cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Passarinho
Tropa
Tropa

Todas as minhas pequenas fanarts e fanfics de LoL

 

FANARTSPrimeiro desenho que já fiz de LoL, feito para participar de um evento de carnaval chamado Porofolia. Infelizmente eu não sabia que aumentar o contraste do scanner não contava como "edição de imagem".

 

Primeiro desenho postado no fórum antigo, quando eu ainda era só main Anivia e Gnar.

 

Segundo desenho postado no fórum, a pedido de um jogador chamado "ROXO ENCARNADO".

 

Terceiro desenho postado no fórum. Mais Anivia e Gnar ❤️

 

Quarto desenho, assim que virei main Kindred. 

 

Quinto desenho, com speedpaint:

 

Sexto desenho. O personagem é meu, mas senti a obrigação de postar aqui pois tive inspiração direta no Aurelion Sol (eu queria meu dragão espacial também)

 

 Sétimo desenho, porque sempre tive algum tipo de crush no Yasuo e o tema do inktober era sword.

 

Oitavo desenho, Lucian pool party que era o começo do meu skintober mas eu desisti.

 

Nono desenho, porque meu professor de sociologia não dá aula. Um "no eraser challenge" pra passar o tempo. (oe, braço!) Perdão pelos últimos dois estarem virados, a imagem é do discord e por algum motivo a imagem veio virada.

 

Alguns sketchs antigos feitos a pedido (abra em outra guia para ampliar):Anivia Sabugueiro, conceito pelo jogador "EU COMO MAGIA"
Rengar e Nidalee (com um pouco de esforço você consegue ver os dois)

Fizz e Gnar

 

FANFICTIONS

Primeira fanfic, inspirada na minha terceira fanart postada no fórum:

QUEBRÁVEL (Nyah! Fanfiction)

 

Segunda fanfic, inspirada em...

Bem, na verdade era um trabalho de Língua Portuguesa, onde eu tinha de escrever um diário ficcional ou não-ficcional. Pois aí, minha mente piscou e eu disse "DRAGÃO".

Infelizmente não tenho ela postada em lugar algum, então vou colocar ela abaixo:

 

Via Láctea, 21 de dezembro de 2012

Querido pedaço de papel,

Hoje, atravessei a Via Láctea para visitar uma de minhas criações, ou como os humanos chamam, o Sistema Solar. Como já não vinha a um tempinho, observei que a civilização de um dos planetas que rodeiam aquela magnífica estrela estava um pouco mais avançada.
Da última vez que vim, os humanos da Terra ainda moravam ao ar livre, caçando e sobrevivendo como animais. Agora, brincavam com grandes telescópios à procura de todas as outras estrelas que forjei. Devo dizer que fiquei ligeiramente fascinado com a rapidez em que evoluíram, tendo em conta que não sabem nem mesmo o básico do uso de magia.

Decidi dar uma olhada mais de perto, e me deparei com algumas peculiaridades deste planeta. Mesmo que não soubessem usar magia, eles especulavam sobre ela como se fosse mito ou lenda. Tinham alguns que até mesmo faziam suas tentativas, como quando num país estranho de nome “Brasil”, observei um humano vestido de preto fazendo rituais a alguma entidade imaginária deste planeta. A população diz que o ritual é bastante famoso, e é chamado por eles de “macumba”.
Não muito depois, percebi que todo mundo naquele dia comentava sobre um acontecimento que algum sábio deles previra: o fim do mundo. Haviam pessoas dando festas, haviam pessoas chorando e orando para suas divindades, e pessoas que simplesmente não acreditavam na profecia de que um cometa colidiria no pequeno corpo celeste em que viviam. Será que ficariam desapontados se descobrissem que, na verdade, quem tinha ido visitá-los não foi um cometa qualquer, mas sim eu, um Dragão Celestial? Muitas outras civilizações me confundem com cometas e asteroides devido minha magnitude, não os culpo.
Por um tempo, fiquei intrigado, pensando em como seres tão inferiores conseguiram prever minha chegada, e concluí de que tudo não passava de uma grande coincidência.
No final daquela pequena viagem, quis voltar e observar um pouco mais os humanos que viviam no tal Brasil. Eles eram diferentes da maioria; ainda não tinham muito acesso à tecnologia como os outros países, mas tinham uma diversidade gigante de espécies de animais, incluindo eles mesmos. Entretanto, seus comportamentos eram fascinantes, devo confessar.
Acabei me aproximando para observar, e aproximei tanto que, em certo momento, alguns deles começaram a apontar aos céus. Muitos bradavam algumas palavras de baixo calão em minha presença! Creio eu que não por desrespeito, mas por espanto. Só que eu, como ainda não conhecia a natureza bárbara dos habitantes da Terra, me enfureci e por pouco não mandei o planeta inteiro à poeira cósmica. Por que eles querem tanto o fim do mundo?
Terminei meu dia indo para o mais longe possível do Sistema Solar para não causar nenhum estrago, e aqui estou eu, escrevendo o que eles chamam de “diário” para entender o fascínio que eles têm nesta prática. Não foi nada fácil conseguir papel ou tinta que fossem grandes o suficiente para mim. Mas, no momento, a única coisa que consigo pensar é se devo ou não visitar a Terra de novo.

Boa noite,
Aurelion Sol.

 

--------------------------------------------------------------------

A última coisa que quero colocar aqui, que não é bem uma fanart ou fanfic, é a gata que morou comigo por meio ano, chamada Nidalee. Em aparência, ela não tem muito haver com a campeã, mas era tão... selvagem (?) quanto.

A bichinha, ainda filhote, arrombou um cabinho de aço, furou os pneus da cadeira de rodas do meu pai, roeu um cabo HDMI, e muito mais.

Espero que esteja feliz, agora e sempre, Nida ❤️

 

Se você chegou até aqui, obrigado pela paciência com meus erros gramaticais, meus desenhos velhos e o comic sans.

Thankyu~ 

:champion6::champion9::champion56::champion34:

 

Hareeeeee
Tags (1)
7 RESPOSTAS
rework no ryze
Aronguejo
Aronguejo

A evolução é muito visível, parabéns!!
SeventhYuu
Dragão
Dragão

Wow!

Curti o seu conteúdo, meus parabéns!

Desenhar é maravilhoso. Eu faço apenas como hobby há um tempo (mas ainda sou horrível para desenhar mãos).

É libertador, e também tranquilizante. Principalmente na hora de colocar ideias de fanfics no papel. Continue crescendo e muito conteúdo maravilhoso irá surgir.

Cara, com faz esses banners animados?


@MFSFescreveu:

Cara, com faz esses banners animados?


Eu fiz um pedido em um tópico há um tempinho..

IDeath Angel
Arauto
Arauto

vc desenha muito bem, parabens

Lindissimo. Palmas ❤️
Demon May Cry
Aronguejo
Aronguejo

WOW, Evoluiu d+, parabéns! ESSE GATINEOOO ❤️