cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão de skin para ZILEAN (Referência para Doctor Who)

Bem, eu não sou bom em artes digitais então eu gostaria da compreensão. Acredito que o Zilean :Champion135: está meio desvalorizado no quesito de skins. Muitos campeões tem skins bastante incríveis, porém falta para o Zilean algum tipo de skin em especial. Então, como ele é um tipo de homem que vive no tempo e perdeu a sua terra natal sentindo-se culpado, isso lembra um pouco da história do doutor de Doctor Who. Estou me precipitando em sugerir uma skin onde fizesse referência a tal personagem pois sei que tem a questão de direitos autorais também, mas gostaria de apenas expressar essa ideia para repercutir uma possível discussão.
     Essa discussão já foi aberta algumas vezes no fórum, só estou querendo aqui fortalecer essa ideia para levar em conta a semelhança entre as histórias de ambos os personagens...Os efeitos de tempo poderiam ser mudado para alguns símbolos de gallifrey e quando ele retornar para a base, poderiam fazer a referência para a TARDIS também...Enfim, aqui é apenas uma sugestão.

Bomba Relógio

- Aqui poderia modificar aquele circulo envolto do personagem para os símbolos de Gallifrey.

Retroceder

-Aqui poderia fazer um som de chave de fenda sônica, onde saíria uma luz azul de seu corpo ainda continuando com a a animação normal. 

Distorção no Tempo

-Nessa, um vortex temporal iria até o aliado ou inimmigo fazendo com que as cores mudem para roxo e azul quando estiver com o efeito.

Alteração Temporal

-Nessa, a animação poderia ser modificada para a regeneração de um senhor do tempo.

Tempo Engarrafado

-Por fim, uma rajada de luz azul escuro para referenciar a TARDIS

Ele poderia entrar em uma TARDIS e ser teleportado para a base

0 RESPOSTAS