cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Zei'han campeão do vazio (ideia)

Eu sempre me amarrei nas gameplays que nosso lolzim nos propõe em summoner's RIFT e depois de cada jogo fico vendo as plays q rolam nas partidas jogadas e imaginando que habilidades ficaria maneiras naquela situaçao e tal... pois bem ontem apos umas partidas fui dormir pensando nas plays e acabei que sonhei com isso

UM CAMPEÃO CHEI DAS MECANICAS

um campeao do vazio com poderes semelhantes aos psíquicos... como eh um padrao dos vastinatas o lance do teleporte em dimenções e coisas do tipo ele teria habilidades mais ou menos assim:

Q - ele ficaria alguns segundos invisivel e ganharia alguma velocidade de movimento, assim que a invisibiidade acabasse ele deixaria um portal do momento em que ele usou a habilidade até o momento que ela acabaria, esse portal poderia ser usado por seu aliados e seus adversarios também.

W- algo como uma habilidade que você canalisa ela mesmo em movimento (como o E do WW por exemplo) e quando você solta deixa os inimigos ao seu redor stunados por um breve periodo

E- Algo como um dash (como o E o aatrox)  para poder ser usado para criar portais ainda mais dinâmicos por entre as paredes do mapa e tals

R- Seria como um cone a sua frente que empurraria todos os alvos que estivessem na area, como um empurrao psíquico

PASSIVA  -  Quando caminhar pelo vazio ( usar o Q) você ganhara um AP adaptativo após sair do portal na primeira habilidade que usar

pensei num nome tipo Zei'han um humano corrompido sei la.. 

enfim sei que ninguem vai ver isso mas foi um sonho foda com a mecanica desse heroi vale a nota valeu galera quem se habilitar a ler da um feedback ai '-'

0 RESPOSTAS