cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
illegalspawn
Aronguejo
Aronguejo

a "treta" e Streamie e do Dark com a Riot

primeiro vamos colocar que sou inscrito nos dois canais e assisto todos os videos da galera alem de seguir as streams da Streamie.

isso vai ser uma critica construtiva para os dois, espero que leiam.

Galera estou muito chateado com vocês por esse video da treta de verdade, como seguidor de vocês por dois anos já. tá dificil viu.

a principal queixa no video é de a Riot dar mais atençao ao Pro que aos casuais. O argumento das 3 noticias sobre o cenario competitivo e nenhuma sobre as coisas recentes (problemas de bugs, revistinha do zed, historinha do aphelios entre oustras coisas), seria muito forte e veridico exceto por um motivo.

Se a Riot não liga tanto assim pros casuais, porque ela gasta tanto com coisas, Tào minusculas as vezes, como gasta? quantas pessoas leram a historia quando saiu Jhin/Vayne/Vi projeto? e a Riot tem pessoas que trabalham fazendo essas historias e artes por meses para pouquissimas pessoas verem e apreciarem. você abre a aba do universo do lol na pagina principal e cai de boca com quanto material tem e quão pouca gente procura esse material de tão boa qualidade e sabe porque? 

"aimm IllegalSpawn é claro que é porque a riot não divulga" (imitando com voz de sonso a pessoa que n consegue pensar AKA aprendiz de leo dias)

tá se a Riot n divulgasse não teria uma aba organizadinha só com isso né? Tem no insta todos os dias foto de cosplayers, Fanarts, quadrinhos novos, historias novas, etc. só abrir lá o insta e o Facebook e cair de boca. (inclusive esou muito feliz que minha coleca de faculdade a Sara Iwazawa, que tbm é da minha cidade, tenha sido notada e divulgada pela Riot pelo seu cosplay foda da Annieversario).

Quanto a não terem divulgado (ainda) a historia do Aphelios. um motivo obvio e simples. AS HOSTORIAS DE NOVOS CAMPEOS E REWORKS SÓ SÃO DIVULGADOS NO CLIENT 1 SEMANA ANTES DO LANÇAMENTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (sim fiquei irritado com isso, porque vocês sabem disso e estão causando esse alvoroço sem pé e sem cabeça)

Muito decepcionado com vocês porque esse video não foi só uma critica a Riot games, foi um ataque sem base. 

a empresa acabou de fazeer um evento fantastico pra comunidade sobre os 10 anos de lol e dando varias skins de graça (obrigado pelo rakan e xhaya guardiao estelar no evento rito, eu sei que foi de proposito <3) varias video comemorativos e tals. e vocês falam que a riot está cagando pros casuais? com os cars lançando skins feitas pela comunidade certo que eles erram as vezes (ex.: thresh mosquitão, aatrox floop vitorioso) 

gostaria que vocês antes de divulgarem coisas assim no futuro reflitam sobre como está sendo montada a critica de vocês e reflitam se está bem feita mesmo. beijo pra vocês flw vlw

1 RESPOSTA

Mano, Lab de Zaun nem conta porque é um canal horrível full clickbait e enrolação, mas a Riot se importa sim COM SEU DINHEIRO!
O jogo ta ruim, o Profissional ta cada vez mais chato de assistir, o servidor ta uma merda, mas o povo vai lá e compra skin de peel e ovo do TFT, então esperem que o jogo fique cada vez mais ruim!
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!