Vejo muitas pessoas dando suas sujestões de mapas e tudo, até que surgiu uma ideias na minha cabeça de pastel de vento:
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
- Mapa na praia:
Poxa! Acredito que esse é o sonho de muitas pessoas, quem nunca quis ou baixou aquele mapa com design de praia em Summoner's Rift com aquele programa, o Wooxy?
E também tem mais uma imagem:
(não, pera, essa aqui não)
Nossaaa! Fico imaginando um mapa na praia de verdade!
(。‿❤。❤)♪♫•*¨*•.¸¸❤¸¸.•*¨*•♫♪♪♫•*¨*•.¸¸❤¸¸.•*¨*•♫♪(。‿❤。❤)♪♫•*¨*•.¸¸❤¸¸.•*¨*•♫♪♪♫•*¨*•.¸¸❤¸¸.•*¨*•♫♪♪♫•*¨*•.¸¸
No mapa ia ter aquela música de praia combinando com o mapa e iria ter eventos como tacar uma bola de volei, assim como na praia! Os minions também iriam combinar ia ser bem colorido e divertido !
- O mapa, música, vôlei, Oque mais falta?!
Simples: Eventos
Os eventos podiam variar, como no mapa Blitz, seria um mapa pequeno, mas poderia ter:
-Caça ao tesouro:
Jogadores iriam ter que caçar todos os tesouros, e obviamente, iriam caça-los enquanto lutavam! Seria muito legal porque também se misturaria a ideia de Battle Royale que os jogadores tanto pedem!
- Dentro das águas:
Gente, poderia ter como a gente entrar dentro da água no mapa mas teria arautos aquáticos, baron ( que parece muito uma criatura aquática ), arongueijos para nós lutar-mos! Quem pegar a maior quantidade vence!
Nota: Teria que ter vários outros jogos mais aí ta faltando criatividade na minha cabeça, só dei uma sujestão de mapa que veio a mente, e que poderia ser uma ótima ideia pois não teria motivo algum para jogadores darem rage nesse mapa.
Seria cansativo demais?!
Isso é um tanto quanto dúvidoso, se é parecido com o Blitz que o pessoal gostou (pelo menos a maioria) e misturasse-mos com algo alegre e renovado, ele provavelmente seria o URF 2.
Ia ser ótimo também para combinar com as skins Pool Party, Traduzindo, Curtindo o verão!
Tudo muito bonito, tudo muito charmoso, tudo muito divertido.
Amei.
Oi, então vou dar um exemplo meio nada haver aqui, mas esse vídeo do YouTube vai mostrar mais ou menos o conceito que eu quero para esse tal vôlei.
Link do vídeo para conceito: https://www.youtube.com/watch?v=XYxTiYx0YMk
É apenas alguém que editou isso, e ficou parecendo ser real, mas queria que tivesse uma área assim como uma quadra de vôlei, na praia claramente, com areia, e os jogadores, seria muuiitto interessante também se colocassem em volta dessa área alguns campeões, arongueijos, acho que ficaria muito engraçado e daria além de emoção, diversão na partida, ficaria algo bem alegre mesmo!
Espero que tenha compreendido, bjos.