cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
brayanc1
Tropa
Tropa

Sugestão de campeão

ola eu tive uma ideia que me deixou bastante satisfeito sobre um campeão que passou pela minha cabeça.
Vamos la eu tive ideia das skills

(passiva) quando este campeão morre ele vira uma alma que se prendera a um aliado próximo ou com vida mais baixa gerando uma quantidade uma de escudo e velocidade de movimento para seu parceiro por um curto período de tempo

(habilidade Q) este campeão como um bom monge (monge talvez ele seja um) criara um espírito em forma de uma mão que empurra todos inimigos que estiver proximo

(habilidade W) ele criara um espírito em forma de um par de mão que se fechara gerando um escudo absoluto ao seu parceiro ou a si mesmo caso um inimigo esteja perto deste parceiro ou de si esse espírito gerará metade do escudo e aumentará um pouco da velocidade de movimento logo em seguida esse mesmo espírito dara uma mãozada no chão dando um stun

(habilidade E) quando este campeão estiver em apuro ou defender seu parceiro ele dara um dash para perto deste aliado (um simples dash que so sera possivel de usar se tiver um campeão ou unidade aliada próxima a ele)

(habilidade R) este campeão selecionara um campeão inimigo o espírito da mão surgirá do chão pegando este campeão para teletransporta para uma área aleatória do mapa que estiver no campo de visao do inimigo a mão saira do chão colocando ele neste local aleatório

esta foi a ideia que tive pelo que viram ele sera um suporte gostei dele como um monge o kit de habilidades dele acho que ficou bom mas so consegui criar isso. gostaria muito que este campeão seja colocado no jogo porque gostei bastante das suas habilidades talvez outras pessoas também possa gostar

o seu combo seria w (caso o inimigo esteja muito próximo do seu parceiro) habilidade E para ir para perto do parceiro e o habilidade Q para empurrar o inimigo

nao sei se ele sera a distância ou corpo a corpo
3 RESPOSTAS
SiperTheFox
Aronguejo
Aronguejo

Pontuação é importante, amigo.
Fora isso, parece interessante(embora "monge" não seria a minha primeira escolha de personagem - pois em RPG's(que o LoL se baseia muito para a criação de conceitos), monges costumam ser lutadores. Olha, você pode fazer o que quiser, mas eu acho que combinaria mais ele sendo um xamã ou um sacerdote.
Enfim, conceito interessante. Mas recomendo que melhore um pouco a sua pontuação(especialmente vírgulas, pois não tem nenhuma)

Conceito interessante, mas creio eu que você reciclou um pouco os outros campeões

obrigado pela observação!, hoje pratico mais o português (mas ainda nao ta bom) . Realmente um sacerdote encaixava bem melhor