cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ThanatosKadlu
Dragão
Dragão

Yone[A Ascessão Da Espada]

Atributos:

Vida:528 (+89por nível)

Dano de Ataque:58(+3.2 por nível)

Velocidade de Ataque:0.64 (+2.5% por nível)

Velocidade de Movimento: 350

Regeneração de Vida:6.3 (+0.9 por nível)

Armadura:30 (+3.5 por nível)

Resistência Mágica:30 (+1.27 por nível)

Modo de obter: Edição ilimitada seria vendido uns 200mil por serve. por um preço de 20k de EA9(ou 5k de rp), Depois das edições ilimitadas do campeão terem sido vendidas a ÚNICA forma de obtenção dele seria por 50 gemas(sim e muito caro mais essa e a ideia um chmpion super rarro olha a emoção de jogar com isso..)

Hablidades:

Passiva: Estilo Do Demónio: A Armadura de Yone almenta de acordo com sua vida perdida. Além disso, Yone forma um escudo sempre que estiver em movimento que absorve apenas dano MÁGICO. O escudo é ativado quando ele recebe dano de um campeão ou monstro.

Fúria Crescente(E): Em um alcance de 700 ele joga um ki de energia demoníaca que explode depois de 1 seg causa dano contínuo ,visão mágica do alvo,é slow

Parede Demóniaca de Vento(W)Cria uma parede de vento demoníaca que depois de conjurada avança para frente causando dano dos inimigos por ela atingida e restrição (os alvos não poderiam usar suas skills por 2 seg, além de bloquear fissuras e laizers(não projéteis) teria um cowdown consideravel dado os status fortes dessa skill) ela seria igual a do Yasuo Lua Sangrenta só que com mais efeitos.

Não sei o nome(Q) Acerta um golpe de espada para frente que causa dano, caso seja acertado 3 vezes o próximo golpe de espada sera no chão jogando os inimigos em um alcance de 200 para o ar

O Primero Suspiro(R): Yone sacrifica 80% da sua vida atual que e convertida em 80% de AD almentados e 20% de penetração de armadura(só pode ser usada caso Yone tenha no mínimo 30% da sua vida.

Lore: Depois de morto pelo seu irmão Yasuo, teve seu corpo pego pelos Noxianos que viram que ele tinha ligação com Yasuo logo acharam que ele também sabia técnicas de vento. Foi ressuscitado pelo Swain com mágia demóniaca, sem suas mémorias do passado ele foi treinado por noxus(pelos generais) para ser seu trunfo secreto. Mais as vezes lembranças de um homen perfurando seu peito vem em sua mente do nada ele agora tem o único objetivo de encontrar o homen que fez o corte em seu peito sem muita emoções elimina qualquer um que fique em seu caminho como::champion20:.

Curiosidades:

As skills deles foram baseadas um pouco nas do Yasuo.

Exala energia demóniaca de cor vermelha e tem seu corpo coberto por capuz e panos rasgados.

(ele seria tipo assim mais sem o arco e com mais panos nas mãos, e visivel o seu olho esquerdo com energia vermelha)

Ainda não dominou as técnicas de vento.

4 RESPOSTAS
Hard Bone
Aronguejo
Aronguejo

Eai tudo bem?

Achei sua ideia interessante, principalmente a história. As habilidades parecem meio jogadas e não consigo ver uma relação direta com sua ressurreição ou o poder do vento em sí.Tente detalha-lhas melhor.

E pra que esse modo de obtenção bizarro xD.

Se lembra que tem contas com todos os campeões liberados por padrão, tipo de campeonato né? Uma skin super rara pode ser pensada, mas um campeão não né? LOL não é pay-to-win ;).

Por enquanto é isso.
Boa sorte com teu campeão.
:Champion121: : Agradeço por sua contribuição

e pq e um champion limitado não e pra ninguem ter ele '-'

vlw pela análise master irei rever

• @Hard Bone Opa! Como eu falei, e com o teaser das informações dela, eu vou criar uma história mais detalhada dela em alguns dias, mas por agora não tem como. Na real, eu já tenho o básico da história dela anotado, como ela nasceu e os caramba, mas realmente vou ter que dar uma olhada depois.

Ta, mas para que você criaria algo para ninguém ter? xD. Além desse conceito não existir no LOL, é praticamente e logicamente problemático.

Como eu sugeri, acredito que seja melhor criar um skin super exclusiva ;).

• vlw pela análise master irei rever

De nada ;). Na verdade é uma análise bem superficial, mas depois das mudanças posso dar uma olhada novamente.

Só me responde para que eu seja notificado.

Abraço.