cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
RAINHA SINISTRA
Aronguejo
Aronguejo

[Sugestão de novo Campeão]Chasser , A Rainha da Caçada

Heart Na mão ela carrega uma coroa pra representar o subtitulo " Rainha da Caçada " assim desmonstrando uma JG forte e domintante , e em suas duas mãos o Red e o Blue, dominando memso né? Sua ultmate se dividira as adagas ao meio e com um grande range pular nos inimigos e causar dano verdadeiro. Essa é a minha sugestão o que acham ? :Summoner11:

23 RESPOSTAS
YoTtRX
Tropa
Tropa

Gostei muito da ideia,gostaria de jogar com a campeã
Taka Fox
Tropa
Tropa

Fico bm top ❤️

Parece uma mistura de WW e katarina, interessante
llMiaull
Tropa
Tropa

Top 👏👏👏
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Foi você quem fez a arte?

Sim , fui eu ^^
Madraz
Aronguejo
Aronguejo

Eu gostei muito do desenho, mas eu achei que a ideia de coroa no universo estaria mais ligada a LeBlanc no sentido de derrubar impérios, você poderia usar por exemplo uma carcaça do barão, seria interessante. Ela também me lembrou a Meghan Fox kk

Nossa foi incrível a sua ideia, seria bem legal mesmo adentraria mais a selva .<3 vlw

Que arte? aqui nao aparece nada T.T

:Summoner13: tenta abrir denovo 😛

Nao vai =/

Nao aparece de jeito nenhum, uma pena queria ver haha

A pagina nao carrega, que bizatro isso velho o.O

o.o sim kk , me adciona no jogo eu te mostro 

GG Murilo 1v9
Aronguejo
Aronguejo

Pra mim não aparece a imagem ;-; e vc fez assim ou pra mim nn ta aparecendo nada mais de:

Heart Na mão ela carrega uma coroa pra representar o subtitulo " Rainha da Caçada " assim desmonstrando uma JG forte e domintante , e em suas duas mãos o Red e o Blue, dominando memso né? Sua ultmate se dividira as adagas ao meio e com um grande range pular nos inimigos e causar dano verdadeiro. Essa é a minha sugestão o que acham ?

;-; pode me explicar? pq nn entendi

Editei pra que possa ver 😜 deu certinho?

naum ;-; mas tudo bem, mas pelo oque voce disse ali, deve ficar top

Que estranho eu coloquei outra vez e ainda assim a imagem saiu denovo  '-'