cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
AINZEN88
Tropa
Tropa

UM NOVO CAMPEÃO JG PARA PILTOVER

**** é um caçador de recompenças, ele  não liga da onde seu dinheiro venha mas sim de que receba o valor certo por seu trabalho.

Nasceu em Piltover,onde cresceu e com  15 anos se tonou orfão, para sobreviver fazia pequanas tarefas de roubo, depois de um tempo um homem apareceu o chamdo para se unir a uma equipe em zaun, ele aceitou e nessa equipe ele adotou o numero IX.

SUA ARMA:

Um chicote de energia( sua range seria alta, comparando com um adc de curto alcance como a :Champion99: ou ate com a range do :Champion1: ultado).

PASSIVA: Vivo ou morto -

**** é contrado por algum alido para realizar um trabalho. Na interface de cada jogador aparecer os cinco campeoes inimigo, cada jogador alido deverar selecior apenas um, o campeao inimigo mais selecionado se torna ALVO ( Campeoes marcado com ALVO receberao efeitos adicionais de ****). 

Ao abater o campeao marcado como ALVO ganharar 50 de gold adicional como recompensar por trazer o alvo morto , AO receber uma assistecia  em um campeao marcado como ALVO ganharar 150 de gold  por um exelent trabalho.

o valor do gold amlmerar de acordo com o numero de ALVOS que **** abater.

Campeões que forem abatidos e não estarem marcados como ALVO daram um bonus de gold inicialmente de 25 e assistecias em campeao não marcados 50, o Valor almetarar de acordocom o numero de ALVOS Abatidos.

Q: 

W:

E:

R: Na loja havera 2 itens unicois para **** comprar (Talvez mais de acordo com a bondade da riot), Apenas poderar ter um de cada vez, caso tem escolhido um e queira o outro podera fazer a troca depois de um tempo ( para fazer a troca devera sempre estar na base).

a o escolher o intes que voce quer sera entregue sua encomenda na base

1º  item - armadura  de energia: 

PASSIVO - esta armadura dara um bonus de vida e defesa enquanto equipada, enquanto n estiver sofrendo dano a armadura ira criar um escudo de ernegia. 

2º item - moto :

PASSIVO - ira recerberum bonus de velocidade de movimento, atack e uma range maior.

As habilidaes haverao efeitos adicionais dependedo de qual item voce estiver equipado.O item poderar sofrer avariações de acordo com que voce receba dano, assim obrigando ao jogador a voltar base e reequipalo.

Essa é terceira vez acho que altero esse post, Ainda estou desenvolvendo mais estai ai tudo no que pensei ate o memento,logo devo editar para colocar novos detales ou talvez altera alguns

Agredeço a atençao de quem leu e podem dar sugestoes criticas.

6 RESPOSTAS
Ela é boba
Aronguejo
Aronguejo

Eu achei bem estranho, a Riot faz campeões com mecânicas diferentes, ent eu duvido muito a Rito pegar um pouco da Kindred, do jayce, etc... mas com certeza seria um campeão bem forte :v

Spoiler
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

cordo com tu

bom ponto, mas a riot tambem gosta de reutilizar de maneiras diferentes antigas habilidades,como o kled, a passiva deles é muito parecida com a do gnar, a passiva da zoe é so um reforço de alto ataque, a da camille e do rankan permite ganhar um escudo, a xayah puxando as penas é igual a kalista com as lanças, o jayce troca de arma é igual a nidalee e elise e por ai vai, o proprio rengar tem uma passiva variante da do kindred.
Rattazzana
Aronguejo
Aronguejo

@AINZEN88 Bem criativo!

Gaaius
Aronguejo
Aronguejo

A Vi já cumpre esse papel de jg de Piltover...

n estou tirando esse merito dela, so estou pesando em um novo campeao e que piltover seria um bom lugar de origem para ele, e cada regiao tem varias campeoes em uma unica rota, demacia tem 3 top, zaun 3 mid e por ai vai