cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
AliceJogaLoL
Arauto
Arauto

Sugestão, mapa Curtindo o Verão

Vejo muitas pessoas dando suas sujestões de mapas e tudo, até que surgiu uma ideias na minha cabeça de pastel de vento: 

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

- Mapa na praia:

Poxa! Acredito que esse é o sonho de muitas pessoas, quem nunca quis ou baixou aquele mapa com design de praia em Summoner's Rift com aquele programa, o Wooxy? 

Resultado de imagem para summoners rift beach

E também tem mais uma imagem:

(não, pera, essa aqui não)

Nossaaa! Fico imaginando um mapa na praia de verdade!

(。‿❤。❤)♪♫•*¨*•.¸¸❤¸¸.•*¨*•♫♪♪♫•*¨*•.¸¸❤¸¸.•*¨*•♫♪(。‿❤。❤)♪♫•*¨*•.¸¸❤¸¸.•*¨*•♫♪♪♫•*¨*•.¸¸❤¸¸.•*¨*•♫♪♪♫•*¨*•.¸¸

No mapa ia ter aquela música de praia combinando com o mapa e iria ter eventos como tacar uma bola de volei, assim como na praia! Os minions também iriam combinar ia ser bem colorido e divertido !

Imagem relacionada

- O mapa, música, vôlei, Oque mais falta?!

Simples: Eventos 

Os eventos podiam variar, como no mapa Blitz, seria um mapa pequeno, mas poderia ter:

-Caça ao tesouro:

Jogadores iriam ter que caçar todos os tesouros, e obviamente, iriam caça-los enquanto lutavam! Seria muito legal porque também se misturaria a ideia de Battle Royale que os jogadores tanto pedem!

Imagem relacionada

- Dentro das águas:

Gente, poderia ter como a gente entrar dentro da água no mapa mas teria arautos aquáticos, baron ( que parece muito uma criatura aquática ), arongueijos para nós lutar-mos! Quem pegar a maior quantidade vence!

Resultado de imagem para beach summoner's rift underwater

Resultado de imagem para beach summoner's rift underwater

Nota: Teria que ter vários outros jogos mais aí ta faltando criatividade na minha cabeça, só dei uma sujestão de mapa que veio a mente, e que poderia ser uma ótima ideia pois não teria motivo algum para jogadores darem rage nesse mapa.

Seria cansativo demais?! 

Isso é um tanto quanto dúvidoso, se é parecido com o Blitz que o pessoal gostou (pelo menos a maioria) e misturasse-mos com algo alegre e renovado, ele provavelmente seria o URF 2. 

Resultado de imagem para beach summoner's rift

Ia ser ótimo também para combinar com as skins Pool Party, Traduzindo, Curtindo o verão!

5 RESPOSTAS
TSM Frajola
Tropa
Tropa

Tudo muito bonito, tudo muito charmoso, tudo muito divertido.

Amei.

:Champion42:

Gostei! Seria mais legal se tivesse um mapa para cada estação do ano haha.
orianna africana
Aronguejo
Aronguejo

E Uma Ideia Muito Boa, Gostei Do Post Poderia Adicionar Novas Criaturas Aquáticas Também Para Matar
??? ??? ???? ????????

seria bom um mapa desse, eu gostaria de jogar, como disse seria muito divertido mas como esse negocio de tacar a bola de vôlei funcionaria? Dsclp mas n entendi ainda

@E C l l P S E 

Oi, então vou dar um exemplo meio nada haver aqui, mas esse vídeo do YouTube vai mostrar mais ou menos o conceito que eu quero para esse tal vôlei.

Link do vídeo para conceito: https://www.youtube.com/watch?v=XYxTiYx0YMk

É apenas alguém que editou isso, e ficou parecendo ser real, mas queria que tivesse uma área assim como uma quadra de vôlei, na praia claramente, com areia, e os jogadores, seria muuiitto interessante também se colocassem em volta dessa área alguns campeões, arongueijos, acho que ficaria muito engraçado e daria além de emoção, diversão na partida, ficaria algo bem alegre mesmo!

Espero que tenha compreendido, bjos.
Imagem relacionada