cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
alquime
Tropa
Tropa

Umas mudanças no quite de habilidades da luluola eu gostaria de dar uma sugestão sobre um campeão, c

Ola eu gostaria de dar uma sugestão sobre um campeão, caso não seja um problema, eu queria umas mudanças no quite de habilidades da Lulu

, por que eu gosto muito dela ,mas acho que já esta na hora de mudar , o quite que eu pensei não sai fora do que a personagem e.

habilidades:Passiva:

Pix, o silfo Companheiro:
Pix a fada amiga de lulu, sempre que ele estiver que ele estiver longe de lulu ele ira cria uma área que revela inimigos, e causa lentidão por alguns segundos,caso não aja aliados ou campeões inimigos pix ficara ali e ira atacar ate dois mineons ,mas quando lulu se afastar demais de Pix ele ira ativar (E minha vez ).
Segunda parte da passiva
O poder da imaginação:Lulu tem 3 barras de(Poder da imaginação) tipo as barras que o pantheon tem, elas se enchem sempre que lulu (atacar, cura ou reseber/dar um escudo de suas habilidades para aliados ou ela mesma ) cada uma das habilidades dela e fortalecida com uma das barras vocé pode acumular as barras sem usá las.

Habilidade Q : Brincadeira exaustiva

Apenas a lulu, Ela dispara um projétil com alvo travado (tipo o Q da sena), esse projétil atravessa os inimigos e causa dano reduzido nos inimigos que vierem apos o primeiro, mas causara o dano total no ultimo ou seja (o alvo marcado) , com uma barra de (poder da imaginação)o Q vira ´´pique gelo``alvo marcado e stunado e recebe silenciar por alguns segundo.

Habilidade W: E sua vez:Apenas Pix, Lulu manda pix voar ate uma direção que pode ser travada (ou acoplado) para um aliado ou inimigo,quando pix chega ao local alvo ele cura aliados (uma cura não tão grande) causa dano continuo em ate dois inimigos (e ainda aplica a lentidão e visão da passiva),se pix ao chegar no local alvo e não tiver nem inimigos ou aliados ele apenas ira ficar la causando dano em mineons ou montros da selva, casso a lulu entre ou ja esteja dentro da área ela ativa a passiva do 1 w.

Passiva 1 do w:Eu te achei:A área que pix crio cura Lulu e da a ela velocidade de ataque e de movimento por alguns segundos, quando ela ativar essa passiva pix volta a estar acoplado a lulu.(como funcionária : lulu manda pix , quando ele chegar ele vai cura aliados e dar dano nos inimigos , e quando a lulu entar ele ira curar novamente)

Passiva 2 do w: e E minha vez: que faz com que pix voe ate lulu e aplique (Eu te achei)

com uma barra de (poder da imaginação) o efeito de (eu te achei) e aumentado . 

Habilidade E: Fúria de pix : pix canaliza por alguns segundos apos canalizar ele causa dano nos inimigos e cura ate dois na área de efeito(se pix estiver acoplado a lulu au inves de cura ela ira ganhar um escudo que senpre prioriza o aliado acoplado),com uma barra de (poder da imaginação) o escudo e dado e para todos os aliados,e  o dano e reduzido mas aplica enraizamento(de tempo não muito grande) em todos da area .

Habilidade R: Crescimento virente (foi mal , não pensei um bom nome para colocar no lugar, vocês podem escolher): Lulu cura,almenta a regeneração de vida do alvo e faz um aliado ou ela mesma aumentar de tamanho, enquanto o efeito estiver ativo, caso ele seja ativado em um aliado, esse aliado sera considerado como se ele fosse a lulu e sera afetado por (eu te achei).

Bem e isso espero que gostem desa sugestão , e eu espero mesmo que coloquem esse quite de habilidades , eu amo a lulu mas sinto que ela esta ficando para trás como sup, exemplo: a maioria dos sups tem alguma característica muito op tipo pyke a com a ult , morgana com o q de stun infinito, sorak com w/r e todo o time passa de low life para full life, terik com ult que deixa todos do time imune a dano agora tem a sena que da ult global, bem caso seja possível fase essas mudanças na lulu eu realmente vou ficar muito feliz ,mas vou intender se não for possível , pois sei que tem toda a questão de ter tido o trabalho do designer das skins e do Propriá personagem e que vocês estão ocupados com o novo personagem mas se der eu agradeço, eu também pesso a ajuda da cominidade, obrigado a todos

0 RESPOSTAS