cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Risou
Tropa
Tropa

Universo de Skin dos Champs Cosmicos

Imagina no Universo musical das Skins do LoL, um grupo com os personagens cósmicos do jogo: Aurelion Sol; Zoe; Soraka e Bardo...
ou até mesmo uma versão Orgulho LGBTQ+ com um Aurelion Arco Iris :Champion9:

1 RESPOSTA
Akiyza
Arauto
Arauto

Cara a ideia não é de todo mal.. mas na minha opinião esse grupo ai não combina muito entre si.. tipo o aurelion é um Put@ dum dragão gigantesco, a zoe é só um aspecto, a soraka trocou a imortalidade para guiar os humanos, o bardo não produz sons... talvez tipo uma dupla entre sona e bardo com uma musicas eletrônicas / remix (tipo a dj sona) seria algo mais atrativo...

sobre o Orgulho LGBT+ no aurelion sol, tbm acho nada haver (espero que entenda oq eu quero dizer sem achar ofensivo).. mas tipo eu não consigo olhar pro aurelion e pensar ''catapimbas esse cara realmente me lembra do lgbt e representa esse orgulho''... talvez champs como a neeko representariam melhor essa composição musical, talvez o varus e tals.. (mas ele e um darkin então acho que isso complicaria um pouco, já que ele tem uma temática mais sombria comparada aos demais champs) e tipo nao existem muitos casais lgbt (ou personagens solos) no league.. a maioria é shipp da comunidade (caitlyn e vi por exemplo.. algo que deveria e ainda vai ser real).. ez e taric, enfim, talvez se trouxerem mais um champ lgbt pro game algo assim seja possivel..