cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hardy Loff
Aronguejo
Aronguejo

Vel'koz Guerreiro Gélido - Nova "Skin"

>  Criei esse desenho bem aleatoriamente do meu campeão favorito. Eu tinha a base do desenho em meu caderno mas estava com muita dificuldade de que cor seria cada coisa. Eu criei muitas versões com cores diferentes e essa acabou sendo a melhor entre todas que eu fiz embora mesmo assim não esteja tão boa. Eu só peguei 2 referencias para fazer o desenho, uma da arte original do campeão e outra de um olho azul humano, o resto apenas veio em minha mente e eu fiz o que estava nela.

> A ideia de colorir desta cor veio após jogar League of Legends e ler uma dica que salvou minha vida sobre o conflito de cores que eu usaria 😵na dica estava escrito "Acredita-se que os observadores gélidos estão presos em Howling Abyss" ai eu fiquei tentando imaginar como seria um observador gélido e acabei tentado criar um, com base no desenho em preto e branco do Vel'koz que eu havia criado.

E..... é isso ficou assim o desenho e sobre o cenário me perdoem mas eu ainda não sei fazer isso não kkk ;/

Obg e até a proxíma!

~Desenho feito no Paint tool sai utilizando o mouse.

5 RESPOSTAS
joaogabriellw
Aronguejo
Aronguejo

parece que o :Champion113::Champion121: tiveram um filho

kkkkkkk
Envy Ada
Arauto
Arauto

Então, achei lindo seu trabalho, só que o visual lembra algo mais "guerreiro" do que gélido (na minha opinião), talvez vc pudesse pensar em outros elementos que façam ligação com frio/gelo, vc tb pode ver a paleta de cores de outras skins nesse tema pra se inspirar ^^

No inicio estava criando algo com o tema "guerreiro" e "ganância" e na hora de selecionar as cores deu uma grande confusão xD e acabou virando isso. Agradeço pela sua opinião e dica, no próximo desenho estarei pensando melhor nisso.

Por enquanto eu só vou mudar o nome mesmo ;D

awn. ta bem, boa sorte, vc arrasa