cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
g e
Tropa
Tropa

[Tutorial] Sona + Taric Bot Lane

Oi gente, tudo bem? Eu decidi gravar esse vídeo pra ensinar o pessoal como jogar com essa Bot Lane :champion101::champion108: tão roubada e divertida que muita gente tá usando lá fora (principalmente na Europa e KR).

Esse é meu primeiro vídeo então me desculpa se tiver algum erro no vídeo ou se a qualidade estiver ruim (e me desculpa também se aqui não for o lugar de postar isso).

Espero que gostem do vídeo e se quiserem deixar um feedback vou agradecer bastante, fui! 

5 RESPOSTAS

Queria reporta o flamengo aqui,super maxista baniu a sona no jogo de ontem

MDS outro new meta pra afundar a soloqueue, pessoal acha que isso  realmente fará subir de elo, sendo que oque realmente muda é a mecanica de pessoa e não copiarem de outras.

Não acho que vá afundar a SoloQ, porque um dos motivos que esse combo é forte é o sustain. Eu me diverti muito jogando essa bot lane e por isso fiz o vídeo. Te aconselho testar uma vez e me dizer se gostou ou não 🙂 (E já usaram esse bot na LCS duas ou mais vezes e em outras regiões)

Bardo do Amor
Arauto
Arauto

Esperando o nerf até hoje, por que o Zillean foi insta nerf, mas essa comp opzissima a riot fica enrolando, o que é mais injusto que Champs como Akali e Irelia que estão tranquilos a riot cisma em nerfar.
ShZi
Dragão
Dragão

Parabéns ficou ótimo o vídeo =D eu estava querendo muito saber como funciona essa estratégia, estou vendo ela aparecer muito nas minhas ranqueada e cara, isso é insanamente forte, praticamente incounterável. 

6 Wards (fora as triket) para se proteger na rota e nunca levar gank de caçador, consegue se manter muito na rota por causa da cura e praticamente expulsar sempre o atirador da rota se ele for inexperiente e não fizer cura, tem a segurança da ultimate do taric. Muito forte!

banerzinho