cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Um pedido de Natal! <3

"Olá, Riot! Tudo bem? Eu me chamo 'Arthur' mas mesmo antes de nascer,meu pai ja me apelidou de 'Tutuzão'.  
A data prevista para o meu nascimento é 24/12/2019 e eu queria contar um pouco da minha familia para vocês e tambem pedir-lhes um presente. Meu papai é extremamente apaixonado por League Of Legends, e minha mamãe apoia ele todos os dias, incasavelmente, ha anos! Eles são muito batalhadores e perseverantes. Nesses 8 meses eu cansei de ver meu pai chorando e se levantando e minha mãe sempre o ajudando. Enfim... Meu pedido de Natal é um Ícone para os papais de League Of Legends! Afinal 10 Anos de Lolzinho é uma pequena vida. Espero anciosamente a resposta de vocês! Este sou eu ❤️   \/ " 

Arthur TUTUZAO A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

34 RESPOSTAS

Olá riot, tudo bem com vocês? vim aqui humildemente pedir um bauzinho de presente de natal. tenho uma chave, porem ja tirei s com todos os champ possiveis pra ganhar, e ta mt dificil viver sabendo que nunca mais vou abrir um bauzinho da uma moral pfvvv rito te amo

Maria Júlia
Dragão
Dragão

Eu ficaria feliz de ter um ícone pra mim
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Jeepé
Tropa
Tropa

🙂

err
Snowcone
Tropa
Tropa

Apoio!!!
VoidW Scope
Tropa
Tropa

brabo!!

Talvez no dia dos pais faria mais sentido.
Mas a Riot Games não é uma empresa brasileira.

Faz sentido, mas aqui quem esta pedindo seria "MEU FILHO" tendeu?
A Riot nao é brasileira mas ja fez muita coisa do Brasil no lol! Somos umas das maiores comunidades do mundo!
NatsuhiNii
Tropa
Tropa

Qual é riot faz acontecer aí
KillerBuff
Tropa
Tropa

Quero que arrume as merdas dos BUGs de Fps na merda
TrelosoP
Tropa
Tropa

UP, tenho certeza que o Tutuzão vai entrar na INTZ e trazer o mundial pro Brasil! kk ❤️
gimgolbel
Aronguejo
Aronguejo

forum ta abandonado gente, nem resposta vai ter.

legal essa relaçao de apoio um ao outro. que deus abençoes ao arthur
gimgolbel
Aronguejo
Aronguejo

Nenhuma resposta ne?

brabo