cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
maronba22
Tropa
Tropa

conseito de cãopeão mais historia: ELIZABETH A SALVADORA DOS AFOGADOS

ELIZABETH a salvadora dos afogados
HISTORIA:
Depois da última guerra entre Demacia e Noxus poucos sobreviveram. Uma paladina chamada Elizabeth e seu irmão braço direito do grande ministro da guerra Geraf, voltaram da linha de frente para casa e logo foram abordados pelo alto conselheiro de guerra.
-Tenho um trabalho para vocês, seus olhos eram enrugados pela velhice com um toque de gentileza.
-Onde devemos ir ministro. Geraf estava alegre e ansioso com a nova missão.
O ministro entregou um mapa e sussurrou para Geraf.
-Tem muito de nossos guerreiros sumindo em Águas de Sentina, seu olhar mudou conforme dizia.
Então nós dois iremos investigar. Concordei acenando com a cabeça.
O caminho era longo e eu e meu irmão sempre brincávamos como nos velhos tempos, tivemos que pegar um barco para poder chegar em nosso destino.
Três meses se passarão e o cheiro fétido de rum embrulhava meu estomago, mas Geraf adorava, seguimos ao nosso destino, onde tinha um portão enorme a nossa frente.
-Bem vindos a Aguas de Sentina!!! o capitão gargalhava com um bafo fétido de rum.
Tentamos nos misturar ao máximo, compramos roupas novas, me olhei no espelho da loja, estava me achando gorda, contudo os disfarces iriam funcionar.
Subi para investigar as ruas mais estreitas de Aguas de Sentina, só via cadáveres em decomposição de mendigos e ladrões, até que eu achei um bem familiar, ele tinha um pingente com símbolo de Demaciano e atrás tinha um nome conhecido.
Esse pingente não pode ser, gaguejei chorando emotiva.
Meu pai , falei em voz baixa.
Geraf a esse ponto estava na ponte da carnificina perguntando  e tirando informações sobre os desaparecidos, peguei o pingente com o medalhão de meu pai e tentei achar Geraf até que um grupo de homens ensanguentados vinha em minha direção, minha mão foi indo em direção a bainha de minha espada, mas vi um por um caindo no chão mortos, um homem bonito veio em minha direção perguntando se estava bem, me senti aliviada por ter uma alma bondosa em um beco escuro e nojento.
Poderia me dizer seu nome jovem dama, meu corpo se arrepiou com a tonalidade da voz do homem.
Meu nome é Elizabeth, respondi com vergonha e cautelosa.
Meu nome é Gangplank e está a salva comigo.
Um homem jovem e bonito, eu fiquei corada logo tinha me apaixonada por um local que mal tinha conhecido, ele me levou a ponte da carnificina e quando cheguei me deparei uma cena chocante, meu irmão estava morto enforcado.
Que é isso  o que vocês fizeram com meu irmão.
Simples Gangplank , disse dando risada.
Ele queria saber demais.
Senti meu coração parar e logo vi uma espada encravada em meu peito.
Era você, cai no chão da ponte vendo meu sangue escorrer.
Agora durmam com os peixes, nessa hora eu jurei que um dia eu iria mata-lo.
Nos jogarão no mar eu fiquei pasma de saber que era ele que estava matando meus companheiros e isso não podia continuar.
Anos depois acordo, o mar estava escuro mas meu desejo de vingança estava forte, sai da agua escura e vi ele num barco muito mais velho e feio, rangi meus dentes e falei com uma voz que não era mais minha.
-Gangplank eu juro que você irá morrer pelas minhas mãos por ter me matado e ter matado Geraf e meu pai.
Logo atrás de mim milhares de homens e mulheres vítimas de gangplank se erguerão , NÃO SOMOS MAIS HUMANOS NEM MORTOS, ESTAMOS NO LIMBO E AGORA VC IRA PAGAR!!!!!!!!

HABILIDADES:

passiva: DADIVA DA ELITE = a cada 2 habilidades Elizabeth fica imune a controle de grupo e de dano por 5 segundos.
tempo de recarga da passiva será de 8 segundos.

habilidade Q: ESPIRITOS DESORDEIROS = solta duas sentinelas no mapa com duração de 3 segundos.( máximo de 3 cargas)

habilidade W: CORRENTES DAS AGUAS = solta uma corrente numa parede o próximo campeão inimigo que se aproximar será enraizado por 2 segundos.( máximo de 2)

habilidade E: PROTEÇÃO DOS AFOGADOS = PASSIVA : 20% do dano recebido é convertido em mana.(máximo de 300)

ultimate R: TURBILHÃO DAS AGUAS NEGRAS = cria um redemoinho no local alvo, deixando inimigos com lentidão e seus aliados com resistência de dano e de controle de grupo por 3 segundos.
resistência de dano da passiva e da ultimate são de 30%
Ela será do tipo suporte / lutadora  e sua habilidade ultimate terá o dano de 50 % para os inimigos em todos os níveis.
ESTILO DE JOGO:
Ela será uma suporte que durara um pouco mais nas rotas com sua passiva DADIVA DA ELITE ela será capas de resistir a trocas mais duras na rota, quando estiver com pouquíssima mana fique mais agressiva para receber dano o suficiente para encher sua mana com PROTEÇÃO DOS AFOGADOS  e sempre que seus oponentes tentarem ir para cima do adc e de você use CORENTES DAS AGUAS para manter-se segura na rota.
Em lutas de equipes sua ultimate  TURBILHÃO DAS AGUAS NEGRAS ganhara uns abates mas se lembre ela durara por apenas 3 segundos , use os bem pois seu tempo de recarga é longo mas sempre ajude o seu time com ESPIRITOS DESORDEIROS para wardar a retaguarda dos inimigos ajudando a posicionar o time.
Suas habilidades são escaladas com vida máxima então não adianta fazer ap ou ad, mas sim vida, armadura e mr.
SKIN: 
ELIZATETH PESCADORA DE ALMAS
ELIZABETH DO VAZIU
ELIZABETH COROA DEMACIANA

espero que vcs gostem, se vcs apoião éssa ideia deicha um ok nos comentarios,pois quanto mais ok vcs derem mais rapido essa ideia sera realisado conto dcom vcs!!!!!

2 RESPOSTAS
maronba22
Tropa
Tropa

ok

Vou só repetir o que eu disse no Discord: É um conceito bom que precisa de um pouco mais de, na parte de historia, foco nas habilidades, e na parte de gameplay, um certo balanceamento, com destaque para a Passiva e o W

Eu apoio, GG