cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DarkCosmik
Aronguejo
Aronguejo

Syndra Dark Cosmic (ou Dark Star)

Arte recente que fiz da Syndra, cenário não é meu forte iuahsdiauhsdiu mas gostei muito e tive mais ideias, só que essa foi a que achei melhor. Um dia espero trabalhar com isso!!  Meu artstation pra ver em melhor resolução: https://www.artstation.com/artwork/qAK8Be 

Dark Cosmic SyndraFace

19 RESPOSTAS
Stheony
Arauto
Arauto

M E U D E U S!!! Adorei!!!!!!!! Parabéns pelo trabalho!!!
(se a Riot fizesse essa skin, eu daria instabuy)

Obrigado!! uahduhadiu alo riot ajuda aí!!
Tammiee
Barão
Barão

QUE DEUSA! Parabéns pelo teu trampo, deve ter dado um trabalhão :))!

Obrigado!! Deu trabalho mesmo hasduuasdh fiz em 4k mas não tem site que dê suporte pra essa resolução. 😕

@DarkCosmik  escreveu:
Obrigado!! Deu trabalho mesmo hasduuasdh fiz em 4k mas não tem site que dê suporte pra essa resolução. 😕

Eita =/! Mas deu pra ter uma boa ideia de tudo. Manda mais!

P.s.: Eu curti a Blood Moon Kai'Sa tbm :)!

Yukki
Tropa
Tropa

manoo que trabalho lindo, ta de parabéns

Obrigado ❤️ Vou mandar sim, tenho um Kha'Zix, Vayne e Sona e em produção uma arte com Diana e Leona

Obrigado!!
SorryNoKill
Tropa
Tropa

Gostei, mas as esferas pretas nhaaaa
~Aceite a escuridão, ou morra nas trevas~

nice mano, adorei a pintura
Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

isso esta perfeito não pera isto esta MARAVILHOSO não espera estou sem palavras....
Corvïno
Tropa
Tropa

Meu deus que perfeição, com certeza eu compraria. Sofro que é um parto achar conceitos de skins pra Syndra e eu fico sempre procurando e raramente acho algo, esse seu ta impecável.
Espero que trabalhe mesmo com isso pq eu com certeza seria um cliente seu haha
Parabéns pelo trabalho 💜

Obrigado!! Eu sempre tento fazer skins que possam ser interessantes de acordo com o personagem, atualmente só faço uns freela mas pretendo evoluir o suficiente pra trabalhar profissionalmente com isso, que bom que gostou!!

RRcezar
Aronguejo
Aronguejo

B O N I T O.
Faz uma dessa para Lisandra.

Obrigado!! Tenho que pensar, a Lissandra tem várias possibilidades de skin, mas esse tema tem que ser com cuidado pra não ficar genérico kkkk
AryLoL
Aronguejo
Aronguejo

Acho que tem uma relação entre Guardiã e estrela negra, n sei se rola.
Mas ficou legal

PRlNCESA
Tropa
Tropa

Ficou perfeito,eu amei muito !!! ❤️

Até onde sei não, os cósmicos tem ligação com odisseia, estrela negra e etc. Obrigado!!

Obrigado!!