cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Gettei
Tropa
Tropa

Sugestão de skin: Yuumi de Schrödinger

Yuumi de Schrödinger (ou Yuumi experimento cientifico, se não quiser usar o nome do cientista) consiste em uma referencia à experiência do gato de Schrödinger.

<O Gato de Schrödinger é uma experiência mental , frequentemente descrita como um paradoxo , desenvolvida pelo físico austríaco Erwin Schrödinger , em 1935. A experiência procura ilustrar a interpretação de Copenhague  da mecânica quântica , imaginando-a aplicada a objetos do dia-a-dia. No exemplo, há um gato encerrado em uma caixa, de forma a não estar apenas vivo ou apenas morto, mas, sim, vivo e morto.< - Wikipedia

Basicamente consiste em uma Yuumi zumbi montada em uma caixa flutuante... "mas pq um zumbi?", você certamente deve estar me perguntando, e eu te respondo, "É elementar meu caro leitor... o gato de Schrödinger está tanto VIVO, quanto MORTO, portanto ele é um morto-vivo."... Imaginem, apenas...imaginem ela dando recall, a caixa se abrindo e sugando para dentro dela a Yuumi, que desesperadamente tenta fugir. a palavra é: "Hilário".

Caso acreditem que uma Yuumi zumbi fuja à temática da personagem, podem adotar um visual mais "cospobre" para dar um tom cômico para a skin, mas acho que prefiro um zumbi de verdade... as temáticas mortas-vivas  do lol tbm cairiam legal na yuumi, imaginem como seria a ult dela com uma temática de névoa negra... mas enfim, essas são todas as idéias que eu tive, nos vemos por ai.

Etiqueta (2)
3 RESPOSTAS
Kana De Azusa
Dragão
Dragão

Engraçado mas acho dificil de fazerem
Choerry
Tropa
Tropa

E eu achando que iria haver alguma foto para eu poder saber como é.

infelizmente não tenho esse tipo de habilidade kk