Fala galera, aproveitando que tá todo mundo hypado com as novas Guardiãs Estelares estamos trazendo aqui junto com as estrelas caídas novos Wallpapers do vídeo Luz e Escuridão pra todo mundo que ficou inspirado com essa animação linda que deixou todos os otakus e fãs de mahou shoujo emocionados!
Lembrando que pra ver as imagens no tamanho original é só clicar, e as imagens pra Desktop estão em 1920 x 1080 enquanto que as para Celular estão em 2048 x 3638.
@Draicker escreveu:
Me identifiquei com o Rakan, já q sou main suporte, fazendo de tudo para salvar a Xayah "o adc" pra assim q vc salva ele vai lá e tenta novamente se matar.
Isso tá sendo spammado tantas vezes que gera dúvidas. Por mais verdade que seja, até parece que suporte é santinho e não faz nada de errado.
@iMiraZuke escreveu:
@Draicker escreveu:
Me identifiquei com o Rakan, já q sou main suporte, fazendo de tudo para salvar a Xayah "o adc" pra assim q vc salva ele vai lá e tenta novamente se matar.Isso tá sendo spammado tantas vezes que gera dúvidas. Por mais verdade que seja, até parece que suporte é santinho e não faz nada de errado.
Mas isso é da perspectiva de um suporte, da perspectiva de um ADC o suporte só faz besteira, da perspectiva de um MID/TOP/JG a famosa bot lane q afunda o jogo, sendo q quando eu sou suporte isso n acontece muitas vezes (n sou perfeito longe disso), é sempre outra lane, mas enfim é só uma brincadeira.
Mas de fato assim como há muitos suportes q não protegem seu ADC, trollam na lane com trocas erradas q causam a morte do seu AD, há tbm ADCs q se matam mesmo vc tentanto de tudo pra proteger ele, ou vc saindo um segundo pra wardar e pingando pra ele tomar cuidado, bate a síndrome do 1v2 e dps ele ainda culpa vc '-'.
Só eu estou procurando um de celular faz mo tempão
Eu gosto de acreditar que aquele olho vermelho que aparece na animação pertence a uma skin futura do Urgot.
Eu e meus sonhos.