cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Um pequeno rabisco para uma personagem Sedutora...

:champion9:- ''Olá de novo'' Olá pessoas, aqui estou eu de novo Hellsingcs, como vão? meu último post foi um pequeno rabisco que fiz do Aatrox com visual samurai, Então resolvi postar um outro pequeno trabalho que fiz da Grandiosa e Sedutora Evelyn, espero que gostem, caso se tiverem interesse em ver meu portfólio vou deixar o link do meu Instagram,  se quiserem que eu faça um pequeno rabisco de outros personagens também, só comentarem kk.... bom é isso Vlw ae de novo pessoas 🙂 https://www.instagram.com/Evelyn

4 RESPOSTAS

Que traço lindo!! Parabéns pelo trabalho.

@DivineLeBlanc Muitissimo obrigado kk
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Nossa, adorei o desenho! Em parte porque é uma das minhas personagens favoritas (sim, meio bias haha) e em parte porque o estilo me lembrou muito as HQs de super heróis dos anos 80/90, com as personagens com músculos mais definidos e cabelo bem armado, que era uma tendência bem comum os penteados usando cabelos grandes e armados, e eu amo de paixão essas referências culturais desse período ❤️

@DrillBarnacle Muito obrigado, eu também gosto muito , eu sempre dou umas pequenas estudadas de alguns artistas no insta que fazem personagens dos anos antigos, pretendo chegar nesse nível das Hqs , não só nisso mas tentar investir também em concept art kkk.