cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
JonB
Tropa
Tropa

Vaav-O Yordle Perverso(UPDATE/FINALIZAÇÂO.

História: Vaav nasceu em Bandle City,um dos melhores lugares para se viver,pelo menos antes de Vaav,os primeiros relatos de um Yordle louco e psicopata em Blande City se espalhou,muitos tentavam entender por que um Yordle estava cometendo uma série de assassinatos. As autoridades da cidade,após uma longa investigação,chegaram até Vaav,que foi expulso e banido permanentemente.

Vaav vagou por Runeterra até chegar em Noxus,uma cidade repleta de assassinos e mercenários e que mesmo assim entrou em alerta para capturar um Yordle que estava caçando e eliminando pessoas sem motivo aparente,toda a maldade e brutalidade chegou rapidamente ao conselho quando um membro da nobreza foi uma das vitimas,Swain convocou soldados para capturar o Yordle.

Ele era pequeno e usava pequenas espadinhas e algumas adagas,mas ele era rápido e possuia uma facilidade para aprender a matar seu alvo devido a magia da empatia Yordle,tentaram o interrogar mas ele não falava frases que faziam sentido,Swain teve a idéia de guardar Vaav para usa-lo como arma de guerra,o *Yordle Louco*,mas a Rosa Negra decidiu envia-lo para as Ilhas das Sombras,alegando que isso seria como derrotar Demacia de forma indireta,já que a Névoa estava quase aprendendo a passar pelos portões.

Quando chegou na Ilha ele começou a explorar sem rumo,conseguia lidar com as criaturas que se aproximavam e não era corrompido pela névoa,até que Vaav tocou na espada do Rei Destruído ao tentar retira-la do chão,sendo consumido pela fonte de toda a corrupção da Ilha,se tornando uma personificação da própria espada.

 

Aparência:  


Função: Caçador/Top

Classe:Assassino

Personalidade: Louco e Corrompido pela espada,suas falas são frases sem sentido com vestígios da Ilha e vivências de Vaav.

Vaav usa Espadas fantasmas como arma.

 

Habilidades: 

Passiva: Yordle Assassino: Permanecer próximo a um inimigo que não tenha visão de Vaav o deixa em estado de observado,carregando até 5 vezes,acumulando benefícios ao enfrentar tal inimigo.(Cada acúmulo demora um tempo que diminui com o nível)

1: Causa 10~80 de dano físico adicional e lentidão de 5~40%(aumenta com nível).

2: Recebe 4~40% de dano a menos do inimigo

3: Recebe 5~50% de tenacidade contra o inimigo

4: Ignora 5~30% da armadura do inimigo

5: Causa Atordoamento e dano explosivo de 100~600.

*Quando o inimigo chegar no nível 5 de Observado ele vai ouvir um som*

 

Q: Golpe de 3 espadas: Lança 3 golpes com espadas em linha reta com diferentes alcances,Perto/Médio/Longo,cada espada causa dano (total de todas: 90/140/170/240/280(+20% AD) e lentidão aos inimigos (15% primeira espada/30% segunda e 60% terceira)e se finca ao chão,após o fim do ultimo lançamento ele pode reativar a habilidade para unir as 3 espadas em uma só em uma das espadas fincadas,corrompendo a área ao redor e enraizando inimigos durante 1 seg.

 

W: Frenesi Yordle: Passiva:  Atingir um inimigo marcado com Observado garante 20% de Velocidade de ataque e 10% de velocidade de movimento por marca.

Ativa: (3) : Pode realizar pequenos rolamentos até 3 vezes,ao fim de cada um deles o proximo ataque causa dano adicional de 30/50/90/120/140 de dano físico.

 

E: Caminhar nas SombrasExpande uma névoa ao seu redor,podendo ficar invisível por 3/4/5/6/7 segundos em áreas com visão inimiga,caso já esteja fora da visão inimiga o tempo de invisibilidade não diminui.

 

R: Morte Súbita: Marca um inimigo imediatamente com o máximo de acúmulos de Observado em qualquer local do mapa,e então Vaav recebe até 200% de velocidade de movimento em direção(quanto maior a distância,maior a velocidade)a ele durante 5 segundos.

0 RESPOSTAS