cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nightsukii
Tropa
Tropa

Uma ideia de Skin de Halloween Nunu & Willump

Uma skin que criei para meu mono Nunu & Willump uma skin de Halloween ja estamos em agosto e falta 2 messes para o halloween então ja trouxe uma ideia 

Nunu e Willump Quebra Ossos

Passiva-Chamado de Freljord

Em vez de aparecer uma flauta seria uma moto-cerra 

Q- Consumir

O consumir não iria mudar muita coisa ia so ser uma mordida normal mesmo 

W-A Maior Bola de Neve de Todas !

A bola de neve ia virar um tipo de bola de vidro com varios fantasmas felizes dentro (esta parte eu tambem queria outras ideias)

E-Rajada de Bolas de Neve

Ia ser Nunu atirando um fantasma mas tambem pensei nele atirando moto-cerras ou ossos (tambem queria outras ideia coloquem nos comentarios)

R-Zero Absoluto 

A ult seria o Willump invocando varios fantasminhas mas tambem pensei em varios morcegos voando ou zumibis saindo de baixo da terra (coloquem tambem mais ideias)

Porfavor galera pesso qu

e compartilhem essa ideia pois a Fanart minha em si não ficou tão legal ja que fiz no paint mas tambem não tinha outro lugar pra desenhar .-. então porfavor vamos deixar essa ideia famosa pra quando chegar o halloween tiver esse ideia maravilhosa pois eu queria uma skin com tema de halloween mais seria e legal pois não gosto nenhum pouco da Nunu Zumbi, então vamos fazer esta ideia chegar na Riot 

os tentar fazer que essa skin chegue nos ouvidos da Riot Games 

CTRL+3

Em vez de uma flauta seria ele tocando guitarra com uma cerra-eletrica

CTRL+5 

Pode colocar ou tirar a máscara (referencia ao Jason da serie Sexta-Feira 13)

8 RESPOSTAS
The Rëll
Arauto
Arauto

undertale?
Lee MyKami
Arauto
Arauto

Pena que eles ja tem skin na temática halloween~

@Lee MyKami  escreveu:
Pena que eles ja tem skin na temática halloween~

Mas vai que né? hewuiaheui! Achei irada a ideia, parabéns pelo trampo =)!

Durnnon
Lenda
Lenda

ficou bem , legal pode sre aproveitada de muitas formas, já tem a zumbi, mas está é boa.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

SANSACIONAL

Sim, mas esse seria uma ideia mais legal e acho a zumbi meu meeeeehh e poderia ter outra

Que tal da ULT Willump "Sugar" almas e depois EXPLODIR?
O q poderia fazer um efeito parecido com a Colheita Sombria soque "verde musgo" para representar que ele "arrancou" uma parte da ALMA do cara :V
Salastyel
Arauto
Arauto

Super fofo, vc fez no papel e scaneou?