Olá equipe da riot, gostaria de enviar uma ideia que acho muito boa para o jogo.
Primeiro ponto:
Acho que seria muito interessante lançar uma coleção de skins que nomei "Regresso" (esse nome ainda é temporário. O nome não diz muito mas vou explicar. Já parou pra pensar como era thresh antes de se tornar um ceifador sombrio ? Ou como era Yoric antes de usar sua pá para invocar criaturas do submundo ? E Zed antes de sucumbir ao poder das sombras ?
Na minha opinião seria incrível controlar Thresh na forma humana e ver os demais campeões em sua forma original.
Segundo ponto:
Gostaria muito de ver o lançamento de Senna como suporte, seria incrível ver mais um casal trabalhando em conjunto na botlane. Entendo que tirar Senna da lanterna poderia fazer com que a história perdesse seu peso, mas acho que todos iriam se agradar de sua chegada aos campos da justiça, e se fosse lançada junto com a coleção de skins que citei, uma coisa poderia promover a outra.
A ideia básica é essa, espero que possa se tornar realidade ! Desde já agradeço a atenção...
Mandei um ticket mas me mandaram escrever no fórum, e daí se a galera gostar, a ideia irá entrar em vigor
Gostaria muito de ver o lançamento de Senna como suporte, seria incrível ver mais um casal trabalhando em conjunto na botlane. Entendo que tirar Senna da lanterna poderia fazer com que a história perdesse seu peso, mas acho que todos iriam se agradar de sua chegada aos campos da justiça
O.O