cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Shieda Káyn
Tropa
Tropa

Webcam pra stream com boneco de lol, alguém sabe por onde faz?

Tipo, eu faço stream na twitch, e eu usava um notebook pra ter webcam, agora eu vendi, e tenho um pc que ta sem webcam e ta carinha pra comprar uma aqui, alguém sabe como faz a webcam com um boneco do lol mexendo no teclado e no mouse? o olkaida faz isso e queria adaptar pra minha streamOpera Instantâneo_2020-10-13_120107_www.youtube.com.png

Etiqueta (1)
  • LOL

6 RESPOSTAS
AuSolis
Tropa
Tropa

O nome é "Bongo Cat cam". Não sei exatamente como que se faria, porém, acho que pesquisando baseado nisso, você consegue descobrir.

vlw pae
Zaary
Aronguejo
Aronguejo

Bongo Cat

Isso se chama "Bongo Cat V2" Só pesquisar no YT, pra personalizar teria que usar um site chamado pixlr(ou algum editor seu) basicamente é isso, eu não sei se alguém faz isso de graça, mas fiquei sabendo que tem gente que cobra pra fazer isso, mas acho até mais divertido e fácil você mesmo fazer.

TryHard, não é mesmo Ferro IV?
pratis150ml
Tropa
Tropa

Só ouvi falar de dois: Pengu Featherknight (é o que o Olkaida usa) e tem esse Bongo alguma coisa que o pessoal falou. Pra fazer é simples, porém você tem que manjar alguma coisinha de edição de imagem.
O arquivo vem com uma imagem padrão e um código no txt. Basicamente o que você vai fazer é pegar as imagens e substituir os elementos pelo que você quer apresentar no programa. Mas é importante que você coloque os desenhos na mesma área do desenho original, porque o arquivo txt está configurado com as dimensões dessa imagem. Ou, a não ser que você saiba o que ta fazendo, vai la no arquivo txt e edita os números. É isso, espero ter ajudado.
Vañish
Tropa
Tropa

é bem complicado configurar lá