo, ao ser atingido com habilidades ou ultimate o mesmo pode refletir a mesma tendo assim a possibilidade de escolher o alvo que deseja. O dano da habilidade recebida é aumentada em 10% e para ultimates 20%.

E (Destruição máxima): O mesmo ao ativar a destruição máxima é concedida 20% de velocidade de movimento e 30% de velocidade de ataque baseado na vida perdida, ataques básicos causam 20 de dano mágico e 50 de dano verdadeiro durante 6 segundos. (Seus pelos tem seu tom avermelhado para indicar que a hora deles chegou e que a fera abissal não está para brincadeira.)

R (A Fome da fera): Blake antes de entrar no modo fera suprema passa cerca de 3 segundos para que se transforme, ao ter se transformado na fera sua velocidade de movimento aumenta em 50% baseado na vida do alvo perdido, ao devorar campeões que estejam abaixo de 20% de sua vida o mesmo tem seu aumento de tamanho. A resistência física e mágica aumenta em 1 para cada 3 monstros da selva abatido o mesmo vale para tropas.

Obs: No fim criei um champ balanceado por assim dizer, me baseei no WW no quesito de Ult mas não tem problema nisso o importante é se divertir com o que isso poderia ser em game. Estou aberta a sugestão tanto na história quanto em habilidades pois querendo ou não o personagem seria um bom counter de Darius, Rumble, Illaoi e campeões que são range. Vendo bem o que o lol se tornou de anos atrás pra hoje meio que o personagem ia trazer duas coisas boas campeão monstro e habilidades diferentes por assim dizer.  Uma boa noite a todos ^^ 

6 RESPOSTAS

Gostei do personagem em si! Tem uma boa historia melhor ate que algumas da Riot e lembra muito a época boa desse game com personagens que realmente são legais de jogar e fogem do padrão egrilo\homem forte sem camisa! Talvez haja algo a ser mudado tipo essa coisa de ser counter de Rumble mas ne isso não vem ao caso!
Mas parabéns por sempre se dedicar fazendo essas ideias pra esse jogo que muitas vezes só da stress!
❤️❤️

Isso que irei mandar seria uma imagem de como seria o personagem em game.80.png

NAGAI2500
Aronguejo
Aronguejo

realmente bom hitória 12/10prefiro essa em relação algumas que a riot faz. habilidades boas adorei mao  8,5/10 pelo W

riot devia pensa nisso

só que o Q ta errado e mas o W mais forte que a utm kayle

seu dano é dobrado em 6% conforme a vida perdida. pois se tu perde 100hp seu dano é dobrado em 6. ja que 6%de 100 é 6

seu dano é almemtado em 6% conforme a vida perdida. 

Hanayosan
Tropa
Tropa

@Itaana Pittou 

Primeiramente eu espero que não leve as críticas que serão feitas para o lado pessoal, essa é minha opinião, me desculpo logo de ante mão caso eu tenha sido um pouco dura com as minhas palavras, mas também peço para que tenha maturidade o bastante pra compreender e talvez debatermos com relação ao seu conceito, já que afinal de contas tenho o habito de passar pelo fórum apenas para verificar esse tipo de coisa, se possível defenda seu ponto de vista me apresentando argumentos ou sugerindo algo diferente do que foi dito até o momento.

Habilidades:

Passiva do Campeão – Não tenho muito reclamar em especial desta aqui, é algo muito simples, mas é até interessante apesar das semelhanças com o efeito passivo de Presença Inabalável [Habilidade W da Poppy] tirando a parte referente ao escudo e o modificador de dano que o proporciona causar mais impacto na selva, obviamente. Devido a isso, eu acredito que seria mais interessante, considerando Blake um personagem melhor como caçador, se o modificador de dano em monstros ou fosse um pouco aumentado ou se o escudo tivesse um modificador próprio para quando o mesmo fosse jogar nessa posição, podendo bloquear parte do dano de monstros em um valor fixo ou ganhando porcentagens amais de escudo enquanto estivesse na presença deles, essas opções variam e acordo com o gosto do cliente.

As sugestões acima foram pensadas considerando o kit de habilidades bastante problemático com relação ao seu balanceamento, mais precisamente sobre a forma como o poder é distribuído pelo kit, e com isso é possível tomar outro direcionamento.

Habilidade Q – Pouco interessante, mas principalmente muito desbalanceado considerando que em sua descrição inicial ao entrar na tópico ele é definido como sendo um lutador, dessa forma não faria sentido para Blake ter um dano colossal logo nos níveis inicias, e este por sua vez é alto demais até para a classe dos assassinos, o qual o mesmo não faz parte. Acredito que na realidade isto esteja mal escrito e tenha havido um pequeno engano, a menos que me convença do contrário, o mais correto seria dizer que Tudo é Dor “causa até 300 de dano mágico” e não apenas “causa 300 de dano mágico”, dessa forma os leitores não estranham e gera uma noção de que há uma evolução, pois todas as habilidade agem dessa maneira.

Continuando, a quantidade de lentidão é baixíssima, considerando que ele é alguém que necessita estar próxima devido ao seu alcance de ataque, e colocastes uma condição para a habilidade poder causar mais dano, é interessante, no entanto o dobro do valor base é muito se for considerando seu último nível, oque poderia balancear isso seria um escalonamento quase inexistente ou totalmente nulo, tanto de Poder de Habilidade (PdH) quanto Dano de Ataque Adicional (Dda).

Veja bem, no exemplo de como deveria ter descrito o dano corretamente, você deve ter estranhado que coloquei dano mágico ao invés de dano físico, isso foi posto justamente por estar me sustentando muito mais na descrição inicial de um lutador de dano mágico.

Habilidade W – Agora uma habilidade muito estranha, que ao meu ver não faz sentido com o kit. Para começar ele se torna “Intangível” que é uma palavra-chave que não existe no jogo, oque nos leva apenas a gerar suposições sobre oque seria isso, mas pelo que foi descrito em seguido é plausível que seja “inalvejável” oque estivesse procurando. Seguindo com os efeitos, para mim não faz sentido ele possuir algo que limita sua movimentação por tanto tempo para rebater um ataque inimigo, ainda mais levando em conta o nome selecionado para a habilidade e o estranho fato de haver uma distinção entre as habilidades a serem rebatidas, entre Primárias e Ultimates dos campeões inimigos, ademais dar a Blake a capacidade de escolher o seu alvo sob essas circunstancias é muito desbalanceado levando em conta as estratégias e dinâmica de jogo. Entre outras coisas, não ficou muito claro se ao rebater uma habilidade o efeito da mesma permanece ou se perde, nem algo a respeito do alcance, além de não constar sobre habilidades e Ultmates que causam dano dentro de uma área.

Minha sugestão para essa habilidade por outro lado acredito que esteja concentrada em três pontos que necessitam de alteração para torna-la melhor não apenas para que esteja mais “balanceada” na visão dos jogadores, mas também para que a torne mais versátil. Para tal coisa acho que remover o fato de o personagem não sofrer dano de qualquer fonte e redirecionar o dano para um alvo selecionável seja uma opção melhor para torna-lo mais justo e não gerar um ar de impunibilidade com esta habilidade, fora é claro de dar a liberdade do campeão se mover enquanto a utiliza para que possa proporcionar mais jogadas em campo, por fim dar uma crescente de quanto de dano possa ser redirecionado dependendo do nível da habilidade para deixa-la interessante de se aprimorar antes das demais do kit.

Habilidade E – Ela começa com coeficientes bastantes estranhos, seria melhor se ela concebesse ao campeão velocidade de movimento e ataque com base em uma dada porcentagem, mas que ela possa escalar com a vida perdida de Blake, oque faz muito mais sentido. Mas o ponto que a torna um pouco fora da curva, é dano verdadeiro, pois entregar dano mágico ao contato em seus ataques não sendo um valor tão exorbitante não vejo problema algum, porém não existe sentido e dar esse status de bandeja ao mesmo tempo de lhe dá capacidade de bater mais vezes no mesmo alvo, por conta da velocidade de ataque (VdA), sendo que há runas no jogo que fariam isso ser ainda mais poderoso, como Chuva de Lâminas e Ritmo Fatal por exemplo.

Habilidade Ultmate/R – Creio que o problema dessa habilidade sejam três coisas importante, primeiramente no que diz respeito a espera, o fato de demorar mais que o necessário para que ocorra sua transformação, o segundo ponto tem haver com sua velocidade de movimento bônus, novamente escalando com um coeficiente de vida perdida que não faz tanto sentido na maior parte do tempo e costuma atrapalha, mas a questão é, já possui uma habilidade que lhe entrega esse adicional de velocidade, outras escolhas poderia ter sido feitas para permitir que Blake se aproxime de seu alvo. Terceiro apontamento, e possivelmente o último, o restante da Ult se assemelhar demais com a de outro campeão do jogo, Cho’Gath, e lhe conceder um efeito passivo não muito interessante e pouco prático. Por conta dos anos de desenvolvimento do jogo e mudanças do cenário na questão da dinâmica tem sido cada vez mais difícil, acredito eu, para qualquer fã criar uma boa habilidade que possa ser chamada de Ultmate, a tecla que deveria ter um impacto a mais pelo fato de ser desbloqueada em um nível a parte das outras habilidades, por isso talvez apenas não tenha entrado muito na ideia de "R" quanto deveria na minha opinião.

'Hana yori dango'
Tradução: Melhor doce do que flores.

Olá Nagai!! Perdão não responder mais cedo estava com problemas com time nas partidas de lol enfim agradeço por ter dado a opinião sobre a história e sobre skills. Ainda precisa ser balanceado em algumas coisas mas isso seria algo que a própria Riot teria que fazer pois como alguns amigos meus dizem a faca e o pão tá ali basta a Riot em si pegar e dar seu toque de balanceamento igual um Master Yi com 5 kill e draktar pronta ou um Darius de letalidade.
Enfim espero que fique ligado sobre novos champions que irei fazer e tenha uma boa noite!! 

https://maisesports.com.br/lol-varus-ap-varre-chogath-duas-habilidades/

O vídeo a seguir resume bem sobre balanceamento de campeão do jogo e é o maior ponto plausível que não tem muito balanceamento, meio que fiz o Blake pensando bem em quem vai contra e quem tá jogando com, meio que parando pra ver se vai tomar uma ult de cho'gath 2 porém rápido e muito resistente pelo menos ter uma chance de fugir por assim dizer. Nesse quesito de intangível desculpa mas tem palavras no lol que não são memoráveis como o próprio "Graves de beserker" raramente você vai ver a pessoa falando o nome todo tanto em ligação quanto no chat o que sai normalmente é "Beserker" posso tá parecendo grossa agora mas o vídeo ali resume bem o balanceamento.
Uma boa noite e um bom final de semana Hana!!