cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
iBunny
Aronguejo
Aronguejo

Uma Sugestão Para O Nosso Servidor De League Of Legends BR

Ola, Bom Dia!
Hoje estou aqui para poder dar uma sugestão para o nosso serividor do lolzinho, bom oque vocês acham de uma skin diferente, sabe a skin da Karma Emissaria Luz, o dinheiro que arrecadar dessa skin vai para a caridade ne.
Mais se a Riot BR fizesse uma skin especial, so para o nosso servidor, na qual o dinheiro que vier dessa skin, vai para a melhoria do servidor, isso seria muito bom para nos e para eles também, mais se for para ter um servidor melhor, eu acho uma sugestão boa e lucrativa ne, ai eu pensei assim, a Riot BR faz uma votação para qual campeao merece ganhar aquela skin, ai fazia uma votação com todos os campeões do jogo, depois o resultado saia em 2 semanas ou mais depende pela a  parte da Riot BR.

Mais é isso, a minha sugestão para a melhoria do servidor, ai agora é com vocês para ver oque vocês acham dessa sugestão; ou pode dar uma sugestão nova e legal 😃

É isso obrigado, e tenham um bom dia 

7 RESPOSTAS
guto1200
Arauto
Arauto

Primeiro: mas*
Segundo: O server BR É UM DOS MELHORES DO MUNDO. Você fala isso por não ter a menor ideia de como funciona o server europeu, por exemplo.
Terceiro: São gastos milhares de reais todos os dias para bancar a qualidade e estabilidade dos servidores todos os dias, investimento não falta.
Fé com Paz
Durnnon
Lenda
Lenda

a riot não faz mais isto, nem se importa com o servidor br, nós não damos lucros, acho que tirando Venezuela, bolivia, e alguns paises em crise séria, nós somos o 3º maior servidor do mundo e com mais jogadores, mas não damos lucros
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

implicando que a riot games dê a mínima para caridade

Warwick Urf e Cho'Gath Estrela Negra gostariam de bater um papo contigo @solitude eterna

oras, por que eles criariam skins de 100% pra caridade se nao se importassem ?
Eles nao tem nenhuma obrigação em fazer skin de caridade, e mesmo assim fazem.

Fontes: vozes da minha cabeça
Fé com Paz

@SiperTheFox

eles fizeram duas skins de dois bonecos que ninguém joga e muito menos tem relevância no cenário geral do jogo, mas eles fizeram visando ajudar os necessitados sim, não foi jogo de marketing não, pudi cunfia!