cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Wallpapers em Alta - Guardiãs Estelares

Fala galera, aproveitando que tá todo mundo hypado com as novas Guardiãs Estelares estamos trazendo aqui junto com as estrelas caídas novos Wallpapers do vídeo Luz e Escuridão pra todo mundo que ficou inspirado com essa animação linda que deixou todos os otakus e fãs de mahou shoujo emocionados!

Lembrando que pra ver as imagens no tamanho original é só clicar, e as imagens pra Desktop estão em 1920 x 1080 enquanto que as para Celular estão em 2048 x 3638.

Desktop

Celular

22 RESPOSTAS
Brilha
Tropa
Tropa

Ahhhhhh mas eu vou usar esses de celular ahsuahsush, Ahri quebrou uma parede no saltinho, ela merece ser fundo de tela, amei
Draicker
Lenda
Lenda

Me identifiquei com o Rakan, já q sou main suporte, fazendo de tudo para salvar a Xayah "o adc" pra assim q vc salva ele vai lá e tenta novamente se matar.
1LICH1
Barão
Barão

Essa Zoe fez um pacto com o capeteemo.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

@Draicker  escreveu:
Me identifiquei com o Rakan, já q sou main suporte, fazendo de tudo para salvar a Xayah "o adc" pra assim q vc salva ele vai lá e tenta novamente se matar.

Isso tá sendo spammado tantas vezes que gera dúvidas. Por mais verdade que seja, até parece que suporte é santinho e não faz nada de errado.

Sonsarina
Tropa
Tropa

Só faltou do Rakan pra celular 😞
Jichu
Tropa
Tropa

queria te odiar mas não consigo, Zoe você é perfeita

da pra fazer altos memes com esses rostos! ops já fiz uns 30 memes ksksksskk

Não tem nenhuma de celular do rakan, triste!!!!

Do Rakan com a Xayah também
Modelão
Tropa
Tropa

Beleza 1 milhão de Pc e meia dúzia de celular, parabéns.
Conejo
Tropa
Tropa

Massa que n tem UM pra celular do Rakan, que eh a melhor coisa do video.

aaaaa mds ta mt lindddoooo ja salvei a da neeko vendo as sg caindo do ceu mds se e f%d#a

@iMiraZuke  escreveu:

@Draicker  escreveu:

Isso tá sendo spammado tantas vezes que gera dúvidas. Por mais verdade que seja, até parece que suporte é santinho e não faz nada de errado.

Mas isso é da perspectiva de um suporte, da perspectiva de um ADC o suporte só faz besteira, da perspectiva de um MID/TOP/JG a famosa bot lane q afunda o jogo, sendo q quando eu sou suporte isso n acontece muitas vezes (n sou perfeito longe disso), é sempre outra lane, mas enfim é só uma brincadeira.

Mas de fato assim como há muitos suportes q não protegem seu ADC, trollam na lane com trocas erradas q causam a morte do seu AD, há tbm ADCs q se matam mesmo vc tentanto de tudo pra proteger ele, ou vc saindo um segundo pra wardar e pingando pra ele tomar cuidado, bate a síndrome do 1v2 e dps ele ainda culpa vc '-'.

iSnoow
Tropa
Tropa

Brabo Dms!
[̲̅ร̲̅и̲̅σ̲̅σ̲̅w̲̅]

Só eu estou procurando um de celular faz mo tempão

tulioavellar
Aronguejo
Aronguejo

Difícil escolher qual deles é o melhor! Essa animação está muito foda!
Verdy
Tropa
Tropa

Mas cadê a de celular do Rakan???? poxa, tava ansiosa e não tem ¬¬
Mermaid Moon
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Ai esse da Ahri chegando com cara de quem vai quebrar tudo ♥
purgatory judge
Aronguejo
Aronguejo

Eu gosto de acreditar que aquele olho vermelho que aparece na animação pertence a uma skin futura do Urgot.

Eu e meus sonhos.