cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Teemo FanArt do Unilol

oi gente,

Eu só queria mostrar essa fanart do Teemo que produzimos em conjunto para o Unilol da minha universidade aqui em Santa Catarina. 

Fizemos vários posters e colamos universidade à fora para recrutar membros pro clube, Falando nisso vocês conhecem o Unilol?

Acho que é uma das melhores iniciativas da Riot Brasil 

 

by UNOS

Tags (1)
11 RESPOSTAS

Meu Deus que coisa LINDA! @Säfira, agora você tem motivo pra virar mono Teemo.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."


@shoyo com angu  escreveu:
Meu Deus que coisa LINDA! @Säfira, agora você tem motivo pra virar mono Teemo.

 

Vamos nós 2 virar mono-teemo. Eu sempre amei o champ... sério,a melhor coisa é explodir ADC mono-dedo fdp ...

 

Mas sabe qual o melhor? É explodir adc mono-dedo fdp quando ele pisa no cogumelo e morre 🙂 

 

É muuuita satisfação ❤️  

 

Tá decidido,vamos mudar logos nossos nicks para : Saffira Lanches e ShoyoTEmO Lanches,10/10 fechado no sucesso 🙂 

The River´s will run red

@Säfira
Nem preciso de muito pra virar mono Teemo, já aconteceu muito de gente achar que sou mono por causa do meu nick. Vou tentar jogar com o campeão.
(Também gosto muito dele).

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."

Ih alá, ta jogando com um ADC mono dedo AP XD
Peguei no flagra kkkkk


@iMiraZuke  escreveu:
Ih alá, ta jogando com um ADC mono dedo AP XD
Peguei no flagra kkkkk

Não é nada disso que você está pensando!  Eu posso explicar!  e.e

The River´s will run red
JeanYagami
Tropa
Tropa

Parabéns pela fanart, ficou divina!

Abraços aqui de Navegantes/SC

~ Fa Hasici! Isso significa que eu gosto de você. De um jeito bom. ~

@GuardiãDasTrans Ficou LINDO achei muito bem feito e com detalhes SURPREENDENTES :0

@shoyo com angu vamos eu voce e o @Säfira virar MONO-TEEMO um Yasuo incomada MUITA gente mais um teemo INCOMODA MUUUUUITO mais :V 

vöu ser medico
Aronguejo
Aronguejo

brabissimo
Não existe drama em uma morte tranquila.
~ Jhin

Frango Atômico
Aronguejo
Aronguejo

MANDO MUITO BEM, quando a gente procura teemo no google não acha nenhuma foto legal, adorei man
Att.
Gazai Yuno

eu nunca nem vi teemo no google kk
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Meu Deus, essa arte ficou ótima, inclusive parabéns pela atitude de recrutar a galera com os cartazes ficou bem legal haha