cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Durnnon
Lenda
Lenda

Universo lúdico - A verdade por trás do Zed - História Explicada!

Hoej o @Alesius  conta a história do real imperador ( se tivesse ) da **cogumelo do teemo** toda, chutado de bundas de adcs, matador de rivens de Ionia, O ZED.

dá uma força se inscrevendop no canal  dando like lá para ele continuar com o ótimo trabalho.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

8 RESPOSTAS
Rookie Caution
Aronguejo
Aronguejo

@Durnnon  escreveu:

Hoej o @Alesius  conta a história do real imperador ( se tivesse ) da **cogumelo do teemo** toda, chutado de bundas de adcs, matador de rivens de Ionia, O ZED.

dá uma força se inscrevendop no canal  dando like lá para ele continuar com o ótimo trabalho.

Lilium Nanum
Aronguejo
Aronguejo

faltou a teoria que zed na verdade é uma mulher

Sullio
Arauto
Arauto

só me lembro de uma partida onde o zed do meu time deu uma penta com nada, esse bicho da muito dano, não sei pq não aparece no competitivo
" Se está no jogo, é para usar! "
VFEG
Aronguejo
Aronguejo

saudades da época em que o faker jogava com ele na lck,ele merecia um rework novamente pelo menos um cc, só dano hoje em dia não compensa tanto.

zed ç.ç
Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

Vou falar só mais uma vez, @Alesius, traz os campeões mais fortes baseados na lore, POR FAVOR CARA EU SPO TE PEÇO ISSO EU NUNCA TE PEDI NADA EU SO QUERO ISSO EU LAVO TEU CHÃO PRK 1 ANO SE VC FIZER ISSO

Slinkay
Aronguejo
Aronguejo

Esse canal é uma dlç!! 

''Uma risadinha deve resolver o problema.''
:Champion64:

Alesius
Academia de Piltover
Academia de Piltover

calma, maninho, eu to trabalhando em cima de um vídeo muito importante e logo depois eu faço este 0/