cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SanGrent
Arauto
Arauto

ZYRA CANSADA SE DEMITE PARA SEMPRE

Sinta os espinhos se escondendo, secando e se perdendo. Esta terra não é minha mais, sinto fome, sede, dor, raiva e rancor. Quero matar as pessoas profundamente. Quero fazer os outros sentirem dor. Quero ver sangue, quero ver escorrer sangue, quero empapar minha terra. A floresta não mais se agoniza em sombras, corpos e terror. Eu anseio pela liberdade que eu achei que tivesse e não tenho mais tempo a perder com pés cravados neste lugar, nessa sociedade hipócrita de "campeões". Adeus Maokai, sentirei sua falta.

- Zyra.

4 RESPOSTAS
Always Lazy
Lenda
Lenda

O.o

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
ThanatosKadlu
Dragão
Dragão

what
Shizel
Tropa
Tropa

Esse sentimento foi  gerado quando ela la da bot lane , ficava vendo os maguinhos se dando bem na rota mid enquanto ela era  obrigada a  ficar presa com um adc batata ,  isso fez ela discutir com ela mesmo se perguntado pq a riot n da o mesmo poder de ser livre e independente igual os outros , isso criou frustracao e decepção com a empresa , e  a unica coisa que pensou foi , se eles n me valorizam entao tem gente que vai fazer, to caindo fora , kkkkkk.

Agora falando um pouco serio , parabens pela arte que vc fez , ficou otimo , continue com esse trabalho maravilhoso que vc faz .

Astere
Arauto
Arauto

Agora eu sei onde fica a verdadeira selva amazonica ( ͡° ͜ʖ ͡°) 4Head LUL