cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Rasira
Aronguejo
Aronguejo

Tahm Kench no País das Maravilhas e Wards Do País das Maravilhas - Fan Skin

Criador do conceito : Leon Ropeter

26 RESPOSTAS
Samanozuke
Dragão
Dragão

Nuss, seria uma skin muito boa!
Quero ela xD

Muito legal. Bem elaborado.
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

QUERO!!! TK já tá merecendo uma skin nova faz muito tempo....
aguion12
Tropa
Tropa

Holy hell...

A ideia é genial, porém, bem improvável de ser feita, já que a Riot costuma fazer as skins por temas pra poder contextualizar dentro do jogo. Seria uma "série" de skins bem diferenciada do que eles costumam fazer, seria daora.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bó comer um bolin de fubá hihi
Baby Gangsta
Dragão
Dragão

tk ta precisando de uma ksin nova, eu ja conhecia ela mas sempre me fascina sua fodacidade
NihilatyKat
Aronguejo
Aronguejo

Trabalho Fantástico!
Eu compraria com toda certeza!

NinjaSnake
Tropa
Tropa

só queria essa ward, que idéia maluca como diria o chapeleiro..seria muito interessante uma linha de skin assim
??-Vini-??
SrMadz
Tropa
Tropa

legal gostei dessa skin parabens
Hiyota
Arauto
Arauto

**cogumelo do teemo** QUE PARIU!!!!!
EU odeio todas as skins do Tk, pq nenhuma delas e tao legal quanto uma cortesia usando a cartola, e a skin classica dele e muito mais legal.... mas essa! eu ja sou fã.

RebsTheBoy
Aronguejo
Aronguejo

Essa skin da muito bonita, aaaaaaaaaa, quero
Nefelibato
Tropa
Tropa

Essa temática cairia muito bem para o campeão e também para um futuro evento e um rework na skin da Annie no País das Maravilhas, já que é uma skin lendária porém não possui falas novas (O argumento de ser uma skin legado não conta mais, já que muitos campeões já tiveram skins legado atualizadas), a adição de novas interações com certeza faria da skin mais procurada e faria com que a campeã pudesse, provavelmente, voltar ser popular em um nível Yasuo(possuidor de uma skin lendária).

que linda ♥ eu começaria a jogar de tk sem duvidas
Encore
Arauto
Arauto

Parabens para esse artista, o cara mandou muito bem, e olha que ela ficou perfeita pra ser lançada, não e uma skin fora de tema pro lol.
Rayoquaza
Aronguejo
Aronguejo

ai foi bom
-A dor é temporária, a Vitória é eterna
Bakyura
Barão
Barão

Que skin maravilhosa *-*

Now We're Cookin'! :Champion91:
Alberich  Megrez
Aronguejo
Aronguejo

Agora os tk podem te levar para o país das maravilhas, tbm conhecido como torre inimiga
Synesu
Arauto
Arauto

Ai ta mec!