cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LilSugar
Tropa
Tropa

Vega, A Enviada Dos Astros (Personagem de fã)

Olá, cubinhos de açúcar!

  Depois de muito pensar e enrolar, finalmente resolvi vir aqui para postar sobre uma campeã que estou desenvolvendo desde o início do ano. Bem, nesse post irei apenas postar a lore que fiz, claro, ainda precisa melhorar bastante, mas vamo que vamo. Em posts futuros posso até postar algumas coisas a mais que fiz para ela, mas ainda vou pensar a respeito.

"  Uma pequena família ioniana se encontrava em meio a floresta para a chegada de um novo membro, a primeira filha de um casal. Aquilo era uma tradição passada por gerações, era necessário que as crianças já nascessem mantendo contato com a natureza, tendo contato com seu início e seu fim. O dia estava sendo como  todos os demais da semana dessa celebração, porém, algo de diferente ocorreu ao cair da noite, quando finalmente Vega chegaria ao mundo. Um eclipse se fez presente sobre os céus, a lua tomava para si uma cor rubra como o sangue, fazendo com que a noite se tornasse um tanto mais escura, e junto a isso uma enorme chuva de estrelas cadentes, quais percorriam os céus quase que em uma dança astral. 
 Ao enfim nascer, a atenção de todos foram direcionadas para os pulsos de Vega, quais possuíam marcas de nascença um tanto incomuns: Suas formas eram a de três fases da lua com raios solares sobre tais. Ao ver aquilo, o pai da criança, que nasceu e passou boa parte de sua vida a cerca do Monte Targon, percebeu finalmente do que se tratava, a criança teria sido enviada pelos astros. Mas, como fora enviada por ambos? Lados tão distintos haviam abençoado a garota, juntos. E por que isso teria acontecido? 

  Conforme foi crescendo, habilidades de dominação da escuridão e da luz passaram a se manifestarem na garota, e então a resposta dessa questão foi dada ao seu pai, qual percebeu que a pequena seria a chance de unir os Lunari e os Solari, e para isso teria que lutar - algo que Vega de certa forma queria muito por observar os treinos de seu pai e tios. Já a mãe da garota, disse que não a queria envolvida nessa causa que seria um risco para sua filha, e por isso, resolveu que o melhor seria obriga-la a aprender as danças e musicas tradicionais de Ionia, sonhando com a futura artista que sua filha se tornaria. Porém, mesmo que a garota amasse a música e toda a arte de um modo geral, por trás dos panos o pai da pequena Vega a explicava sobre as duas religiões e também ensinava o que ela realmente queria: Lutar e controlar suas habilidades. Apesar de poder controlar tanto a escuridão no geral como a luz, seu controle sobre a luz era instável, mas não era um problema para a Vega, que amava da mesma forma tais habilidades.

  Um pouco após completar seus seis anos, Vega e todos os demais de Ionia viam Noxus invadir sua nação, e devido isso, a fim de manter a segurança da família, os homens se oferecem para ajudar a proteger sua terra, inclusive o pai da Vega. As mulheres e crianças foram obrigadas pelos homens da família a saírem de Ionia, passando a serem andarilhas durante um certo tempo. Enquanto estavam refugiadas da guerra, Vega aprimorava ainda mais seu controle sobre a escuridão, não se importava muito com aprimorar o controle da luz, apenas usava o que sabia, era encantada com a beleza e poder que a escuridão tinha. Ela esperava a noite cair para treinar sob a luz do luar, escondida da mãe e das outras pessoas que ainda não sabiam sobre isso.

  Numa certa noite, Vega estava treinando uma técnica nova que tinha aprendido por acidente, no mesmo local de sempre e despreocupada, pois acreditava que ninguém iria a encontrar. Entretanto, pouco antes de sair, quatro primos da garota  a seguiram para ver o que ela fazia toda vez que saia durante a noite, a pegando no meio da floresta aprimorando o que ela escondia desde seu nascimento. Como forma de "suborno", a fim de manter segredo dos outros - principalmente sua mãe-, Vega disse que iria ensina-los o que sabia, pois segundo os estudos que ela tinha feito ainda no início, todos nascem com essas bençãos, mas apenas quem procura treinamento consegue despertar essas habilidades até certo ponto. Após vários dias mentindo que iriam brincar na floresta, finalmente todos os outros quatro já tinham despertado seus "poderes", três deles podendo controlar a luz, restando um que trilhou o caminho da escuridão junto a Vega. No meio tempo, a jovem aproveitou para aprimorar seu lado luminoso, mesmo que não o usasse muito, seria necessário futuramente.

  Os anos se passaram e eles continuavam a treinar juntos, mas uma certa inveja surgiu entre os primos da jovem Vega, já que eles não conseguiam total controle de tais habilidades como ela tinha. Por causa disso, ao voltarem finalmente para Ionia, os primos dela quiseram por um plano em prática: Levar-la para o local onde eram realizadas as cerimônias antigas do nascimento das crianças e lá eliminar Vega. A natureza seria o início e fim deles, e que lugar seria melhor para terminar com a vida se não aquele? 

 De acordo com o percurso de volta para sua terra natal, Vega treinava determinadas habilidades sozinha, habilidades que ela queria mostrar somente para seu pai caso ainda estivesse vivo. Como forma de treinar sua habilidade, Vega pregava algumas peças em seus familiares durante a viagem - uma diversão para a garota.

 Ao enfim chegarem, alguns dos homens que sobreviveram foram ao encontro da família, mas o querido pai de Vega não estava entre eles. Ao perguntar onde ele estaria, disseram que o pai da garota sumiu no meio de uma batalha, e que sequer o corpo dele foi encontrado. Como estava extremamente abalada, os primos dela viram assim uma oportunidade, levando-a para a floresta a fim de eliminarem a garota.
 Enquanto caminhavam, o garoto que seria responsável pelo ato final formou uma lâmina de luz, partindo para cima de Vega, qual percebeu devido o som dos passos e conseguiu se esquivar, levando apenas um corte em seu antebraço esquerdo. Como estava instável, Vega acreditou que não conseguiria lutar contra eles e iria morrer antes de poder ajudar as causas ao redor do mundo, antes de poder fazer o que seu pai a pediu, antes de unir mais uma vez os povos de Targon.

 Com aquilo, ela apenas conseguia pensar em como queria poder usar as sombras do local pra transportar seus primos para um lugar que ninguém de Runeterra conhecesse, mandar-los para o mais longe possível e nunca mais os ver. E assim como pensou, foi feito. O brilho do sol ficou cada vez mais forte, o que fez com que se formassem ainda mais sombras de tons mais negros, quais percorreram o solo até chegarem a eles, os prendendo pelos pés. De início Vega acreditou que fosse outra habilidade que tinha treinado, mas se descobriu errada ao ver que as sombras  passaram a basicamente engoli-los. De acordo com que as sombras subiam, os primos da jovem gritavam pedindo perdão e implorando pra que ela parasse com aquilo, que nunca mais sentiriam inveja e nem tentariam algo contra tal. Mas já era tarde demais para pedir perdão. Vega juntou todas as forças que tinha e acelerou o processo, e ao enfim terminar de cobrir seus primos, as vozes deles se juntaram em um ultimo grito de socorro. Aquela escuridão, ao se desfazer, provocou uma explosão que a arremessou para longe e colidisse contra uma árvore, desmaiando devido o impacto.

 Ao finalmente ser encontrada, a mãe dela e os demais perguntaram o que aconteceu, e para não ser chamada de monstro pelas pessoas que amava, Vega apenas fingiu tristeza, indo aos prantos e passando a dizer que havia tentado proteger os outros, mas eles se levaram para a perdição. A garota não explicou muito, fez apenas que os demais acreditassem que seus primos fugiram e que teria sido a única vitima da história.

 Ao mais tardar naquele dia, Vega se perguntou o que aconteceria se usasse aquela habilidade em si mesma. Será que poderia encontrar seus primos para realmente mata-los? Após algumas tentativas falhas, ela descobriu que havia chegado ao ponto onde não controlava somente as sombras daquele mundo, mas também as sombras de outros universos, podendo viajar entre eles como quisesse, e melhor, sem precisar se preocupar com uma outra versão de si, pois era a única entre todos os universos. Com isso, Vega passou a se teleportar por onde precisasse dela, batalhando em diversas causas e principalmente, buscando realizar o desejo de seu pai."

cats - Copia.jpg

 

  Bem, é isso pessoal, qualquer coisa irei trazer mais coisas sobre a personagem ^^

Etiqueta (1)
  • LOL

1 RESPOSTA
Rydrake
Barão
Barão

Faz o kit de skills dela, @LilSugar