cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
xNanoCatt
Tropa
Tropa

Uma suposta nova lore: Hirum -A furia das trevas

Em um belo dia nos campos de runeterra como qualquer outro Hirum um pequeno garoto de 12 anos estava com sua familia conversando quando decidiu ir na floresta buscar algumas frutas, entao o Hirum foi em uma pequena floresta ao lado de sua casa buscar as frutinhas, quando estava la ouvi-o vários gritos e barulhos de tiros la encima, o pior que ele esperava poderia ter acontecido? Hirum soltou as plantas e foi correndo ver o que aconteceu, e quando chegou seus pais estava mortos no chao com marcas de tiro e ao lado, um saqueador noxiano que estava passando por la, Hirum olhando seus pais caídos no chao mortos se encheu de furia e entao, ele deu um gritou O QUE VOCÊ FEZ, o noxiano se assustou porem não exitou em atirar no garoto mas para sua surpresa, as balas nao o atingiam era como se ele fosse um ser acima a sua forma, um Espectro, o garoto entao com sua magica o levitou ao ar, criou varios espinhos enormes e entao os lançou contra o noxiano, logo apos o noxiano foi solto ao chao, morto. Entao o jovem garoto busca vingança de noxus pela morte de sua familha. Eu sei ficou meio estranho mas lembre-se eu n trabalho pra riot e foi minha primeira  historia assim entao da uma chance aew xD

0 RESPOSTAS