cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
RaniVitorBR
Tropa
Tropa

Sugestão de rework- Dr.Mundo

Passiva: Masoquismo

Dr.Mundo tem um almento de seus atruputos a cada vez que paga um custo de vida. Alem disto, se mundo pagar 3 custos de vida em um periodo de 120s, ele recuperará toda a vida perdida mais uma porcentagem da sua vida maxima.

Q: Karine neles!

Custo: 5% da vida atual

Passiva: Após uma habilidade seus dois proximos AA causam dano em cone

Ativa: Dr.Mundo bate seu cutelo, Karine, no chão a sua frente causando dano AP, lentidão e envenena o alvo ( dano Ap)

W: Murro na cara

Custo: 10% da vida atual

Dr.Mundo desfere um golpe a sua frente causando dano AP, se o alvo estiver sobre algum efeito debilitador, tambem atordoa. Caso abata o alvo, o tempo é resetado.

E: Acido zaonita

Custo; 8% da vida atual

Mundo lança um frasco quimico ou aplica em sí mesmo. Caso lance, o frasco vai ate o fim do alcançe ou atingir um campeao inimigo. Caso atinja um campeão, o mesmo recebera 90% de redução do VdM e resistencia magica mais dano AP continuo e deixará uma poça de acido que reduz em 50% o VdM (não acumulativo) e causa dano AP continuo. Caso não atinja ninguem, somente cria a poça. Já se mundo aplicar em sí mesmo, ele recupera o custo mais perde 10% de sua vida atual durante 5s. Neste tempo, Mundo ganha um almento de AP e escudo adaptavivo alem de reduzir os custos de vida.

R: Furia incandecente de Zaun

Dr.Mundo le naça em uma area e causa dano e elndidão a inimigos proximos. Depois disso, entra em estado de Berseker, perdendo imediatamente 25% de sua vida atual mas recuperando com o tempo o equivalente a 300% da vida gasta. Durante este periodo, mundo nega 20/30/40/50% do dano tomado de acordo com a vida que tinha quando ativou a habilidade (25/50/75/100%da vida maxima) de todas as fontes e ganha um almento de 45\55\65\75% em seus atributos. 

Minha intenção era modernizar o estilo de jogo do Dr.Mundo e ter uma cura para ele, alem de acrescentar mecanicas e efeitos visuais para ele. Acho que assim o Mundo ganharia destaque como iniciador e tank, alem de ter uma mecanica de administração da vida maxima e atual. A buld dele seria focada em Vida e AP.

Espero que tenham gostado ❤️

4 RESPOSTAS
Wild Wild
Aronguejo
Aronguejo

não, em tudo ele causa lentidão, dano, cc, recupera vida e os tempos das passivas e habilidade são sem noção.

Eu acho que um rework no Dr. Mundo OBRIGATORIAMENTE precisa explorar esse conceito dele de Médico e Monstro, com uma mecânica de transformação.

Ele começa o jogo com uma forma humana e se transforma completamente em monstro apenas quando ulta, porém conforme o jogo vai passando a forma humana dele vai se deformando permanentemente, até se transformar em monstro por completo estando ultado ou não (aí a ult não tem mais mudanças visuais, só nos efeitos/status)

Gostei banstante da ideia e agradeço a opinião de voces, fare um novo post e mandarei aki para voces, desde já agradeço as dicas. Mais ideias podem mandar.

lljaumll
Tropa
Tropa

Realmente muito boa a idéia porém acho q a passiva já q o nome e masoquismo poderia ser algo parecido com o sett de que a cada dano q o mundo tomasse ele teria um aumento de dano,defesa,velocidade de ataque etc por tempo limitado ou uma barra específica para isso que desceria após um tempo sem tomar dano