cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
NihilatyKat
Aronguejo
Aronguejo

Talvez, o melhor outplay que você verá hoje! (Kat Top V.S Kled e Graves)

https://www.youtube.com/watch?v=v22OOIyNOc8&ab_channel=MarcosSantos 

Como uma criar armadilha de zona contra Kled (desmontado) usando Flash? Assista para ver como selar a rota de fuga sem necessidade de Blink, somente Flash contra Flash!

Katarina possui mecânica de "Esquiva ou Evasão" como certos campeões? Assista a resposta no outplay contra o Graves!

5 RESPOSTAS
Cleckz
Arauto
Arauto

Eu de graves kkkk

Foi mais erro do graves do que merito dela, mas contra  o kled ela jogo bem.

Dizzie
Lenda
Lenda

Já estavam usando os novos itens nesse vídeo?

Se sim, quais você usou pra Kat?

Sim, com os itens novos da pré-temporada, mas nesse momento ai eu ainda não havia fechado nenhum deles, só estava com 1x Cetro Vampírico, 1x Arco Recurvo e 1x Picareta, pois meu objetivo contra Kled era fechar Espada do Rei Destruído de 1º Item, como ele tem pouco controle de grupo, uma vez que ele gastasse o Q, a passiva do W e a investida do E, ficaria referem de ter de utilizar o ultimate para fugir desengajando, uma vez que eu inicia-se ele com todo o combo, então, como minhas habilidades possuíam tempo de recarga menor que as dele, ele levaria pelo menos 1 minuto de Out Farm até o ultimate dele voltar ou o Graves vir ajudar ele a aliviar a pressão!

Mas, não se engane, até antes do nível 6, existem pouquíssimas janelas para punir ele, pois no top, a maioria das matchups são negativas para Katarina antes do nível 6 ou antes dela fechar Espada do Rei Destruído como primeiro item, depois disso pode tanto ficar bom, quanto ficar ruim ou ficar elas por elas, dependendo de quem for o Top Adversário! 

Dizzie
Lenda
Lenda

É que eu assisti o vídeo do Djoko analisando os novos itens e ele disse que era melhor rushar o item mítico logo de primeira.