cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Durnnon
Lenda
Lenda

Universo Lúdico - História da LEONA explicada!

Ir para a solução

Hoje o @Alesius nós conta  a história da Leona em toda sua luz, fogo, ferro e glória!

deixem um like e inscreva-se no canal  da alice co-produtora de vários video

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

1 SOLUÇÃO ACEITA
11 RESPOSTAS
Lilium Nanum
Aronguejo
Aronguejo
esse final me deixou uma dúvida, a leona ficou apaixonada pela diana ou nem ?
@Alesius que programa tu usa para editar ?
Não ela nao fico apaixonada pela diana e sim se arrependeu, e que o perdão por ter julgado ela mal e por ter tentando se vingar e matar ela sem saber da verdade.

e que a verdade que ela conheceu e que alem do odio que movia as duas que nao vale a pena, ela que o perdão e que accabe essa diferença dos solari e dos lunares apenas isso, ela nao se apaixono respondendo sua pergunta ^^

@Himurasouji  escreveu:
Não ela nao fico apaixonada pela diana e sim se arrependeu, e que o perdão por ter julgado ela mal e por ter tentando se vingar e matar ela sem saber da verdade.

me pareceu mais culpa do que qualquer outra coisa, mas o diana matou os magos e sábios lá acho que será julgada

Alesius
Academia de Piltover
Academia de Piltover
Sony Vegas 13
Essas duas aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Diana e Leona ❤️

@Alesius  escreveu:
Sony Vegas 13

será que teremos um video sobre o teemo ?

" Se está no jogo, é para usar! "
SoeDT
Tropa
Tropa
ahhhhhhhhh, um vídeo da minha deusa, se eu pudesse eu daria um bj no @Alesius por ter feito esse vídeo.
Sobre a lore da Leoninha, embora a lore atual seja legal, eu ainda prefiro mil vezes a lore antiga dela. Mas enfim tomara q a rito de continuidade a lores delas, e pelos deuses, que isso seja épico.
Himurasouji
Arauto
Arauto
por isso me apaixonei por minha deusa leona , essa lore dela ❤️ e ela se arrependinda e sempre melhorando e o senso de justiça e honra dela ❤️ minha deusa *--*
@VFEG exato e culpa do que qualquer outra coisa e querer vingaça e teve isso a diana seria julgada por ter matado os magos la
a historia e boa mas continuo odiando o champ ldagklakdgka
Assinado:
Nicolly