cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Wonanby
Tropa
Tropa

Sugestão de skin: kayn estrela cósmica

Os estrelas negras consomem tudo por onde passam, mas dessa vez será diferente... eles não destruirão o nosso mundo,não enquanto existirmos, reunam os guerreiros cosmicos não deixaremos que destruam o nosso mundo... o ultimo dos mundos... pelomenos não antes que o ultimo rastro de nossa existencia desapareça

Dai ocorreria uma luta entre os estrelas negras e os guerreiros cosmicos (kassadin, master yi ,xayah e rakan)

Então surge o chamado de um novo integrante, o escolhido, aquele que definira o futuro do unverso e dara chance para os guerreiros cosmicos ganharem a luta ou sera aquele que trara o fim da realidade, o 5ª guerreiro cosmico ou o 6ª estrela negra

Kayn estrela cosmica seria uma skin para o Kayn onde ele é um guerreiro cosmico em treinamento que está sendo consumido pela corrupção dos estrelas negras, na sua forma de rhaast ele é corrompido pelo poder dos dark star e se tornara um deles ou ele vençera a singularidade e sera a esperança do ultimo universo tornando-se assim um guerreiro cosmico em sua forma de assassino das sombras

Infelizmente n fiz a imagem de como ele seria pois n sei desenhar mas descreverei alguns dos aspectos do visual dele e vcs ficam a vontade para imaginar xD
Descrição: kayn teria umcapuz branco na sua forma normal e seu braço estaria sendo consumido pela arma que seria a causa de sua corrupção
na sua forma de Dark star, kayn ficaria com o seu capuz rasgado e da cor padrão dos dark star e seu corpo estaria como o de u mestreal negra
na sua forma de guerreiro cosmico, o capus de kayn continuaria igual mas kayn receberia uma armadura cosmica e sua arma viraria uma 'reliquia cósmica'' (assim q eu chamo as armas dos guerreiros cósmicos xD)

1 RESPOSTA
Kuwee
Tropa
Tropa

Gostei da ideia, mais acho dificil pois na skin odisseia do kayn o rhaast ja é um estrela negra