cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Machemique
Tropa
Tropa

Sugestão

Olá equipe da riot, gostaria de enviar uma ideia que acho muito boa para o jogo.

Primeiro ponto: 

Acho que seria muito interessante lançar uma coleção de skins que nomei "Regresso" (esse nome ainda é temporário. O nome não diz muito mas vou explicar. Já parou pra pensar como era thresh antes de se tornar um ceifador sombrio ? Ou como era Yoric antes de usar sua pá para invocar criaturas do submundo ? E Zed antes de sucumbir ao poder das sombras ? 
 Na minha opinião seria incrível controlar Thresh na forma humana e ver os demais campeões em sua forma original.

Segundo ponto:

Gostaria muito de ver o lançamento de Senna como suporte, seria incrível ver mais um casal trabalhando em conjunto na botlane. Entendo que tirar Senna da lanterna poderia fazer com que a história perdesse seu peso, mas acho que todos iriam se agradar de sua chegada aos campos da justiça, e se fosse lançada junto com a coleção de skins que citei, uma coisa poderia promover a outra.
A ideia básica é essa, espero que possa se tornar realidade ! Desde já agradeço a atenção...

Tags (1)
7 RESPOSTAS
Ayato Amaguri
Aronguejo
Aronguejo

Fórum é fórum , envia isso ai pra riot pelo modo de ticket , aposto q vao te responder.

osmarpena
Dragão
Dragão

ÉOQ?
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

Mandei um ticket mas me mandaram escrever no fórum, e daí se a galera gostar, a ideia irá entrar em vigor

Com "fórum" eles querem dizer "na boards" e não "fórum Br".
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

Acho que isso se encaixaria na linha de skins "Tradicional".

Mas as skins "Tradicional" são dedicadas a aparencia dos personagens antes de sofrer um remake não ?
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Gostaria muito de ver o lançamento de Senna como suporte, seria incrível ver mais um casal trabalhando em conjunto na botlane. Entendo que tirar Senna da lanterna poderia fazer com que a história perdesse seu peso, mas acho que todos iriam se agradar de sua chegada aos campos da justiça

O.O