cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
te amo mamys
Aronguejo
Aronguejo

Talon Enduring (Remake)

Yooo então, num momento de puro tédio eu pedi para alguns dos meus seguidores no meu twitter ( Alex Mustang ) sobre qual splash art eu deveria "alterar", e por escolherem a nova do Talon eu fiz esse pequeno remake.

Original: 

Agora começam minhas alterações:

Eu separei em wallpaper de celular, Header pra facebook e twitter e por último, wallpaper!

O que acham?

Mobile: 

Header: 

Wallpaper: 

Mais artes, wallpapers e afins no meu twitter!

Alex Mustang ♥

Bônus, Irelia Divine Sword ♥ 

17 RESPOSTAS

Seus trabalhos são mt bons AAAAAAAAAA, Parabéns
Noxian Sword
Aronguejo
Aronguejo

Muito bom!!!

oloco ta brabo demais
Pirão
Tropa
Tropa

Seu trabalho é muito bom. Mas colocando um offtopics aqui ! com essa skin temos agora dois Y no jogo ?
alob
Aronguejo
Aronguejo

Muito bom trabalho, faz mais! ♥
Por que não fazer um tópico fixo e postar as suas artes referentes a League com vários campeões a pedidos da galera? Iria adorar ver as dos meus mains. XD
"Me, mad? Haha... quite likely."
Apocalipsek99
Aronguejo
Aronguejo

Wow nice!

Esse primeirão do Talon e a Irelia ( Minha Deusa < ) ficaram perfeitos dms cara, que trabalho ein!

Now We're Cookin'! :Champion91:

se nao fez nada novo apenas apagou o que tava bom e meteu um blur de fundo e chamou de teu
Hellberus
Aronguejo
Aronguejo

Namoral você é do caralho, talon é meu boneco favorito xD

ficou muito lindo
AnjoModernoo
Tropa
Tropa

Aceito a skin do talon
KenWolf
Aronguejo
Aronguejo

suas artes com esse fundo branco achei bem "minimo" é bonito e não chama muito a atenção.
(adoro isso)
ps: vou ver as outras artes e procurar uma do Warwick .

Ficou foda
te amo mamys
Aronguejo
Aronguejo

Queria agradecer a todo mundo que curtiu, a Riot repostou em seu twitter e isso é uma conquista inacreditavel para mim. Muito obrigado!

@te amo mamys@  escreveu:

Queria agradecer a todo mundo que curtiu, a Riot repostou em seu twitter e isso é uma conquista inacreditavel para mim. Muito obrigado!

brabo 

MustaGOD
Abner SS
Aronguejo
Aronguejo

Ótimo trabalho!