cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
HiroDarling
Dragão
Dragão

Zephyr: O relampago ioniano

Zephyr é o tipico aventureiro a procura de emoçoes, mas com o passar do tempo e com o ganho de experiencia em campanhas as "aventuras" foram ficando monotonas e chatas, com isso ele passou a sentir uma necessidade de se provar de maneiras extremas para receber a sua tao almejada emoçao; Um certo dia zephyr ouviu sobre um conto q citava grandes campeoes, herois, viloes, conflitos politicos e muitas guerras com incontaveis triunfos e derrotas, ele ficou entusiasmado e deslumbrado com aquelas historias e apesar de nao ter um feitio muito "estudioso" ele se aprofundou nessas historias a sua maneira, foi ai q ele teve uma "grande" ideia, se todos "admiravam" a "liga das lendas" oq nao falariam sobre alguem q vencesse uma batalha contra dois "exercitos" sozinho. apartir dai ele achou sua motivaçao e se preparou para uma de suas maiores aventuras, em sua cabeça essa seria uma de suas campanhas mais audaciosas, mas como tudo na teoria é mais facil do q na pratica essa nao seria uma excessao.
Zephir nao é um exemplo de extrategista, é impulsivo e arrogante (oi rakan kkk), em um novo impulso ele invadiu o campo de batalha furtivamente a fim de destruir os dois nexus e dessa forma se tornar uma lenda, a ideia soa idi0ta para quem ouve, mas para ele tudo isso seria facil como tirar doce de uma criança. por horas ele esperou pela melhor oportunidade, quando os dois lados estivessem sem atençao, recursos ou energia para se defender ele agiria, quando ele conseguiu essa oportunidade eis q estoura uma batalha e todo o seu impulso e coragem se tornaram medo e angustia diante tanta carnificina, ele pensava q a liga das lendas era um campo de batalha para os melhores se enfrentarem e nao uma forma de acertarem as contas, eram guerras por motivos egoistas e matança sem motivaçao, nem ele q é um aventureiro chegava a um nivel tao baixo, eram noxianus matando por dominio, ionia sendo obrigada a batalhar por defesa, algumas naçoes por tecnologia, freljordianos batalhando por rixas antigas, nada disso fazia sentido, e em meio a tanto caos ele perdeu a vontade de prosseguir, foi entao q o objetivo mudou, o foco agora era "como vou sair daqui no meio disso tudo?", no calor do momento ele acabou se perdendo na vastidao da floresta, ele se viu perdido em um local onde nao conhecia, com fome, cansado e nao poderia abaixar a guarda em um territorio tao hostil, mas depois de tanto esforço e tanto tempo perdido ele chegou a uma clareira e ao se aproximar ele se deparou com um "homem", yan era o nome dele, e depois de todas as formalidades e apresentaçoes yan disse q era um comerciante (oi leoncio) e q ali sempre precisavam dele, yan estranhou por nunca ter visto ele por aquelas bandas e tbm nao estava acostumado a ver pessoas fugindo daquelas guerras, afinal, so iriam para la quem era da liga.
Zephir contou um pouco sobre o acontecido e yan lhe deu sua opiniao dizendo q aquele nao era um lugar para ele, yan o aconselhou a ir embora, mas zephyr exitante disse "depois tanto tempo eu acabei amadurecendo minhas ideias e eu decidi por um fim aquela disputa egoista, eu gostaria de ter mais influencia sobre essas pessoas, batalhas nao deveriam envolver inocentes em um conflito egoista de naçoes", o problema é q ele era apenas um homem normal, oq ele poderia fazer, entao yan contribuiu dizendo q "ashe" era uma guerreira formidavel sem nenhum poder, tudo oq ela tinha era um arco magico e muita habilidade para usa-lo, apos isso zephyr o questionou sobre suas intençoes ja q por ser um "fornecedor de equipamentos" ele deveria gostar das guerras, porem, yan, um pouco chateado, disse a ele q todo mundo sempre vai precisar de algo, nesse momento eram armas mas no futuro poderiam ser ferramentas, comida, ou roupas, um bom negociante nunca fica sem emprego, yan, entao continuou " posso ajuda-lo", porem, habilidades fisicas nao bastariam para ele alcançar oq ele procurava, zephyr deveria evoluir como pessoa para alcançar seu objetivo, somente a força bruta nao acalma naçoes em conflito, entao eles continuaram conversando ate yan lhe contar sobre uma arma muito antiga q avia sido banida dos "campoes da justiça" por conta do seu poder devastador, ela foi exilada em uma fenda dimencional em ionia, o nome dessa arma era "Ionic Spark", ela projetava raios pelos seus disparos, o poder dessa arma era tao devastador q ela foi apelidada de "o relampago ioniano", pois segundo os oponentes vc ouvia o som de um relampago segundos antes de cair.

(o resto da historia dependeria da riot)
Obs: Ionic Spark é um dos itens removidos do lol

P: a cada 5 hits ele desfere um hit eletrico, similar a antiga Ionic Spark (acumula com a passiva do kennen)

Q: solta um feixe eletrico q causa dano em linha e reduz 2 hits da passiva.

W: seu proximo atq basico causa um clarao na tela inimiga como um relampago e cega o alvo por 1s

E: (deixo a criterio da riot)

R: Zephyr da um salto em direçao ao cursor do mouse (550/650/750)
a ult tem -2 stacks-, a ideia é q ele de um "salto" como se fosse um relampago.
cdr: 60s (para cada stack), e sempre q um OPONENTE for stunado ou tomar knockup a ult cai 5s

obs: nao atravessa paredes

Detalhes dos Status:
ATQ/crescimento de Atq - nao pode ser muito alto ja q ele teria uma alta mobilidade
Range: 525 ou 550

( Ionic Spark)

24 RESPOSTAS
Brave Bird
Lenda
Lenda

Massa. VAMOS RITO QUEREMOS MAIS UM ATIRADOR

@Brave Bird nao sei se isso vai alcançar algum rioter, os mods nao costumam repassar essas coisas, é uma pena, mas com ctz eu iria querer ver um adc com mobilidade, ainda mais com uma pegada do elemento eletrico :P.
eu adorava esse item xD, ele foi removido na primeira semana q eu joguei 😞

SanGrent
Arauto
Arauto

Tenho dificuldades em associar raio com dano físico

masnao é dano fisico, o dano desse item era magico 😛

Hard Bone
Aronguejo
Aronguejo

Eai @HiroDarling, tudo bem?

Gostei da sua ideia e achei muito interessante tu se basear em um item antigo.

Eu gosto de escrever análises mais completas sobre esse tipo de criação, mas só para saber, qual é o propósito desse teu tópico? Uma brincadeira para descontrair, uma zoação, expor uma ideia de campeão ou alguma outra coisa.  

Seja qualquer uma das respostas, tente organizar melhor seu tópico, parece que foi escrito no bloco de notas ou na resposta rápido. Esse novo fórum tem vários recursos de edição e formatação, sugiro dar uma olhada. Realmente em algumas partes tive que me esforçar para entender. 😉 

Por enquanto é isso
Abraço.
:Champion121: : Agradeço por sua contribuição

@Hard Bone@  escreveu:

Gostei da sua ideia e achei muito interessante tu se basear em um item antigo.

Eu gosto de escrever análises mais completas sobre esse tipo de criação, mas só para saber, qual é o propósito desse teu tópico? Uma brincadeira para descontrair, uma zoação, expor uma ideia de campeão ou alguma outra coisa.  

Seja qualquer uma das respostas, tente organizar melhor seu tópico, parece que foi escrito no bloco de notas ou na resposta rápido. Esse novo fórum tem vários recursos de edição e formatação, sugiro dar uma olhada. Realmente em algumas partes tive que me esforçar para entender. 😉 

Por enquanto é isso
Abraço.

Bom, eu frequento o forum a muitos anos, e nesses anos vi a riot dizendo algumas vezes q é muito dificil criar um adc pq é dificil balancea-los e pq dependendo do kit eles vao para outras lanes, tipo a quinn, entao eu decidi criar um por conta propria, essa foi a minha motivaçao, alem disso a riot ja demonstrou q nao gosta de criar adc com kit complexo, com muita mobilidade, e resetes, por medo deles se tornarem impossiveis de balancear, eu entendo isso mas mesmo assim é frustrante, e por esse motivo eu andei meio frustrado com a criaçao de atiradores, vc pega a kaisa e compara com a irelia, ou a xayah com o rakan, a diferença na complexidade é muito grande, quando pensamos em mobilidade pra atiradores vc logo pensa em "dash", 90% dos atiradores com mobilidade sao a base de dash, nenhum deles tem resetes ou algo alem de um "dash" no kit, o primeiro atirador com "invulnerabilidade" veio agora (xayah), pra mim todos tem suas peculiaridades mas sao muito parecidos, os mais diferentes seriam a kalista e o jhin e mesmo assim tem muitos traços de outros adc, entao decidi pensar em algo, o engraçado é q eu percebi q realmente é muito dificil criar um atirador mais complexo mas consegui chegar nesse resultado da postagem.
eu acho q se eu pensasse por mais um tempo eu poderia criar algo ate melhor, mas eu nao quis colocar muitos detalhes para q a propria riot pudesse amadurecer a ideia por conta propria, se eu nao deixasse "fendas" para ela flexibilizar o champ isso poderia tornar a ideia menos atraente, mas eu tive algumas ideias sobre a historia, a ashe tem um arco magico glaucinata, e o zephyr tbm teria um arco magico, no futuro a riot poderia criar um "gancho" novo pra historia do lol envolvendo armas elementais, isso daria origem a um novo grupo de skins e champs com historias interligadas, mas eu decidi nao colocar ali.

Em relaçao a escrita, eu realmente estava digitando rapido, ja era umas 4 ou 5 da manha e eu estava nisso a algumas horas e eu estava me segurando no pc so pra terminar a postagem rs, mas eu estava esperando por ideias e elas nao costumam vir rapido kkk, eu ja nao sou um bom escritor e digitando rapido piora tudo, mas vou dar uma melhorada ali ^^

• Bom, eu frequento o forum a muitos anos

Eu frequentava a um ano atrás mas parei, agora quero voltar novamente para ver como anda as ideias da comunidade.

• e nesses anos vi a riot dizendo algumas vezes q é muito dificil criar um adc pq é dificil balancea-los e pq dependendo do kit eles vao para outras lanes, tipo a quinn, entao eu decidi criar um por conta propria, essa foi a minha motivaçao

Sua motivação é ótima, tentando resolver um problema de frente e sem medo de errar.

• entao decidi pensar em algo, o engraçado é q eu percebi q realmente é muito dificil criar um atirador mais complexo mas consegui chegar nesse resultado da postagem.

Parece que a Riot estava certa mesmo, não é? xD.  Mesmo assim sua criação ficou legal, só as questões que comentei anteriormente que atrapalharam um pouco.

• eu acho q se eu pensasse por mais um tempo eu poderia criar algo ate melhor, mas eu nao quis colocar muitos detalhes para q a propria riot pudesse amadurecer a ideia por conta propria, se eu nao deixasse "fendas" para ela flexibilizar o champ isso poderia tornar a ideia menos atraente

Acho legal tu colocar liberar a ideia pra comunidade pra já irmos avaliando e polindo, mas pode ir pensando em melhorias também.

Não quero te desanimar nem nada, mas como tu já passou um tempo nos fóruns o que vou falar deve ser como chover no molhado, mas a Riot raramente(pra não dizer nunca, pois teve 1 ou 2 casos) comenta ou avalia esse tipo de tópico.

Então é melhor amadurecer tua ideia por conta própria e preencher todas as “fendas” possíveis, pois é o fórum que pode achar a ideia interessante e botar teu tópico pra cima.

• eu tive algumas ideias sobre a historia, a ashe tem um arco magico glaucinata, e o zephyr tbm teria um arco magico, no futuro a riot poderia criar um "gancho" novo pra historia do lol envolvendo armas elementais, isso daria origem a um novo grupo de skins e champs com historias interligadas, mas eu decidi nao colocar ali.

Se tu tem alguma coisa desenvolvida coloca para podermos ver ;).

Eu acho super válido e interessante esse link que tu criou. Quem sabe envolver o Orn na parada como ferreiro dos deuses.

• Em relaçao a escrita, eu realmente estava digitando rapido, ja era umas 4 ou 5 da manha e eu estava nisso a algumas horas e eu estava me segurando no pc so pra terminar a postagem rs

Quem nunca?

• mas eu estava esperando por ideias e elas nao costumam vir rapido kkk

Ler sobre o assunto pode ajudar, tem vários tópicos e não oficiais com histórias incríveis sobre o universo de League. Pelo menos pra mim funciona, raramente tenha uma ideia espontânea.

• eu ja nao sou um bom escritor e digitando rapido piora tudo, mas vou dar uma melhorada ali ^^

Show, agradeço por aceitar minha sugestão. Toma um pouco mais de tempo, mas com certeza vale o esforço.

Como tua ideia parece mais séria e tu me respondeu,(sério, isso às vezes não acontece). Vou analisar mais minuciosamente teu tópico e posto logo em seguida ;).

Por enquanto é isso
Abraço.

@Hard Bone@  escreveu:
  • Bom, eu frequento o forum a muitos anos

Eu frequentava a um ano atrás mas parei, agora quero voltar novamente para ver como anda as ideias da comunidade.

• e nesses anos vi a riot dizendo algumas vezes q é muito dificil criar um adc pq é dificil balancea-los e pq dependendo do kit eles vao para outras lanes, tipo a quinn, entao eu decidi criar um por conta propria, essa foi a minha motivaçao

Sua motivação é ótima, tentando resolver um problema de frente e sem medo de errar.

• entao decidi pensar em algo, o engraçado é q eu percebi q realmente é muito dificil criar um atirador mais complexo mas consegui chegar nesse resultado da postagem.

Parece que a Riot estava certa mesmo, não é? xD.  Mesmo assim sua criação ficou legal, só as questões que comentei anteriormente que atrapalharam um pouco.

• eu acho q se eu pensasse por mais um tempo eu poderia criar algo ate melhor, mas eu nao quis colocar muitos detalhes para q a propria riot pudesse amadurecer a ideia por conta propria, se eu nao deixasse "fendas" para ela flexibilizar o champ isso poderia tornar a ideia menos atraente

Acho legal tu colocar liberar a ideia pra comunidade pra já irmos avaliando e polindo, mas pode ir pensando em melhorias também.

Não quero te desanimar nem nada, mas como tu já passou um tempo nos fóruns o que vou falar deve ser como chover no molhado, mas a Riot raramente(pra não dizer nunca, pois teve 1 ou 2 casos) comenta ou avalia esse tipo de tópico.

Então é melhor amadurecer tua ideia por conta própria e preencher todas as “fendas” possíveis, pois é o fórum que pode achar a ideia interessante e botar teu tópico pra cima.

• eu tive algumas ideias sobre a historia, a ashe tem um arco magico glaucinata, e o zephyr tbm teria um arco magico, no futuro a riot poderia criar um "gancho" novo pra historia do lol envolvendo armas elementais, isso daria origem a um novo grupo de skins e champs com historias interligadas, mas eu decidi nao colocar ali.

Se tu tem alguma coisa desenvolvida coloca para podermos ver ;).

Eu acho super válido e interessante esse link que tu criou. Quem sabe envolver o Orn na parada como ferreiro dos deuses.

• Em relaçao a escrita, eu realmente estava digitando rapido, ja era umas 4 ou 5 da manha e eu estava nisso a algumas horas e eu estava me segurando no pc so pra terminar a postagem rs

Quem nunca?

• mas eu estava esperando por ideias e elas nao costumam vir rapido kkk

Ler sobre o assunto pode ajudar, tem vários tópicos e não oficiais com histórias incríveis sobre o universo de League. Pelo menos pra mim funciona, raramente tenha uma ideia espontânea.

• eu ja nao sou um bom escritor e digitando rapido piora tudo, mas vou dar uma melhorada ali ^^

Show, agradeço por aceitar minha sugestão. Toma um pouco mais de tempo, mas com certeza vale o esforço.

Como tua ideia parece mais séria e tu me respondeu,(sério, isso às vezes não acontece). Vou analisar mais minuciosamente teu tópico e posto logo em seguida ;).

Por enquanto é isso
Abraço.

Eu nao esquento se a riot nao olhar ou se ela nao gostar, essa é uma opçao dela ne, eu meio q fiz minha parte em tentar ajudar pq eu mesmo critico a criaçao de adc's, eu ainda acho q eles tenham uma falta de criatividade em relaçao as historias, artes, e mecanicas dos adc's mas tbm entendo q talvez ela seja a role mais dificil de se criar campeoes, eu acho legal tentar ajudar nas coisas q eu critico pq isso me da uma perspectiva do ponto de vista deles, entao, eu passo a entender muita coisa q vc nao entende quando esta de "fora", alem disso foi um otimo passa tempo e me ensina humildade, apesar de eu ter 27 anos as vezes eu sou meio bruto e arrogante e receber criticas me ajuda nesse ponto.
em relaçao a questao de ter algo trabalhado, eu nao tenho, na vdd deixo o tempo correr e vou editando quando aparece uma ideia nova, vou meio q implementando as coisas q vao brotando na minha cabeça, se algum dia eu achar q a historia tem um nivel bem elevado eu reposto pra ver se o topico sobe, na vdd eu nem achei q alguem curtiria ou comentaria aqui kkk.

@Golden Eye deixa o link ai q eu dou uma olhadinha ^^

• Eu nao esquento se a riot nao olhar ou se ela nao gostar, essa é uma opçao dela ne, eu meio q fiz minha parte em tentar ajudar pq eu mesmo critico a criaçao de adc's,

Cara, se todo mundo pensasse assim teria um mundo muito melhor. Sério mesmo, muito boa sua atitude.

• eu acho legal tentar ajudar nas coisas q eu critico pq isso me da uma perspectiva do ponto de vista deles, entao, eu passo a entender muita coisa q vc nao entende quando esta de "fora",

É mais fácil gerar empatia assim, além de “aumentar o campo de visão” sobre ideias e pensamentos.

• alem disso foi um otimo passa tempo e me ensina humildade, apesar de eu ter 27 anos as vezes eu sou meio bruto e arrogante e receber criticas me ajuda nesse ponto.

Eu também me divirto nesse fórum, mas como eu acabo me perdendo(ficando muito tempo). Tive que parar e foi triste :<.

Que ótimo que você aceita bem críticas, mas parece meio contraditório com uma personalidade bruta e arrogante. Que bom que tu se adaptou a isso.

• em relaçao a questao de ter algo trabalhado, eu nao tenho, na vdd deixo o tempo correr e vou editando quando aparece uma ideia nova

Bem de boas, acredito que pra ti, assim como para mim, é só um hobby. Então quando se sentir à vontade estamos aí.

• vou meio q implementando as coisas q vao brotando na minha cabeça, se algum dia eu achar q a historia tem um nivel bem elevado eu reposto pra ver se o topico sobe

Eu comentei sobre o tópico subir tem mais chances de a Riot ver, mas tem tópicos incríveis com nenhum comentário ou dois  “GGs” chega a ser triste. Sempre eu acho melhor postar depois de algum refino para poder ter outros pontos de vista.

• na vdd eu nem achei q alguem curtiria ou comentaria aqui kkk.

kkkkkk. Que bom que tu posto do mesmo jeito. Parabéns 😉

Abraço.

Hard Bone
Aronguejo
Aronguejo

Como comentei anteriormente, vou avaliar tua história e habilidades(como a organização já comentei em outro post).

Barra

História

É história tem um tamanho e um gancho bom, mas ela se embola do terceiro parágrafo em diante. Misturando elementos e conceitos antigos(Nexus, Liga das lendas) com o mundo mais aberto que utilizado atualmente.  

Os destaques de coisas estranhas/engraçadas que sugiro tu mudar:

1.  se todos "admiravam" a "liga das lendas" oq nao falariam sobre alguem q vencesse uma batalha contra dois "exercitos" sozinho
    • Tá, entendi o que você quis dizer, mas você focou demais no jogo em sí e não na história. Em nenhum universo lógico e crível uma pessoa poderia fazer ou pensar nisso.
    • Se tu quiser manter o plot como luta com exércitos, minha sugestão é pensar em 1, ou parte dele, e descrever como seu personagem organiza uma milícia ou se infilitra nas linhas para destruir por dentro. Acredito que nessa linha você consegue uma história mais organizada e aceitável.
  2. é impulsivo e arrogante (oi rakan kkk)
    • Descrever a personalidade é ótimo, sempre que possível o faça ou melhor ainda deixe que o leitor interprete pela ações dele.
    • Eu acho que comentário pessoais dentro do texto quebra o ritmo da leitura, mas isso vai de cada um. Se tu quiser manter, acho que uma área reservada de inspirações ou comentários seria melhor
  3. ele invadiu o campo de batalha furtivamente a fim de destruir os dois nexus e dessa forma se tornar uma lenda
    • Que? Mesma coisa que no tópico 1 e ainda um pouco mais engraçado. Se fosse um rascunho para quadrinhos seria perfeito, mas como acho que é um lore não seria adequado.
  4. Ele pensava q a liga das lendas era um campo de batalha para os melhores se enfrentarem e nao uma forma de acertarem as contas 
    • Quando cheguei nessa parte pensei que tu queria montar uma perspectiva nova sobre o universo de League, visto que antigamente a Liga é para uma batalha dos melhores mesmo, controlados pelos “invocadores”. Mas no decorrer de texto tudo ficou confuso de novo e as coisas não se encaixavam.
    • Sugiro tu escolher uma área e trabalhar em cima dela, misturar todas as regiões daria um trabalho enorme pra contextualizar. Talvez Noxus, por causa da invasão e pá.
  5. o foco agora era "como vou sair daqui no meio disso tudo?".
    • "Também nao sei". Desculpa não resisti. Smiley LOL
  6. yan disse q era um comerciante
    • Ele encontrou o carinha da loja é isso? Lado azul ou vermelho?
  7. por ser um "fornecedor de equipamentos" ele deveria gostar das guerras, porem, yan, um pouco frustrado, disse a ele q todo mundo sempre vai precisar de algo, nesse momento eram armas mas no futuro poderiam ser ferramentas, comida, ou roupas, um bom negociante nunca fica sem emprego
    • Essa parte ficou muito interessante, parece um coisa que um comercialmente realmente falaria. Parabéns.
  8. conversando ate yan lhe contar sobre uma arma muito antiga q avia sido banida dos "campoes da justiça" por conta do seu poder devastador, ela foi exilada em uma fenda dimencional em ionia
    • Se você não estiver mais afim de guerras, essa parte pode ser o plot de uma lore, buscas por itens na maioria das vezes dão boas histórias.
  9. o nome dessa arma era "Ionic Spark"... la foi apelidada de "o relampago ioniano"
    • Pera, o apelido é a tradução? Da uma olhada nisso.
  10. pois segundo os oponentes vc ouvia o som de um relampago segundos antes de cair.
    • Só a título de curiosidade, relâmpago não cai. É só o clarão resultante do raio, esse sim pode “cair”.

Habilidades

Como o kit está bem incompleto, então não posso dizer ao certo se ele está equilibrado ou viável, mas gostei das habilidades que tu mostrou, duas delas bem criativas. Senti falta dos nomes da habilidades e tempos de recarga ou custos.

Passiva

Bastante simples, tem  efeito similar da Faca de Statikk. Mas como tu quer manter a ligação com o item, não teria muito o que fazer.

Quem sabe aumentar o range do AA junto e explicar que o efeito pode se espalhar em alvos próximos. Talvez até adicionar um efeito para dar dano extra a alvos “cegos”.

Sugestões de nome: Descarga estática, Conduzir ataques, Disparo Ioniano

Q

Parece bastante o Q do varus com eletricidade. Quem sabe mudar para algo diferente de disparos retos, que todos os arqueiro tem. Um arco mágico tem que ter suas vantagens. E aproveitar o E que está vazio ;);

Minha sugestão:  Zephyr dispara uma flecha energizada para cima e devine um local dentro de y área, após x segundos um raio cai no local marcado, reduzindo 2 acúmulos da passiva se atingir um campeão.

Se a habilidade acertar um bastão os alvos próximas são cegados, além de gerar um área de dano por segundo.

Se o disparo estiver dentro de x área do bastão ou alvo magnetizado ele é atraído, criando uma rastros de lentidão até o limite da área.

Obs: O raio persegue alvos magnetizados em x área a partir do local alvo da skill, deixando um rastro. Se ele sair dessa área ele não é atingido pelos efeitos.

Me fala se tu for manter tua ideia, adotar a minha ou pensar em outra coisa. Depois posso sugerir nomes.

W

A ideia é boa(uma das habilidades criativas que mencionei), mas citando tu mesmo “tudo na teoria é mais facil do q na pratica”. Eu acredito que implementar isso ingame é bastante complicado visto que a visão é isométrica.

Mas o efeito pode ser mantido, só como vai ser causado pode ser ajustado.

Minha sugestão: Zephyr para e concentra a energia no seu arco  criando um relâmpago ao seu redor x área. Alvos dentro do ativação são cegados e a velocidade de ataque de Zephyr é aumentada x% para cada alvo atingido.

Sobre sugestões de nome, mesma coisa do Q.

E

Enquanto a Riot não der uma sugestão.

Minha sugestão:  Zephyr dispara um bastão metálico energizado em linha reta causando x dano no alvo e o magnetizando. Inimigos próximos de um alvo magnetizado são afetados pelo menos efeitos após x segundos.

Obs: Parecido com o que acontece na ult do Varus.

R

Essa é a segunda skill criativa que mencionei, mas o problema é similar a do W, mas ainda pior pelo fato de não se encaixar muito bem com a temática do campeão.  “Saltar como um relâmpago” realmente é uma coisa que não entendi, você pode me explicar melhor?

Minha sugestão:  Zephyr absorve a energia do arco e se transforma em uma raio ficando inalvejável  por x segundos. Alvos que forem atingidos recebem x dano e são magnetizados. O efeito não pode ser cancelado.

Obs: Seria o mesmo efeito que acontece no “Infamous second son” quando eles se desmaterializam.

Considerações finais

Tem varias coisa que você pode modificar e repensar, mas como comentei inicialmente, sua ideia central é muito interessante além de quebrar alguns pensamentos que os campeões atuais seguem, inovando e abrindo espaços para novas visões.

Se tu modificar alguma coisa e quiser que eu revise novamente, me responde para que eu seja notificado ;).

Por enquanto é isso
Boa sorte com teu campeão

Velhinho
Arauto
Arauto

Eu quero um adc estilo zeus tacando relâmpago pela mão mesmo dando 0 fod@s 😎

@Hard Bone Eu gostei muito das suas sugestoes, elas deram mais personalidade e singularidade ao kit do personagem e tbm me deu a impressao de ter ficado mais profissional.

Bom, vou começar respondendo suas primeiras questoes:

1 e 3. Nessa questao eu percebi q eu realmente me atrapalhei nisso, eu foquei de mais no jogo como se as coisas q acontecem numa partida fosse possivel em uma historia, realmente seria muito dificil ele vencer os dois exercitos, a minha intençao foi q ele quebrasse o nexus mas isso realmente ficaria meio sem "sal", foi bobo da minha parte.

4. Eu quis passar q ele, o zephyr, imaginava q a liga das lendas era mais ou menos uma competiçao e nao uma guerra real, entende ?
Como um esporte de luta em q os rivais se enfrentam mas se respeitam, porem, nao era isso q ele presenciaria e isso faria ele amadurecer e evoluir pra algo alem de apenas um mercanariozinho/aventureiro qualquer.
A minha intençao era q ele fosse mais ou menos como o aladin da disney q era um moleque arteiro, ladraozinho, porem bondoso e q devido a algum acontecimento ele amadurecesse repentinamente.

Eu ate pensei em colocar algo referente aos invocadores, o problema é q a algum tempo a riot decidiu acabar com essa parte da historia T.T eles removeram esse aspecto da historia do lol, se nao me engano os campeoes passaram a ser personagens em vez de "fantoches" q os invocadores utilizavam, por isso eu nao mencionei eles na historia, seria uma mudança muito bruta, eu achei q seria dificil a riot querer implementar algo assim pq seria uma mudança global no universo do lol.

6. Sim, ele era o "leoncio", o pessoal da comunidade apelidou ele assim por causa q ele parece com o personagem do pi.ca pau kkk, se nao me engano ele é do time vermelho (o de cima)

7. Nessa parte eu tive q bolar algo, afinal ele realmente lucra com a guerra e seria dificil dar um motivo pra ele ajudar o zephyr a dar um fim a elas, porem, eu nao vejo ele como alguem ruim, entao juntei isso com um argumento plausivel pra dar contexto na trama.

8. Entao, a minha intençao nao era criar uma historia, eu tinha a intençao de dar um caminho para a riot, por isso eu nao criei algo tao bolado apesar da ideia original ser muito boa, eu nao me acho muito bom em criar essas coisas, eu tenho muita imaginaçao mas nao sou bom em passa-las pro papel ou em juntar tudo e dar um contexto plausivel, entao pensei em direcionar a riot em vez de entregar tudo feitinho, afinal, ela poderia pegar a minha ideia e criar algo mais "bonito", eu fiz isso ate na parte do kit do personagem, a minha ideia sobre o kit era ter um adc com bastante mobilidade similar a katarina, irelia, ou o yasuo.

9. Nao, nao é a traduçao, na minha historia ela teria um nome e um apelido pq a riot gosta de dar "sobre nomes" aos campeoes, tipo "vayne: a caçadora noturna" entao eu tinha q bolar algo relacionado a isso, porem, eu queria algo mais interessante do q apenas uma fala de impacto e nao tem nada mais interessante do q referencias, nao é mesmo ?
Tem um personagem do anime "naruto" q se chama "minato" ele era conhecido pela sua velocidade, assim como o zephyr, la o apelido dele era "relampago dourado de konoha" pq segundo os relatos no anime ele era tao rapido q parecia o clarao de um relampago, so q dourado, o engraçado é q mais tarde o anime mostra q na vdd ele nao era rapido, ele tinha um jutsu de teletransporte, porem, ele so se teleportava para os selos, ou seja, ele colocava selos em todas as kunais e distribuia entre o exercicito dele, dessa forma ele podia se movimentar por todo o campo de batalha sem nenhuma limitaçao ou restriçao, muito bem bolado ne, entao eu pensei em fazer referencia a ele, o interessante é q quando eu li as suas sugestoes sobre o kit do personagem eu pensei q aqueles "bastoes magnetizados" poderiam ser como os selos do minato, ate pq seria facil conciliar a movimentaçao de um "raio"/zephyr com um bastao energizado ja q raios sao atraidos por bastoes energizados ne kkk, isso daria uma boa mobilidade para ele e ainda daria espaço para o player errar, afinal, se ele errasse essas skills ele perderia um pouco ou totalmente a sua mobilidade, mas eu ainda nao pensei em algo interessante relacionado a isso pra colocar no kit, alem disso teria q ser algo q desse algum resete, eu quero q ele tenha bastante mobilidade assim como a katarina e eu nao quero q o kit dele seja algo desinteressante como o E do graves q é apenas um dash para o lado, eu quero q ele seja um adc inovador.

10. É, entao kkk, eu me acho um cara inteligentinho mas me acho MUITO desatento rs, eu sempre cometo esses escorregoes, mas o meu escorregao ali foi exemplificar de forma errada, quando eu disse "cair" eu quis dizer quando o oponente cai no chao e nao quando o "relampago caisse", tipo "segundo os oponentes vc ouvia o som de um relampago segundos antes deLE cair." do oponente cair abatido, mas eu coloquei "de" em vez "dele" ai vc entendeu errado.
Nessa parte eu me inspirei no aion, la o ranger tem uma skill chamada "brightwing arrow", ela é tipo uma flecha em forma de fenix q voa em sua direçao com um barulho de asas batendo, o legal é q quando essa skill é a ultima q vc recebe antes de morrer vc escuta apenas o bater das asas da fenix pq quando vc morre o som do jogo fica distorcido e baixo e por algum motivo esse som distorcido vem milesimos de segundo antes da animaçao da morte, talvez o jogo calcule o dano antes dele acertar o alvo, nao sei, entao causa esse efeito como se vc ouvisse so o som das asas.

__________________________________________________________

Habilidades

Passiva:
Sim, esse efeito foi feito pra parecer com a statick pq a ionic spark era assim, a statick foi a predecessora dela, entao tinha q ter alguns traços, sobre a sua sugestao eu gostei, mas em vez de dar mais dano q tal aumentar o tempo de cegueira ?
Entraria melhor no contexto, nao acha ?

Q: 
Pow, essa aqui foi a sugestao mais incrivel, eu achei MUITO legal, eu chequei a ficar animadao quando eu li pq nao tem nada assim no jogo ate agora !
Eu nao tenho nada a acrescentar, ficou muito bom, ele nao ficou limitado ao E mas se utilizar o E de forma inteligente o Q fica ainda mais forte, isso foi incrivel, muito bem bolado da sua parte.

W: 
Essa tbm ficou muito boa, a minha preocupaçao com essa skill era os duelos entre atiradores, cegar um atirador é quase uma vitoria no 1x1 e isso seria muito roubado, entao se o clarao emanar do personagem fica mais facil controlar o poder do campeao, isso seria mais uma skill defensiva do q ofensiva mas ela pode ser usada ofensivamente se o player for inteligente, eu achei otimo e tbm daria espaço pra jogadas mais arriscadas como quando o player quisesse se arriscar e abusar da mobilidade de forma ofensiva, ele poderia se jogar na team fight e previnir os ataques utilizando a cegueira antes de iniciar o atq apos a movimentaçao.

E: 
No inicio eu achei q essa skill limitaria o campeao pq pensei q ele teria so uma oportunidade de se aproveitar do "energizamento", mas quando li q o efeito se propaga entre os alvos proximos eu achei perfeita.

R:
A ult eu achei muito legal tbm, porem, achei muito forte, a riot nao costuma criar atiradores com muito escape e ficar inalvejavel é algo q eu sempre quis ver nos atiradores pq so a xayah tem isso atualmente, o problema é q ele ja tem um bom cc e tem uma mobilidade razoavel, entao, eu nao sei se ela iria gostar disso pq é meio nitido q a riot tem um medo absurdo de criar atiradores pq ela acha q eles tem muito potencial pra ficarem fortes, particularmente eu acho q ela deveria se preocupar com criar champs mais fortes nas outras lanes em vez de limitar a criaçao dos atiradores, limitar é mais dificil do q exceder, alem disso ele nao teria a mobilidade q eu queria, eu sou apaixonado pelos kits de habilidades de campeoes de ionia pq eles sao muito moveis, yasuo e irelia sao um exemplo disso.
OBS: A katarina deveria ser de ionia #parei kkkk.
A ideia inicial era q ele se movimentasse bastante, como um raio, e q ele periodicamente pudesse se movimentar, como a katarina, mas eu achei q isso seria forte de mais para um atirador pq ninguem nunca alcançaria ele, entao coloquei stacks (2) e resete de 5s no cd da ult quando alguem tomasse stun ou knockup, dessa forma ele nao ficaria tao forte e ainda teria uma boa mobilidade.

_________________________________________________________________

Considerações finais

Eu gostei muito das coisas q vc falou, de vdd, e vc nao quer fazer um rascunho e dar uma polida nisso tudo ao seu modo ?
Se quiser vai fundo, dou mo força !

Eu nao sei ingles, se eu soubesse eu juntaria isso tudo q estamos criando aqui e postaria no reddit, tenho ctz q se juntasse essa minha postagem com as suas modificaçoes e postasse la o pessoal iria amar, se eu q sou bem critico fiquei super animado imagina o pessoal de la, e la tem mais visibilidade do q aqui, ate pq esse forum novo ta meio morto 😞 .

OBS: eu nao pude fazer citaçoes ou colocar suas perguntas aqui na resposta pq o forum disse q nao posso exceder 20.000 caracteres =/

@Velhinho@  escreveu:
Eu quero um adc estilo zeus tacando relâmpago pela mão mesmo dando 0 fod@s 😎

e se eu te falar q a ideia original era q a ult do zephyr fosse assim ?
serio, lembra do god of war 1 ?
vc colocava a magia de raio e ficava clicando e ele atirava uma pancada de raios rapidao kkk, eu comecei com essa ideia do personagem depois q assistir o alanzoka zerando o god of war kkkk

• @Hard Bone Eu gostei muito das suas sugestoes, elas deram mais personalidade e singularidade ao kit do personagem

Que bom que tu gostou :). Só o que eu fiz foi polir um pouco sua ideia, a personalidade e singularidade já estavam lá ;).

Depois tu pode comentar ou editar o tópico com as sugestões que tu achou mais interessantes.

• 1 e 3. Nessa questao eu percebi q eu realmente me atrapalhei nisso, eu foquei de mais no jogo como se as coisas q acontecem numa partida fosse possivel em uma historia, realmente seria muito dificil ele vencer os dois exercitos, a minha intençao foi q ele quebrasse o nexus mas isso realmente ficaria meio sem "sal", foi bobo da minha parte.

A Riot teve esse mesmo problema no início do jogo então sem problemas tu ter pensado dessa maneira. Só quis te trazer pro universo atual que estamos.

• 4. Eu quis passar q ele, o zephyr, imaginava q a liga das lendas era mais ou menos uma competiçao e nao uma guerra real, entende ?

Acho que entendi, a intenção era o Zephyr pensar uma coisa e se empolgar com ela e depois descobrir que não era bem assim, isso?

• A minha intençao era q ele fosse mais ou menos como o aladin da disney q era um moleque arteiro, ladraozinho, porem bondoso e q devido a algum acontecimento ele amadurecesse repentinamente.

Tá, ficou mais claro agora.

• Eu ate pensei em colocar algo referente aos invocadores, o problema é q a algum tempo a riot decidiu acabar com essa parte da historia T.T

Cara, tu fez certo. Os elementos do jogo criam limites absurdos para qualquer narrativa. Essa decisão da Riot, na minha opinião, foi a melhor coisa que aconteceu pra história do universo evoluir.

• 6. Sim, ele era o "leoncio", o pessoal da comunidade apelidou ele assim por causa q ele parece com o personagem do pi.ca pau kkk

Saquei a referência.

• 7. Nessa parte eu tive q bolar algo, afinal ele realmente lucra com a guerra e seria dificil dar um motivo pra ele ajudar o zephyr a dar um fim a elas, porem, eu nao vejo ele como alguem ruim, entao juntei isso com um argumento plausivel pra dar contexto na trama.

Ficou muito bem elaborado :).

• 8. Entao, a minha intençao nao era criar uma historia

O.o. MASOQ?

• eu tinha a intençao de dar um caminho para a riot, por isso eu nao criei algo tao bolado apesar da ideia original ser muito boa.

Cara, como comentei no tópico anterior. Esse tipo de ideia/criação é mais da comunidade para a comunidade.

Não há problemas em tu criar e postar algo em um estado inicial para que possamos ver, sugerir alterações e melhorar. Mas tente manter o pensamento para implementar isso tudo aqui mesmo e continuar atualizando para servir de base para as tuas ideias e de todo o fórum.

• eu nao me acho muito bom em criar essas coisas, eu tenho muita imaginaçao mas nao sou bom em passa-las pro papel ou em juntar tudo e dar um contexto plausivel

Cada um tem seus pontos fortes, o importante é ir tentar melhorando. Tu já tem a parte mais difícil que é a criatividade para criar, agora é mais botar a mão na massa mesmo. Escrever muito e ler muito para ir crescendo nessa área.

• a minha ideia sobre o kit era ter um adc com bastante mobilidade similar a katarina, irelia, ou o yasuo.

É, tu conseguiu mostrar bem isso. Mas tem um limite por causa do biótipo, um adc nunca pode ter a mobilidade similar a Katariana ou a Irelia, mas acredito que tu está no caminho certo pra puxar essa linha pra cima o máximo possível.

• 9. Nao, nao é a traduçao, na minha historia ela teria um nome e um apelido pq a riot gosta de dar "sobre nomes" aos campeoes, tipo "vayne: a caçadora noturna"

Acho que tu me entendeu errado, na história o item tem esse “apelido” que é um tradução do “nome” dele. Todos os campeões tem essas alcunhas e não tem problemas se o teu ter essa, mas no item é bastante estranho.

• nao tem nada mais interessante do q referencias, nao é mesmo ?

Sempre é bom ter alguma guardadas.

• eu quero q ele tenha bastante mobilidade assim como a katarina e eu nao quero q o kit dele seja algo desinteressante...eu quero q ele seja um adc inovador.

Como eu comentei anteriormente, esse mesmo tipo de mobilidade seria bem difícil de ser aplicado devido aos limites do “adc”, mas podemos pensar em algo que dê essa sensação. Quem sabe desenvolver um pouco mais onde tu gostaria de focar isso, para poder equilibrar do outro lado.

Tu pode começar definindo o espaço onde ele terá essa mobilidade:

1. Curta(dashes e saltos com buffs), cd baixo, custos baixos(habilidades comuns);
  2. Média(skills de aumento de velocidade e teletransporte com efeito complementares) cd médio, custos altos(habilidades normais);
  3. Alta(skills totalmente voltadas ao deslocamentos ou aumento da movimentação). Cds altos, custos médio/altos(normalmente Ults)

• quando eu disse "cair" eu quis dizer quando o oponente cai no chao e nao quando o "relampago caisse"

Ahh, blz então. Realmente estava estranho xD.

• Passiva: sobre a sua sugestao eu gostei, mas em vez de dar mais dano q tal aumentar o tempo de cegueira ?
    Entraria melhor no contexto, nao acha ?

Até que estaria mas o efeito em si já é bem forte(como tu já comentou), principalmente contra outros adcs. Então dar a oportunidade de aumentar ele ainda mais quebraria muito fácil o balanceamento.

Quis sugerir um bônus a mais por que só com a descarga elétrica estava muito fraco.

• Q: Pow, essa aqui foi a sugestao mais incrivel, eu achei MUITO legal, eu chequei a ficar animadao quando eu li pq nao tem nada assim no jogo ate agora !

Que bom que tu gostou :). Realmente quis pensar em alguma coisa plausível, que não existisse exatamente no jogo, mas que pudesse ser aproveitado efeitos que já são usados.

Se tu perceber o “disparo para cima” é a mesma coisa da ult do kog, a “área de lentidão em linha” é a mesma coisa que o E do Karthus e assim vai.

Esqueci de mencionar que essa coisa da dano em  xD.

• ele nao ficou limitado ao E mas se utilizar o E de forma inteligente o Q fica ainda mais forte, isso foi incrivel

Gosto muito desse conceito, de tu poder pensar em estratégias dinâmicas para usar as habilidades. “Para separar bons jogadores dos excelentes”.

• W: os duelos entre atiradores, cegar um atirador é quase uma vitoria no 1x1 e isso seria muito roubado

Limitando o range da skill acho que em trocas comuns essa habilidade quase não poderia ser utilizada, a não ser com ajuda de um suporte com um cc forte.

• isso seria mais uma skill defensiva do q ofensiva mas ela pode ser usada ofensivamente se o player for inteligente

Exatamente o que pensei.

• ele poderia se jogar na team fight e previnir os ataques utilizando a cegueira antes de iniciar o atq apos a movimentaçao.

Kalista + Zephyr por que não, né?

• E: mas quando li q o efeito se propaga entre os alvos proximos eu achei perfeita.

E dá uma pressão também, “Se afastar para não ser pego no efeito e poder isolar meu aliado” ou “ficar junto e enfrentar um Q quase certo, atrapalhando o time e colocando os dois em uma situação complicada”.

Esqueci de mencionar que o E tu pode colocar cargas também, tipo 2 ou 3 bastões até entrar em cd definitivo.

• A ult eu achei muito legal tbm, porem, achei muito forte

Tu achou? Por que? Talvez limitar a movimentação só dentro da área dos bastões, se ele sair o efeito acaba ou dura apenas uns segundos.

• é algo q eu sempre quis ver nos atiradores

É por tu deixar bem expresso isso quis adicionar esse efeito.

• alem disso ele nao teria a mobilidade q eu queria, eu sou apaixonado pelos kits de habilidades de campeoes de ionia pq eles sao muito moveis

É, não dá pra ter tudo né ? kkkkk

Devido a cultura e hábitos e por todo o continente estar envolvido em magia é muito facil ligar com mobilidade.

• Eu gostei muito das coisas q vc falou, de vdd, e vc nao quer fazer um rascunho e dar uma polida nisso tudo ao seu modo ?

Na história tu quer dizer? Se for, posso fazer sim, mas preciso que tu me de uma direção :P.

Tipo, querer manter o plot como guerra e descobrimento ou mais exploração e autoconhecimento essas coisas para eu não fugir tanto do que tu queria pro campeão.

• Eu nao sei ingles, se eu soubesse eu juntaria isso tudo q estamos criando aqui e postaria no reddit

Eu manjo, mas seria complicado pra caramba kkkk. Como é um fórum mundial, teria mais impacto, mas tem tanto conteúdo lá que é difícil focar em alguma coisa.

• ate pq esse forum novo ta meio morto Smiley Sad

Cara eu acho que está até bem movimentado :P. Claro é um coisa bem menor, mas está crescendo.

• OBS: eu nao pude fazer citaçoes ou colocar suas perguntas aqui na resposta pq o forum disse q nao posso exceder 20.000 caracteres =/

Está aí um conquista que pode ser feita xD.

Sem problema entendi bem o que tu respondeu.

Nota: Se puder dar um gg ou resposta apropriada para ajudar eu agradeço ;).

Abraço

@Hard Bone

"É, tu conseguiu mostrar bem isso. Mas tem um limite por causa do biótipo, um adc nunca pode ter a mobilidade similar a Katariana ou a Irelia, mas acredito que tu está no caminho certo pra puxar essa linha pra cima o máximo possível."

R: eu acredito q mesmo sendo dificil nada é impossivel, ainda sim nao sei se nos conseguiriamos isso, ate pq ja temos exemplos de atiradores inovadores e moveis, a kalista ta ai pra mostrar isso, mas é muito dificil criar algo desse nivel, entao é importante tentar.

"Como eu comentei anteriormente, esse mesmo tipo de mobilidade seria bem difícil de ser aplicado devido aos limites do “adc”, mas podemos pensar em algo que dê essa sensação. Quem sabe desenvolver um pouco mais onde tu gostaria de focar isso, para poder equilibrar do outro lado."

R: pois entao, eu me agarrei tanto a katarina pq eu acho q o kit dela poderia se um bom parametro para a criaçao do kit do zephyr, porem, se tiver bastantes limitaçoes, um ponto q eu acho importante na katarina sao os hit box das adagas, ela fica limitada a isso e isso a torna muito "previsivel", ou seja, ela so tem mobilidade onde estao as adagas e quando estiver em combate, e ela so tem aquela mobilidade por causa da passiva q dao resete nos abates, entao se o personagem tiver uma alta mobilidade mas as condiçoes para essa mobilidade forem dificeis ela acaba nao sendo tao forte assim, um bom exemplo disso é o draven, ele é o adc com mais dano no game mas o fato dele ter q correr ate uma area para pegar os machados o torna muito previsivel e facil de couterar, entao eu acho q da pra criar um atirador movel mas ele vai precisar ter um kit bem inteligente.

"Esqueci de mencionar que o E tu pode colocar cargas também, tipo 2 ou 3 bastões até entrar em cd definitivo"

R: sim, mas eu ainda queria colocar algo a mais no E para q ele nao seja apenas uma habilidade q dependa de outra, quero q ela seja uma habilidade independente, pq se nao ela vai dar a impressao de q o combo E+Q é algo instintivo, eu quero q o player tenha q pensar um pouco em vez de olhar um video e pensar "essa skill comba com essa" xD

"Tu achou? Por que? Talvez limitar a movimentação só dentro da área dos bastões, se ele sair o efeito acaba ou dura apenas uns segundos"

R: eu achei a ult muito boa, o problema nao é a mobilidade e sim a intangibilidade, ter esse tipo de traço no kit torna ele muito forte contra assassinos e eles sao os couters naturais dos adc no jogo, com uma boa mobilidade e com invulnerabilidade campeoes como fizz e zed nao fariam nada nele, isso q me preocupa, apesar de q eu odeio o fizz e o zed mas acho q a riot nao iria gostar disso kkkk

"Na história tu quer dizer? Se for, posso fazer sim, mas preciso que tu me de uma direção.
Tipo, querer manter o plot como guerra e descobrimento ou mais exploração e autoconhecimento essas coisas para eu não fugir tanto do que tu queria pro campeão"

R: bom, eu acho q originalmente a minha ideia seria q ele evoluisse como pessoa e a parte da ionic spark é algo q eu acho q agradaria muita gente, entao "exploraçao e autoconhecimento".

• R: eu acredito q mesmo sendo dificil nada é impossivel, ainda sim nao sei se nos conseguiriamos isso, ate pq ja temos exemplos de atiradores inovadores e moveis, a kalista ta ai pra mostrar isso, mas é muito dificil criar algo desse nivel, entao é importante tentar.

Sim, sempre é importante tentar e inovar. 

• R: pois entao, eu me agarrei tanto a katarina pq eu acho q o kit dela poderia se um bom parametro para a criaçao do kit do zephyr, 

Quando dei a ideia dos bastões, pensei na referência a katarina mesmo. Mas não se pode fazer ele teleportar para ele xD. Talvez poder se puxar para o bastão, mais ou menos como o Swain faz, mas contigo mesmo.

•  um ponto q eu acho importante na katarina sao os hit box das adagas, ela fica limitada a isso e isso a torna muito "previsivel", ou seja, ela so tem mobilidade onde estao as adagas e quando estiver em combate

Isso é uma janela de oportunidade na verdade, é uma vulnerabilidade criada especificamente para dar espaço para o oponente jogar. Afinal ninguem quer jogar contra algo frustante.

• entao se o personagem tiver uma alta mobilidade mas as condiçoes para essa mobilidade forem dificeis ela acaba nao sendo tao forte assim

No caso da katarina ela é forte mesmo assim se bem utilizada as adagas ;).

• R: sim, mas eu ainda queria colocar algo a mais no E para q ele nao seja apenas uma habilidade q dependa de outra

mmm, certo. Tu já pensou em alguma coisa? 

•  eu quero q o player tenha q pensar um pouco

Já da pra criar alguma jogadas só com isso, mas vou pensar alguma coisa também. Talvez dar algum bonus se tu acertar ela quando estiver no ar ou ir aumentando o efeito dependendo de quantos oponentes ou bastões forem atingindo.

• R: eu achei a ult muito boa, o problema nao é a mobilidade e sim a intangibilidade...ter esse tipo de traço no kit torna ele muito forte contra assassinos 

Se esse é o problema, pode ser retirado. Entretando como um campeão com foco em mobilidade é natural os assassinos terem mais dificuldade, além do mais o cd pode ser bem alto dando uma janela de oportunidade boa para ser jogada.

• R: bom, eu acho q originalmente a minha ideia seria q ele evoluisse como pessoa e a parte da ionic spark é algo q eu acho q agradaria muita gente, entao "exploraçao e autoconhecimento".

Show, vou ir pensando nisso. Quando estiver pronto te respondo.

Nota: Tenta editar o tópico com as sugestões que tu gostou para já ir melhorando ;).

Abraço.

• R: sim, mas eu ainda queria colocar algo a mais no E para q ele nao seja apenas uma habilidade q dependa de outra

mmm, certo. Tu já pensou em alguma coisa? 

Estive pensando, sera q se esses bastoes fossem estruturas solidas nao seria interessante ?

o player poderia usa-los para jogadas independetes do Q e ele nao senteria tanta falta de mobilidade, ou seja, daria pra esquecer um pouco esse aspecto, talvez em outra oportunidade ou ideia eu foque mais em mobilidade ^^

• R: eu achei a ult muito boa, o problema nao é a mobilidade e sim a intangibilidade...ter esse tipo de traço no kit torna ele muito forte contra assassinos 

Se esse é o problema, pode ser retirado. Entretando como um campeão com foco em mobilidade é natural os assassinos terem mais dificuldade, além do mais o cd pode ser bem alto dando uma janela de oportunidade boa para ser jogada.

So a remoçao da intangibilidade ja esta otimo, acho q ficaria mais equilibrado assim, mas podemos colocar uma nota com esse efeito e deixar a criterio da riot

• R: bom, eu acho q originalmente a minha ideia seria q ele evoluisse como pessoa e a parte da ionic spark é algo q eu acho q agradaria muita gente, entao "exploraçao e autoconhecimento".

Show, vou ir pensando nisso. Quando estiver pronto te respondo.

Vou esperar mesmo, vc escreve muito bem, aposto q vai ficar uma lore e tanto, é uma pena nao a lore nao ser tao grande, mas aposto q vai ficar bacana.

Nota: Tenta editar o tópico com as sugestões que tu gostou para já ir melhorando Smiley Wink.

vou tentar criar uma nova postagem e juntar tudo isso q estamos planejando, ai vou por seu nome la tbm 😛 
é q postagens antigas nao sobem, ai eu acho melhor criar uma nova mais tarde.

@Hard Bone

• Estive pensando, sera q se esses bastoes fossem estruturas solidas nao seria interessante ?
    o player poderia usa-los para jogadas independetes do Q e ele nao senteria tanta falta de mobilidade, ou seja, daria pra esquecer um pouco esse aspecto, talvez em outra oportunidade ou ideia eu foque mais em mobilidade ^^

Com estruturas sólida tu diz para eles ficarem no chão, isso? Se sim, essa foi a ideia inicial mesmo ;). Se não, tu pode explicar sobre o que seria.

• So a remoçao da intangibilidade ja esta otimo, acho q ficaria mais equilibrado assim, mas podemos colocar uma nota com esse efeito e deixar a criterio da riot

Então pode remover. Quem sabe alguma coisa assim: “Zephyr concentra energia no arco e magnetiza o próprio corpo. Aliados e oponentes próximos são afetados pelo mesmo efeito. O Q tem o cd reduzido”

Podemos colocar um efeito na passiva para aumentar a velocidade de movimento para alvos magnetizados também.   

• Vou esperar mesmo, vc escreve muito bem, aposto q vai ficar uma lore e tanto, é uma pena nao a lore nao ser tao grande, mas aposto q vai ficar bacana.

Obrigado pela confiança. Pode demorar um pouco, pois tem um pessoa postando campeão quase todo dia( xD ) e estou dando prioridade para novas análises.

• vou tentar criar uma nova postagem e juntar tudo isso q estamos planejando, ai vou por seu nome la tbm Smiley Tongue
    é q postagens antigas nao sobem, ai eu acho melhor criar uma nova mais tarde.

Pode ser também, mas cuidado para não classificarem como flood.

Nota: Tenta reduzir a imagem na próxima também ;).

Abraço

@Hard Bone

Com estruturas sólida tu diz para eles ficarem no chão, isso? Se sim, essa foi a ideia inicial mesmo Smiley Wink. Se não, tu pode explicar sobre o que seria.

a ideia foi essa mesmo ^^

Então pode remover. Quem sabe alguma coisa assim: “Zephyr concentra energia no arco e magnetiza o próprio corpo. Aliados e oponentes próximos são afetados pelo mesmo efeito. O Q tem o cd reduzido”

Podemos colocar um efeito na passiva para aumentar a velocidade de movimento para alvos magnetizados também.

eu estive pensando em algo como "caso acerte um bastao magnetizado ele pode usar a ult uma segunda vez - esse efeito so se aplica 1 vez"

Obrigado pela confiança. Pode demorar um pouco, pois tem um pessoa postando campeão quase todo dia( xD ) e estou dando prioridade para novas análises.

q nada pow, nem esquenta, a criaçao é mais sua do q minha, suas ideias foram melhores ^^ eu so dei o rumo e era isso q eu queria xD.
e demore o quanto quiser, quando terminar me mostra aqui nos comentarios mesmo q eu vou juntar tudo e republicar o campeao reformulado, vai ficar otimo

Pode ser também, mas cuidado para não classificarem como flood.

Nota: Tenta reduzir a imagem na próxima também Smiley Wink.

De boa, eu explicarei isso la, e pode deixar q vou reduzir sim 😛